terça-feira, 20 de março de 2012

Compulsiva

Oie meninas como estão ??? eu estou bem, hoje fui ao médico pela manhã pra fazer os curativos e tirar o dreno. Graças a Deus pq o dreno incomoda mto no pós cirúrgico.
Preciso conversar com vcs, Estou mantendo o peso neh estou com 72Kg ainda mto inchada e tal, acho que quando me recuperar devo chegar aos 68. Já é um ótimo peso pra mim, mas quero baixar ainda mais.
Na vdd estou a 7 dias de recuperação, é complicado pq o médico não restringiu nenhum alimento, mas não estou trabalhando e só devo voltar a ativa dia 28/03.
O problema que em casa a gente acaba comendo mais neh, e o mais importante só comemos porcaria, tenho me controlado ao maxico, mas eh impossível passar o dia em casa se fazer nada e não pensar em comida.
Preciso de ajuda, quando estou no trabalho alem das atividades física, e acabo ficando algum tempo sem comer besteira, mas em casa o dia todo de bobeira, está sendo quase impossível.
O que me ajuda eh saber que todo esse esforço eh pra ter um corpo legal, ficar bonita e tal, mas eh mega complicado viu....
Estou resistindo mas a luta eh grande....
Bjos torçam por mim

11 comentários:

  1. Força querida, continue firme na dieta. Vai dar tudo certo.Procure durmir bem, ler um pouco, assistir tv, entrar nos blogs,comer bem pouquinho de 3 em 3 horas. Quero que vc chege aos 68 quilos rápido, estou torcendo para isso! Vc é LINDA D+ !!!!!! Pensamento positivo! Um grande beijo com um forte abraço! Bom dia! FORÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tati. o que vc deve fazer quando bater aquela vontade de ficar comendo besteiraa toda hora em casa. é distrair a mente! pensar em outra coisa, fazer outras coisas que façam esquecer a comida. isso ajuda pq quando agente fica em casa acontece isso mesmo de querer ficar comendo toda hora! fica a dica! e outra... essas cirurgias que vc faz nao sao baratas eu imagino ne? entao mais um grande motivo pra vc valorizar ate mesmo o dinheiro que vc vem gastando e se cuidar!
    qualquer coisa ei to aqui pra te ajudar!
    bjo linda
    força!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei o resultado da plástica, e olha q as fotos foram tiradas depois de 5 dias né? imagine daki uns meses... vc está linda TAti, sobre a alimentação, tente ocupar seu tempo lendo um livro, ou fazer uma caminhadinha leve, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oii linda! Bem , eu sei como é ficar em casa... Tô desempregada e as vezes da vontade de comer besteira... O que eu costumo fazer é tomar um chá. Sempre que tenho vontade de comer tomo um chá ver ou chá mate sem açúcar... Isso me distrai. Ler um livro ou mesmo uma revista também ajuda!

    Sorte querida!

    Com carinho, Suzane.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    è complicado mesmo ficar em casa de bobeiraaa,éh difícil mesmo,mas se esforce bastante flor,se vc não se esforçar não vera o resultado desejado depois.Procure algo para fazer dentro de casa,gosta de jogos?principalmente aqueles q vc tem que esquentar a cabeça para jogarr,esses vão te distrair,faça clipes no movie maker inventa flor se distraia!
    Bj flor vamos lá força

    ResponderExcluir
  6. Ah flor... eu bem sei. Pensei que nas férias eu iria conseguir focar, mas que nada... ando comendo como uma monstrinha! :x
    Tenha força flor... você fez uma cirurgia para te dar o corpo que você quer... então tem que pensar neste sacrifício físico, mental e financeiro!
    Foco e força flor

    cheirinho

    ResponderExcluir
  7. somos compulsivas é uma luta diária ki nós vamos vencer sim
    controle menina,força vc consegue!
    boa recuperação!

    ResponderExcluir
  8. Flor... vai ficar tudo bem.
    Uma das coisas mais dificeis vc ja fez, uma cirurgia. Agora é ir em frente, tenho certeza que vc consegue...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sei como é difícil controlar a alimentação...mas olha, eu comecei a fazer uma dieta muito legal, do Dieta e Saúde. Nos primeiros 10 dias vc só paga 1,00! Faça, vale a pena, pq vc reeduca o estômago e passa a não comer tanta tranqueira mais, mas na medida certa ainda consegue colocar umas coisas q vc gosta, não precisa abrir mão de td. Eu comecei e estou amando!

    ResponderExcluir
  10. Ai querida nem me falei, eu estou desempregada e pra variar to comendo muito, dia 28/04 é minha formatura e queria muito perder 10 Kg mais ta sendo qse impossivel...aiai
    Mais fico feliz q sua cirugia foi bem e q vc esta bem. Em questao da comida, tenta se controlar, sei o qnto é dificil, mais tenta, eu tmbm to nessa luta dificil...Bjos e uma ótima recuperaçao...

    ResponderExcluir
  11. oie flor depois de bastante tempo sumida voltei para meu cantinho,espero que de tudo certo,se cuida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis