sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mentirinhas

Sabe, o coração
Às vezes chora
E ninguém se dá conta
Porque não se vê
Te dói tudo por dentro
Estar sozinho
E que chegou
O momento de crescer

******
Sei que to devendo uma explicação plusível pelo o meu sumiço..... mas isso se chama TRISTEZA. estou passando por um momento tenso. ¬¬
Não sei se consigo explicar, tenho tentado apenas sorrir, um sorriso falso, triste, que apenas o fundo do meu olhar pode desmentir, mas que dentro da minha alma caem gosta de sangue,
Tenho me sentido tão sozinha, sem valor, cada contato com as pessoas me deixa mais pra baixo.
Isso tme sido bom, quase não tenho comido, estou em 74,1 indo pra 73,00, mas bem menos contente por isso....



Não me diga mentirinhas dói demais,
Eu já sei que estou sozinha.....
Nossa, acho essa música mto linda *-*

******
Não Sei se isso tem algum motivo aparente, acontece que eu me apego mto as pessoas, aos meus amigos e muitas vezes, ou melhor na maioria das vezes nunca sou correspondido.
Estou com medo me me entregar num relacionamento que só existe pra mim, dipo não é o amor, mas a amizade mesmo.
Fiz algumas amizades no trabalho, conheci pessoas que se tornaram extremamente importantes pra mim, mas como alguém pode se tornar tão importante, mesmo sem fazer parte da sua vida????
Não consigo entender, as vezes acho que crio uma dependência estântanea com as pessoas, acabo gostando tanto de alguem admirando tanto essa pessoa que passo dias, horas, pensando em como posso ser pra essa pessoa gostar de mim .
Sou amiga, presente, me interesso, faço o máximo.
Vejo a pessoa com tamanha admiração que mtas vezes me sinto tão pequena e insignificante.
Queria ser importante pra alguem...
Queri não me impotar com ninguém
queria apenas ser livre, viver sem me apegar, viver sem amar....
é complicado......
MAs to viva tah....
Bjos

7 comentários:

  1. Que bom que voltou!! Nesse tempo que esteve fora, eu olhava teus posts anteriores, alguns de 2009 ou 2010... Vc é muito querida aqui. Sejam meninas que passaram uma vez, sejam aquelas que estão sempre aqui, todas tem uma admiração e carinho por ti.

    Adoro essas musiquinhas *-*

    Venha mais vezes, aqui vc pode desabafar etc....
    Beijos xará!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, assistia muito chiquititas, sei quase todas as musicas, me lembro que na época chorava quando cantava mentirinhas!
    Muita força com tudo, tenta pensar em coisas positivas, gosto muito de você!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,senti a sua falta mesmo aqui.
    Eu tb me apego muito as pessoas,e se elas somem eu fico deprimida.
    E é claro que vc éh importante flor,vc éh importante para sua família,para nós aqui do blog,naum se sinta assim tem um monte de gente que te ama viu?inclusive Deus
    Beijos fique bem e um ótimo final de semana para vc

    ResponderExcluir
  4. sorte minha linda, sorte e muita determinação.
    Não suma mais! Estou contigo, pro que precisar!
    Beijinhos, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Sorte pra você viuu!! venha mais vezes aqui me identifiquei com seu desabafo parece eu mesma e to te seguindo...espero que me siga tambem!! =]

    bjin =*

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, manda essa tristeza pra longe e seja apenas vc... não adianta assumir uma máscara para alguem gostar de ti, as máscara caem e as pessoas acabam descobrindo quem somos realmente, tente sorrir mesmo q o sorriso for triste, uma hora vc descobrirá pessoas com problemas bem maiores q os seus aí será mais fácil transformar sua vida, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Queridaa...Veja como sua situação hj e diferente...lembra de qd estavas na casa dos tres digitos e td q vc keria era emagrecer? operaste, mudaste...outra pessoa, nova vida. Vida de escolhas..acertadas, erradas..escolhas q sao so suas. Vc precisa viver o momento e tirar o melhor dele. As pessoas nem sempre correspondem nossas espectativas, portanto, sem espectativas nao ha decepção. Vc pode ficar esperando sempre mt de td ou passar a correr atras de coisas, momentos q te bastem e o ke vier é lucro. Viva o momento gata, sua vida deu uma repaginada, adeque sua mente e esteja com kem realmente mereça estar proxima de vc. Td de melhor e FORÇA!! Sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis