domingo, 19 de fevereiro de 2012

conversas

oie meninas.... e ai como estão pulando o carnaval????
eu vim pra Praia Grande, mas não to mto bem..... eu ja tava meio desanimada por Ns coisas que tem acontecido, uma deles é o título do blog.(ou melhor diz respeito ao título do post) conversas.... é que eu acabei contando pra duas amigas minhas do trampo sobre o cutting, não sei se fiz o certo mas eu precisava falar com alguem, o pior que uma das meninas tah meio preocupada comigo e tal, até começou chorar e tal.... eu sei que elas estao preocupadas omigo e tal, mas eu achei que ela iam entender neh.
Enfim, agora to me sentindo culpada, mas jah contei neh....
Eenfim vamos ver o q vai dar...
hje não to mto bem ,estou meio enjoada, com dor de cabeça e ontem acabei desmaianddo na cozinha.... aff....
Carnaval legal neh rsrsr

bjs

17 comentários:

  1. Tenho uma imensa preocupação contigo. Teu blog é um dos mais visitados e fáceis de achar, no google então...
    Pode procurar sobre ana, mia, anorexia, cutting, eca, dieta, enfim e teu blog surge, sempre.

    Vc tá aqui desde 2009, acho que mudar o nome do teu blog pq 2 amigas tuas quase o descobriram é equivocado sabe?
    Não precisa abrir o jogo e dizer TUDO, não precisa fechá-lo ou privatizá-lo pois aqui é teu lugar, é onde vc se expressa...

    Se descobrirem vc conversa com elas e tal, evite de dar mais detalhes do teu blog ok?
    Quando me perguntavam, eu só dizia "tenho um blog pessoal, só isso".
    QQ coisa, diga a elas que vc já o excluiu...

    Beijos, fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga,acho q vc nao devia ter contado não,nunca é uma boa...
    Mas tenha força ok?vc desmaiou pq?falta de comer???
    Beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu to num Semi NF, comendo super pouco.... pode ser isso neh rsrsr mas sei lá vou ao médico pra ver...
      Quanto ao falar pra minhas amigas as vezes é bom se abrir com alguem

      Excluir
  3. Po, me desculpe então, sou uma nêga burra =/

    Ah, vc disse sobreo CUTTING não sobre o blog ok hehe

    Beijinhos e desculpa qq coisa, bom carnaval mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie amor que isso... eu tmb tinha escrito errado rsrsrs mas agora eu corrigi, mesmo assim é bom saber que conto com o teu apoio... bjos

      Excluir
  4. Eh, provalvemente elas vao começar a pedir para você parar com o cutting e tal.. vao fazer vc prometer e blablabla... ja passei por isso quando conteii para uma amiga minha...
    Bom, ams tomara que elas nao fiquem tão em cima...
    Bom Resto de feriado para você
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor, espero mesmo que elas não fiquem no meu pé jah eh complicado ter que esconder de quem não sabe neh....
      Bjos

      Excluir
  5. Flor, é bad... também tenho esse medo. Mas concordo com a Thalita... esse blog é seu!
    Espero que tudo se resolva!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah isso é naum penso em mudar naum... ele jah faz parte de mim *-*
      brigadinha pelo apoio

      Excluir
  6. Flor, cutting... elas só vão ficar pedindo pra vc parar, falar pra vc procurar ajuda, nada que lhe traga problemas...
    Quase todo mundo que eu conheço sabe que eu me cortava, e quem se preocupava ao minimo dizia que depois eu ia ficar chateada com as marcas... precisava ver minha mãe quando descobriu, nem faca de cerra a gente eu achava nessa casa, se quisesse comer pão com manteiga tinha que pedir uma faca... Mas se até minha mãe esqueceu isso, sua amigas tb vão esquecer...
    É só vc não da muita moral...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa esse é meu maior medo, que minha mae descubra, já pensou ???? Nossa seria tenso rsrsrsrs
      nossa barra heim o q vc passou....
      Bjos

      Excluir
  7. Bem, contar ajuda a vc dividir o peso, mas tem que ver pra quem vai contar, cuidado pra nenhuma delas falarem pra alguem.
    Beijo e forças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah quanto a elas contarem pra alguém isso não aconteceria confio nelas, é chato apenas pq acho q elas iriam ficar no meu pé... nada mto sério... mas vlw a força viu. bjos

      Excluir
  8. Força linda!Beijos...

    ResponderExcluir
  9. gentee descobri recentemente q sou anamia Há algum tempo e nao tenho com quem compartilhar graças a Deus q achei esse blog. peço a vcs q me ajudem e me deem dicas de como conviver melhor com anamia.ja cheguei a pesar 71 kg tenho 1´70 m e perdi 15 kg
    so q recentemente nao tenho conseguido miar direito e to com uma gordura nojenta q ta me incomodando.sorte e q moro fora de casa entao nao tem ninguem no meu pe pra eu ficar comendo mas por favor meninas preciso chegar aos 48 kg urgente dentro de 3 meses no maximoo!!

    ResponderExcluir
  10. Aiin eu tbm contei p uma amg qe ia começar novamente c a Ana ,ela nem liigou so me chamou de malukaa kkk ainda bem uffa'
    ,boa sorte e forças colega estabeleçauma meta e nao deixe ninguem descobrir ,so conte akii no blog flor ,bjiins.
    GO ANA ,GO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis