quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Firme no LF

Oie minhas lindas, como andam??? ah obrigada pelos comentários, o remédio "MILAGROSO" rendeu neh rsrsrs....
Então mas como tmb jah foi dito aqui no blog, pra fazer 2012 diferente de 2011, também é necessário fazer diferente, afinal...

"Se você fizer as mesmas coisas, Terá os mesmos resultados"

Então bora lá neh, eu jah to mudando minha torina e meus habitos, não consegui ir na academia hoje, mas estou mantendo meu LF em 300Kcal.
Comi apenas 6 bolachas de agua e sal e café sem açucar. acho que jah ajuda neh, depois posto aki quantas calorias isso dah.
e aproveito e posto certinho o meu cardápio... Queria tmb me desculpar pela falta de respostas nos comentários de vcs, eh que ando um pouco ocupada, mas estou sempre lendo os comentários de todas e no que posso ajudar estou aki.
Bjos

15 comentários:

  1. Parabens pelo controle no LF viu!
    Força pra vc viu amore.
    Bjinhosz♥

    ResponderExcluir
  2. ola
    eu fiz á poucos dias um blog e andei pesquisando e encontrei teu teu blog. Adorei é lindo. Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. oie flor feliz 2012 que esse ano a gente consiga fazer diferente vc tá muito bem de verdade continue assim firme e forte, desculpe meu sumiço mais suas atualizações n aparecem,bjo

    ResponderExcluir
  4. Parebén pelo LF continue forte e no controle... Bjus da sua amiga tagarela que ama o seu blog....

    ResponderExcluir
  5. oie...
    gostei da sua determinaçao!!!!
    querida passa la no meu blog www.metamorfosethinspo.blogspot.com
    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei muito de ver que aquí posso contar com pessoas do meu jeito...

    eu criei um blogger se quiserem deem uma olhadinha lá é sobre a Ana : http://confusoesdaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu amor.!

    Eu estou morrendo de saudades de vc... Me diz o horário que vc trabalha para eu poder te ligar p/ conversarmos *u*

    Não pense que eu te esqueci. Te adoro muito.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. oi tatis, eu tava peswuisando na internet e descobri seu blogger, já estou seguindo voce poderia seguir o meu ? é >> http://www.confusoesdaanita.blogspot.com beijos desde já

    ResponderExcluir
  9. oi querida
    olha é isso ai vamos fazer de 2012 um ano diferente dos outros!!Vc está indo super bem parabéns viu?
    bjo

    ResponderExcluir
  10. ola o meu nome é bela e eu quero ser uma mia mais estar muito dificil como eu faço para conseguir eu estou pesando 86kg e eu quero chegar pesar 46kg eu preciso de umas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Me dá dicas de como ter anorexia e miar porfavor me ajuda! vivian

    ResponderExcluir
  12. tati parabéns pelo seu LF, pode me chamar de sissi eu deichei um recado para vc ontem. eu ja tenho um bom resultado pois me pesei hoje e ja perdi 3,800 em 5 dias com aquela dieta.

    ResponderExcluir
  13. Preciso de ajuda estou começando agora.. eu Já estou mais de 24 horas sem comer só bebi chá gelado sem açucar e água!

    ResponderExcluir
  14. parabens pelo lf,força sempre,entra no meu blog jacqueanamia@blogspot.com bjs sucesso com a ana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis