segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E Ainda é Carnaval

Nossa nem me fale neh rsrsrs to igual ao ursinho ae da foto hehehehe....
Bem Sexta fui pra Praia Grande com meus pais nessa animação contagiante kkkkkk tadinhos
Enfim acabei passando mal fiquei dormindo o dia todo acho que dormir umas 36 horas, pra piorar no sab a noite eu desmaiei na cozinha, tipo do nada, nem vi acordei depois de uns 15 min com um baita galo na kbça...
No fim minha mãe ficou meio desconfiada achando que eu podia estar gravida e tal, eu neguei é claro, mas ainda há algumas possibilidades.... mas eu fiz o exame de farmácia deu negativo, mês passado eu menstruei e mto... e esse mês nem fiz nada de errado, então a gravidez está descartada, mas eu vou ao médico pra ter certeza....

De cima, parecia uma terra muito distante, estrangeira. Um
lugar do qual ela não sabia nada, um lugar sem espinhos
nem farpas, um lugar onde o temor não pairava como um
pai ansioso.
Lá em cima, tão distante no ar, Valerie sentiu como
se pudesse ser outra pessoa também. Ela poderia ser um
animal: um falcão, indiferente à sua própria sobrevivência, arrogante e distante.

É assim que tenho me sentindo ultimamente, uma mera expectadora dos acontecimentos da minha vida, são tantas coisas acontecendo, e mtas vezes me pego apena assistindo...
Não que eu não participe, mas não me entrego de verdade as coisas sabe. fico presa a um passado que sei que não voltará e temo que o presente possa a ser apenas mais uma decepção.
As vezes com o cutting (auto flagelo) essa dor e esse sentimento negativo, melhoram é como se pelo meu sangue a dor fosse saindo limpando a tristeza no meu peito.
me assusto um pouco pq é como uma correnteza, é impossível voltar a trás e a sede por mais apenas aumenta, fico imaginando os cortes mais profundos, e isso me assusta.
Fico com medo de um dia fazer alguma besteira, não tenho motivos pra querer morrer, apenas não me sinto tão feliz e realizada, ou não sei conviver com esses sentimentos.
Na verdade o que eu tenho certeza é que minha vida é uma constante incerteza, que é difícil de explicar....

6 comentários:

  1. estamos juntas, eu tambeém estou na mesma animação pelo carnaval, eu não vejo a hora de acabar, é a pior droga que existe, odeio morar no brasil só por causa desse feriado!
    respondendo a sua pergunta, Tina, é um apelido carinho pra Cutting, às vezes quando eu fico fora de mim (o que acontece com muita frequencia) eu acabo passando a gilete no pulso pra me acalmar .. mas nunca conto isso pra ninguém que eu conheça pessoalmente :/
    estou te seguindo aqui também, fico feliz em saber que as pessoas leem as loucuras que eu escrevo, se precisar de alguém, saiba que eu estou aqui ein !
    se cuida, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Nem me fale porque isso acontece comigo constantemente, mas estou rezando muito e tem fazendo efeito vou rezar por vc tbm...
    Tenha FÉ em DEUS e pode esperar que tudo dara certo...
    Bjus e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Carnaval? Esse ano essa palavra nem existe pra mim hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AMei o seu blog,e estou na mesma que você :/

    ResponderExcluir
  5. Por incrivel que pareça sei como vc se sente em relação a incerteza de viver...
    Eu odeio carnaval,na real não sei pq o País para só por um desfile...mas fazer o que.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  6. Menina mulher, menina sim, pois deves ter a doçura de uma menina dentro de vc, e mulher pois os anos passam e as experiências vem, inevitavelmente nos transformamos,.. o que procuras não está no físico, por isso incansavelmente giramos em torno de algo que achamos que perdemos, sentimos falta de algo, um vazio, talvez solidão, tentamos preencher, mas nada completa plenamente,.. pois essa lacuna se preenche através da espiritualidade, fé, amor, Deus. Lhe desejo felicidade, e que seu a vida seja iluminada de amor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis