quarta-feira, 7 de março de 2012

Ausência...

Oie Meninas tudo bem ???
Queria agradecer a todas pelo sinceros parabéns que recebi, vocês são todas especiais e cada palavrinha e gesto de carinho tornam o meu dia mais alegre.
Sei que muitas vezes uso o blog pra falar ou melhor reclamar dos meus problemas, e dificuldades, mas utilizo esse espaço pra desabafar e comentar sobre situações que muitas vezes não consigo falar com ngm.
Bom o fato é que tenho estado muito triste esses dias. Acho que perdi uma amiga mto especial pra mim. na vdd ela se afastou por causa das besteiras que andei fazendo.
o grande dilema eh que não sirvo mto pra ter amigos, e isso acaba afastando as pessoas de mim.
Sou ciumenta, possessiva, e de alguma maneira acabo sugando todas as coisas boas que a pessoa poderia ter de mim. ou comigo.
Muitas vezes não sei o que pensar, pois com essa amiga fiz de tudo pra não cometer os mesmos erros, mas acho que não consegui cativar assim, como deveria neh. afinal se tivesse conquistado essa amizade, ela não acabaria.
Ae fico pensando o que as pessoas esperam ??? o que falta em mim que muitas vezes sou descartada tão facilmente???
Acho que o fato de eu ser um tanto quanto melancólica acaba afastando as pessoas de mim, o que elas não entendem que sou assim pelo fato delas se afastarem.
Quantas e quantas amigas eu já perdi por simplismente querer estar perto ???
Quantas e quantas vezes meu coração se despedaçou e eu fiquei apenas com a lembrança dos momentos felizes, das conversas regadas a gargalhadas, e de um tempo que nada importava.
Sinto uma dor tão forte no meu coração, a dor do desprezo, do desamor do desapego, sinto na garganta o grito do choro, as lagrimas não rolam mais no meu rosto mais gritam na minha alma....

Hei!!! Se importe!!!
Você é especial, seu sorriso, seu abraço,
Seu carinho é importante
Olhe pra mim....Preciso me sentir importante pra você, preciso sentir que sou especial pra você....
Queria sentir que minha amizade vale a pena, que consegui te conquistar, chamar a tua atenção, queria ser relevante pra você, queria que você sentisse minha falta, queria que você lesse isso e entendesse que é pra você.
Não queria ser apenas mais uma, apenas alguem, não sou um número, não sou mais alguem...
daria minha vida pra salvar a sua, todo o meu dinheiro não tem valor se não puder desfrutar com vc.
Não queria apenas ser um conhecido, alguem legal.... queria ser sua amiga, fazer parte da sua vida.....
Ser importante pra você...
Hei, não me ignore, gosto tanto de você, pq isso ? pq o abandono? pq o silencio ? pq vc desistiu de mim ? pq esse afastamento ??? olhe pra nós......
Você está vendo ???? há um abismo que não consigo preencher sozinha.... HELP
Não faz isso, teu silencio me mata, teu olhar já não cruza o meu, teu sorriso já não é sincero, entenda a dor que eu sinto.
Te encontrar e não ser mais como antes é como uma faca no meu coração me ferindo a cada dia.
Te ver, conviver contigo e saber que sua amizade já não é mais igual, é uma sentença na qual só a morte é o juiz.
Queria que você entendesse, queria que voce enxergasse.... O tamanho da minha dor.
o quanto estou sofrendo...



By Tatis, para alguem Especial

6 comentários:

  1. Força querida tudo vai dar certo! Queria esta perto de vc para ter dar um abraço agora, como moro longe fica o meu desejo de que tudo vai melhorar na sua vida. Um grande beijo com um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim! Sei que falar essa frase não ajuda neh... Mais de verdade, não se culpe por essa amizade ter acabado sem nem mesmo conversar com sua amiga, pois se ela for realmente sua amiga não irá desistir de sua amizade.

    ResponderExcluir
  3. Não ache que não é importante porque uma pessoa lhe magoou. O fato é que você é especial, linda não deixe as pessoas que não sabem reconhecer isso, te fazerem pensar o contrario.

    ResponderExcluir
  4. oie miga... não fique assim... Entendo exatamente o que está passando tb me sinto assim... Na verdade faz muito tempo que não tenho amigas... Se não me engano faz mais de ano que não tenho uma conversa de amiga, para contar segredos uma para outra... Acho que afasto as pessoas de perto de mim, sou depressiva...

    Bom se precisar de uma amiga pode contar comigo.... bjos...

    ResponderExcluir
  5. Sei como se sente, mas não de ouvidos a pessoas pequenas com pensamentos ainda menores, vc é importante e especial. Nunca esqueça isso!

    Bjm

    ResponderExcluir
  6. Querida eu acho que naum éh vc a errada da história,é essa pessoa que naum sabe reconhecer o seu amor e o seu carinho,vc naum está errada de jeito nenhum,vc está sendo só a mal interpretada por ser oq éh!Amor e carinho nunca é demais.
    Beijos flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis