terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resposta Post Anterior

meninas a Camila me mandou um link bem interessante

http://www.reclameaqui.com.br/1699973/nutralogistic/maxburn-dietmax-nao-caia-nessa-leiam-por-favor/

MaxBurn DietMax ... Não caia nessa!!! (Leiam Por Favor!!)


Gente, não acreditem nesses produtos!!

Comprei para minha mãe q ficou extasiada com a propaganda, ela o tomou corretamente durante 1 mês e não perdeu nem 1K direito, e olha q ela tem uma dieta equilibrada, eu mesma acompanhei tudo.

Comprei o dietmax, tive q fazer diversas reclamações por que atrasaram horrores a entrega e o contato telefonico era impossivel...

Quando finalmente recebi, junto com o produto há uma foha de sulfite com instruções de uso, além da formulação ser diferente da comentada no site..

Agora vejo q mudaram o nome para MaxBurn, mas não tiveram a competencia de alterar nem a foto das modelos... a propaganda é exatamente a mesma!!!

Não estou aqui reinvindicando meu dinheiro nem nada, ninguém mandou cair nesse [editado pelo Reclame Aqui], serve de aprendizado.!!!

Apenas qro alertar vocês!!!
Tentei postar um comentário no site deles e adivinha, obvio q não foi possivel neh!
Não caiam nessa, não existem produtos milagrosos, se fosse assim não teriamos pessoas acima do peso certo? http://www.reclameaqui.com.br/1699973/nutralogistic/maxburn-dietmax-nao-caia-nessa-leiam-por-favor/

*****
Acho que minha dúvida foi esclarecida.... obrigada pelos comentários....
Como eu disse se remédio fizesse milagres não tinha gente gorda no mundo.

11 comentários:

  1. Gente, eu fui ler a tal propaganda e quase morri d rir, pq tem 1 mês mais kou menos q minha mãe tá tomando quase a mesma coisa! Ela foi no mercado d produtos da floresta comprar rosa mosqueta pra mim (uma bênção pra apagar cicatrizes) e voltou com um pozinho q era feijão branco moído beeeem fininho (parece leite em pó). Ela toma 1 colher d café rasa 2x ao dia, no café e na janta pq ela mistura no café com leite. Realmente deu uma acelerada na perda d peso dela, mas pq ele te faz ir no banheiro (n. 2), minha mãe sempre vai d manhã e qdo tá tomando ela vai mais 2x. Acho q ela n pagou nem 10 reais no aquinho, e se vc tiver um processador em casa ou um liquidificador potente vc mesma pode fazer, é só bater o bicho até ficar só o pó e secar bem, q deve ficar meio úmido no começo q feijão por dentro é meio pastoso. Ou então vai nessas lojinhas d produto natureba q com certeza tem, acho q emagrece bastante quem tiver problema d prisão d ventre (eu p. Ex. Fiz cirurgia pra encurtar o instetino - aquela do dr. Lazarotto - e mesmo assim passo d 1 semana sem ir no banheiro, é mta saknagem xP falaram q eu ia morrer cagando lol Ah, mas a cirurgia funciona, eu n tou fazendo dieta nenhuma, mto pelo contrário tou comendo mais comida gordurosa pq ajuda a ir no banheiro, e já cheguei na metade da minha meta em 5 meses, soó q eu perco bem devagar, tipo 100 gramas td dia, e toda vez q fico sem ir no banheiro eu paro d perder, mas tbm qdo consigo ir perco até 1kg rsrs se eu tivesse fazendo a dieta talvez n ficasse tão entupida, pq é a base d mta fibra e polenguinho ecati - a nutri queria q eu lanchasse polenguinho com iogurte =x)

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu fui ler a tal propaganda e quase morri d rir, pq tem 1 mês mais kou menos q minha mãe tá tomando quase a mesma coisa! Ela foi no mercado d produtos da floresta comprar rosa mosqueta pra mim (uma bênção pra apagar cicatrizes) e voltou com um pozinho q era feijão branco moído beeeem fininho (parece leite em pó). Ela toma 1 colher d café rasa 2x ao dia, no café e na janta pq ela mistura no café com leite. Realmente deu uma acelerada na perda d peso dela, mas pq ele te faz ir no banheiro (n. 2), minha mãe sempre vai d manhã e qdo tá tomando ela vai mais 2x. Acho q ela n pagou nem 10 reais no aquinho, e se vc tiver um processador em casa ou um liquidificador potente vc mesma pode fazer, é só bater o bicho até ficar só o pó e secar bem, q deve ficar meio úmido no começo q feijão por dentro é meio pastoso. Ou então vai nessas lojinhas d produto natureba q com certeza tem, acho q emagrece bastante quem tiver problema d prisão d ventre (eu p. Ex. Fiz cirurgia pra encurtar o instetino - aquela do dr. Lazarotto - e mesmo assim passo d 1 semana sem ir no banheiro, é mta saknagem xP falaram q eu ia morrer cagando lol Ah, mas a cirurgia funciona, eu n tou fazendo dieta nenhuma, mto pelo contrário tou comendo mais comida gordurosa pq ajuda a ir no banheiro, e já cheguei na metade da minha meta em 5 meses, soó q eu perco bem devagar, tipo 100 gramas td dia, e toda vez q fico sem ir no banheiro eu paro d perder, mas tbm qdo consigo ir perco até 1kg rsrs se eu tivesse fazendo a dieta talvez n ficasse tão entupida, pq é a base d mta fibra e polenguinho ecati - a nutri queria q eu lanchasse polenguinho com iogurte =x)

    ResponderExcluir
  3. kkk eu ja tinha visto isto e ja tinha visto q era furada!


    bjos amore

    ResponderExcluir
  4. oi flor, aproveitando seu comentário, sobre este produto olha na verdade nao acredito em produto nenhum nem ne herbalife tao respeitada, eoq é verdade mesm é a pessoa ter força de vontade somente, sendo q é muito dificil emagrecer se fosse facil na verdade nem teriamos nem os blogs para poder termos incentivos e ajudarmos,

    oq acontece éq as pessoas so querem ganhar dinheiro mesmo, essa é a realidade,mas que nada florzinha

    oq importa pra nos é a familia e o carinho que temos umas pelas outras aqui

    muita força linda conte comigo sempre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  5. Pois é flor... nos restam a força de vontade e a ana!
    Sorte para nós!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  6. bom gente eu to iniciando na Ana agora não tenho a minima vontade de ter mia, então prefiro ficar só na Ana, fiz um blogger tbm pra poder converssar e talz pq eu sosinha me sinto péssima se quiserem dar uma olhada é: www.confusoesdaanita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. comecei na Anna agora, quem quiser da uma olhadinha la no meu blogger quero muito sogestoes.. é: www.confusoesdaanita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu voltei a ser ana, e estou aqui para dar força. mas dou um conselho evite miar, pois além de fazer muito mal a sua saúde a longo prazo, vc acaba se sentindo deprimida depois. Então coma pouco, que é o que eu faço. Toma bastante água, não coma doces industrializados, prefira frutas, evite carboidratos e não coma a noite. Eu criei um Blog e estou dando dicas lá tambm e falando da minha evolução. Perdí 2 kilos e meio em uma semana.
    Visite meu blog http://simonecf7.blogspot.com/

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Galera, fiz um blog hoje. E preciso do apoio de vocês. Então, se puderem, da uma seguida la. Ou comenten. Eu juro que vou postar, dar dicas, contar sobre minha vida e enfins! Se cuidem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis