segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dor e Sangue

Queria que essa dor passasse,
Queria que ela fosse embora assim como as gotas que escorrem pelo meu braço
Queria que a angustia fosse absorvida, assim como o papel.
Queria ser Feliz, me sentir importante
Queria ter alguém pra amar e corresponder esse amor
Qqueria falar do tempo, ganhá-lo ao dividí-lo com alguem,
Queria Andar na chuva, correr, gagalhar-me em cada gota que caisse do céu
Assim como as gostas do meu sangue que caem no papel...
Queria não ser invisível, como a tristeza e a dor que meus lábios não dizem mas meus olhos gritam assim como minha alma.
Queria ser como o grito na hora do gol, mas o grito esse que expreme meu coração, que aperta minha garganta, me sufoca em cada momento a cada dia, um grito de dor no silêncio,
O silêncio da minha alma que se junta ao silêncio da magrugada, do sono dos inocêntes, a qual eu não pertenço mais.
O sono que se desvai como as horas do crepúsculo, como o beijo na despedida e a lágrima do Adeus...
Adeus esse que me prende a um mundo no qual eu não pertenço apenas existo. vivendo sob um disfarçe que eu mesma criei.
Disfarce que apenas confunde meus medos e meus anseios, escondo dos outros a corvardia que meu espelho denuncia a cada dia.
Medo de enfrentar a morte, medo de entender o que há no depois, medo de não saber voltar, de não poder gritar, de não saber amar.
As gotas agora caem, uma a uma tomam o lugar das lágrimas que secaram, desnudando a loucura que só meus olhos reconhecem...
Queria voltar no tempo, voltar a minha inocência que me foi tirada....
Queria esquecer meus medos,
Queria não me importar, não fazer de alguém algo tão importante....
Queria apenas amar.....
Não....
Queria apenas ser amada.

By Tatis, numa madrugada onde apenas o silêncio pode me ouvir.

10 comentários:

  1. Eu também queria! Forças e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm queria isso, e como queria! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amor ontem naum vi nem a metade dos blogs,tava mal,mas hj tô aqui
    Flor eu sou muito difícil para ter amigos eu naum converso sou praticamente muda!Sabe aquelas pessoas que preferem escutar do que falar?Então isso se encaixa no meu perfil,sou alone mesmo :/
    que bom qeu tú gosta do meu canto flor,tb adoro o seu :)
    Nossa flor eu vivo tudo isso que escreveu,como já disse naum tenho ninguém éh só eu e Deus mesmo!
    e nem me fale em inocência até me sinto mal,pq isso naum já me pertence :´/
    Beijos flor fique bem,melhoras para seu estado emocional

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de te ver triste assim. Espero que você se sinta melhor logo. Você merece ser feliz e ter todas as coisas que você flou no seu texto que Queria:-)

    ResponderExcluir
  5. Eu sei q agente odeia escutar isso mas ..."eu sei como se sente" mas eh verdade =/
    ja desisti de tudo(tudo mesmo, incluindo a vida) varias vezes, mas por pura sorte eu estou aki hj... nao posso te garantir quando... mas posso te prometer que as coisas irão melhorar... pois ate para mim, que ja tinha perdido qualquer expectativa, as cosias tem melhorado....
    Forças!!! vai dar tudo certo...O que nao nos mata, nos deixa mais forte. Bjosss!

    ResponderExcluir
  6. oiii tais estou querndo começar a fazer nf, mais nao sei como começar estou com 83kg tenho 1,68 ,faço musculaçao por isso tenho medo de passar mau, mais lendo seu blog vi que vc tbm malha queria algumas dicas de como começar,te add no msn o meu drlnlnha@hotmail.com se puder me add estou precisando de alguem pra me ajudar .. bjusss

    ResponderExcluir
  7. oii meninas hoje comecei meu nf, quero ser uma mia tbm mais preciso da ajuda de vcs, hoje só tomei agua por enquanto, quero muito emagrecer to me sentindo um monstro. nao aguento mais meu corpo,conto com vcs para me ajudar nessa jornada,estou muito animada!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também qria amiga...queria e mto!
    Mas tenha força ok?
    Sempre...

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Aiin gente tbm preciso da ajuda de vocs ,maus cv por aki fik meio dificil é uma vergonha p mim ,+ñsei mecher em blogs :/ kkkk
    me add nsn de vocs please !
    rosyb.vianna@hotmail.com ,to sempre on apartir das 17:15 ,bjiinhos flores.
    GO ANA ,GO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis