terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Semana de LF

Oie meninas e ai ??? eu to bem, hj estava um pouco preocupada pq estava sentindo um certo desconforto na hora de fazer xixi... tava ardendo e eu tava fazendo xixi a cada 10 segundos aff....
mas ai durante a tarde passou, tmb acho que foi pq eu tava com alguma pedrinha no rim, pois eu já tava sentido algumas pontadas
e tal, nada grave....

Ai depois desse desconforto passou a dor, o desconforto tudo.... minha mãe acha q a pedrinha deve ter saído pelo canal da urina por isso senti arder :P menos mal
ah graças a Deus amanhã eu volto a trabalhar assim é mais fácil esconder o cutting neh.
também começo amanha um LF. farei de 300Kcal.Assim durante essa semana meu cardápio será

Tá meio bagunçado mas Será

Manhã: 01 copo de Ades de Uva

Almoço: Salada de alface com ceno
ura e milho verde

Tarde: Biscoito Água e Sal e Café

Noite: Danoninho.

Posso variar a ordem dos alimentos mas será apenas isso.... Então será 328Kcal por dia... Não vai ultrapassar mto a minha meta... Mas acho que me manterá controlada e bem alimentada durante a semana...

Ah amanhã verei se vou a manicure quero fazer algumas artes... olha que legal









e ai ? o que acharam ???

21 comentários:

  1. Adorei a unha de melancia, acho que está otimo o seu lf, enfim controle ta? beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sou nova por aqui e seu blog é maravilhoso, tive muita inspiração aqui :)
    Ótimo LF, tentarei seguir contigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas todas!
    Acho q com esse cardápio dá sim pra manter um controle, além das poucas calorias... Só não esqueça de tomar líquidos pois esse danoninho a noite pode não ser suficiente.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. eu sei fazer a melancia kkk é fofo demais!
    Força pra vc é um bom cardapio acho que dá pra seguir de boa!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Amei as unhas e estou torcendo pelo nf \o/

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas *__* principalmente a de joaninha achei tão fofinha..=]
    Seu cardápio da pra manter de boa...vai dar certo!!
    Bjin...

    ResponderExcluir
  7. Unhasssss adoron,sou viciadona!
    amei todas mas em especial a de vaquinha hehe
    bju cat

    ResponderExcluir
  8. boa sorte no lf!
    a joaninha é linda *--*
    fico feliz que esteja bem.
    cuide-se. saudade!

    ResponderExcluir
  9. Adoro sue blog ..
    antes eu só olhava agora eu resolvi participar e criar um ..
    Seu LF está ótimo, e as unhas lindas! Adorei muito a de vaquinha hahah
    Força!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no LF
    ^^

    Amei a unha de joanianha... xD

    ResponderExcluir
  11. que unhas fofas, sou apaixonada por nail art, de verdade ! *-*
    boa sorte na semana de LF, e muito obrigada pela força no seu comentário ok ?
    beijão, conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Leio o seu blog sempre,estou torcendo por vc... Todos dias eu abro o seu blog. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá amor.!
    Desculpe pela demore em passar aqui >_<

    E aí, foi na manicure.?

    Espero que sua semana de LF tenha dadocerto *-*
    Eu estou iniciando uma semana de NF novamente ;)

    Dê notícias.!


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  14. oi meninas ...
    visitem meu blog
    fiz recentimente
    espero vcs la em
    http://adordeanaemia.blogspot.com/view/sidebar

    ResponderExcluir
  15. Oie.... Adorei a unha de joaninha.... sempre faço a unha mas com desenhos mais discretos muito francesinha com uma florzinha, mas a da joaninha tá uma fofura.... Sobre o ardor na hora de fazer xixi, pode ser cistite, ou infecção de urina sempre tenho e tomo um remédio chamado Phyridium, ele é ótimo alivia quase que na hora... o xixi sai todo colorido tem que tomar cuidado pq ele pode manchar até o vaso.... Bjos muito força no LF.....

    ResponderExcluir
  16. Flor eu não sou contra vc querer emagrecer,mas acho que deveria aumentar as calorias q vc come,Poxaaa vc tem que se aceitar do jeito que é,eu sou gordinha,mas nem por isso quero ficar magérrima,imagina só o esqueleto? é mil vezes pior que ser gordinha,e eu creio que vc nem seja gorda! é só uma dica não me interpreta mal tá? Mas já pensei em ser uma ana ou uma mia,mas não quero isso para mim,eu tenho uma dica para vocês todas,e funciona,Coma salada de frutas com danone diet e cereais no café da manhã,almoce normal,e na janta coma algo leve,tire só a janta,que vc vai emagrecer,perdi uns 6 kg em um mes,fazendo isso,realmente é eficiente,e vc vai ficar bem alimentada,não queira ser magerríma isso é muito horrivel,queira ter um corpão ,sabe? aquele corpo lindo,maravilhoso e vc sendo saudavel? poxa isso que importa,beijão,conselho de amiga hein! s2

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu me identifiquei mto com vc. Tenho graves problemas alimentares. Já faz dois anos que tomo antidepressivo, isso fez com que meu peso aumentasse, me deixando deseperada e com vontade de morrer. E tudo isso faz com que eu exagere no cutting.... acho que so quem faz isso entende. Tomo remedios, mas a vontade de ver o sangue é uma sensacao de alivio, é como miar, mas acho que melhor...ja tentei suicidio, e o cutting faz com que eu tenha medo de mim mesma, pois me sinto ESTOU gorda, me odeio!!!! Gostei do blog, e torco mto por vc!!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei as unhas, agora existe umas coisinhas para colar nas unhas, os padrões são lindos. Quando souber de alguma loja que tenha digo para você.

    Força no LF. :)

    Estou a segui-la :)
    xoxo, V

    ResponderExcluir
  19. nossa q bom vc vai fazer abdominoplastia ( emeu sonho cara ! )
    vou torcer pra ti ta bom ? mas fala ae , quanto vai custar a abdominoplastia ai onde vc mora? xau e boa sorte !

    ResponderExcluir
  20. Encontrei seu blog só hj rs...
    Senti dor só de ler seus sintomas de cálculo renal... tbm faço lf, com muita água.
    Espero q esteja bem..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis