quinta-feira, 29 de março de 2012

De volta a rotina

oie meninas... como estão????
eu estou bem, já voltei a trabalhar, graças da Deus voltando a aprender mais sobre as pessoas neh.
o clima no trabalho está bem, embora eu não to entendendo muito bem minha amiga X
A gente sempre jantava junto e tal ae do nada ela sempre tem outra coisa pra fazer. enfim neh não posso impor minha presença, nem fazer dessa amizade o centro da minha vida, mas.... fico pensando o que pode ter acontecido.
Fico triste, pq eh uma pessoa que eu gosto mto, mas como eu falei neh amizade se conquista. Uma outra amiga minha a R diz que eu espero das pessoas aquilo que eu entrego pra elas e nem sempre eh assim. Acho que eu só espero a mesma amizade, mesma consideração, no fim tenho que aprender a amar alguem sem esperar nada neh... como Cristo fazia.
Quanto a minha dieta, e a Anna, acho que agora entrei nos eixos novamento, parei com todas as besteiras, doces, frituras, refrigerantes, enfim tenho tido uma alimentação bem equilibrada.
ontem eu comi
Almoço: 01 colher de Arroz - 44Kcal
1/2 filé de frango - 60Kcal

Tarde: Salada de Alface, cenoura e 1 fatia de peito de peru - 40Kcal
1 barrinha de cereal - 68Kcal
1 suco Addes uva - 71kcal

Noite: 1 fatia de peito de peru - 40Kcal
1/2 fatia de queijo Branco - 61Kcal
1/2 xicara de leite - 50Kcal

= 474 Kcal

hoje minha dieta vai seguir mais ou menos a mesma coisa.... Acho que vou manter isso por um bom tempo....
Queria tentar reduzir pra um LF de 300Kcal, mas por enquanto não passando dos 500 tá de bom tamanho não eh mesmo ???
Enfim desculpe o desabafo quanto a minha amiga, mas as vezes queria que as pessoas entendessem o quanto elas são importantes pra mim. enfim neh, nda eh perfeito.
Bjos meninas não esquecem de comentar aki tah. Amo vcs mtão *-*

9 comentários:

  1. Boa noite! Que bom que vc voltou para o trabalho. Quando puder volte para academia! ok? Parabéns pela dieta,continue assim. Força!!!
    Não fique triste por causa da sua amiga,em pouco tempo tudo vai se ressolver,no final tudo vai dar certo! Olha vc é muito importante para mim, uma inspiração.... Quero ver vc sempre feliz e cada vez mais magra. Que vc tenha um final de semana maravilhoso,firme na dieta. Um grande beijo com um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. amiga eu acho que o seu cardapio ta muito calorico.
    nao é criticando naum mas eu queria te alertar.
    na minha opiniao tu deverias retirar algumas coias do cardapio.
    oks bjo e força sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, que bom que a vida ta entrando nos eixos, fica mais fácil conseguir atingir as metas quando nos organizamos né?

    acho que 500 calorias é bom pro teu organismo nao ficar uma tartaruga, e ainda vai te satisfazer bem. Se vc deixar os carboidratos so pra emergencias entao, otimo.
    Força florzinha, e se ela é sua amiga mesmo, logo as coisas vào passar sozinhas.

    ResponderExcluir
  4. MENINAS, ME AJUDEM POR FAVOR!!! :(

    Eu vou fazer 18 anos, tenho 1,56 e 42 quilos. Vocês acham que tô gorda?! :( :( :(
    Por favor, sejam sinceras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gorda???
      con certesa não
      eu tenho 12 1, 54
      e peso 54
      eu estou muito gorda ja vc esta otima.

      Excluir
  5. Bom saber que está melhor xará!
    Fiz um post dedicado a 3 ou 4 garotas, uma delas é vc, quando postar aviso. Beijo, se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Vamos láh nega forÇa tá tua dieta eu sou nova aqui mais confio em tih

    ResponderExcluir
  7. OlA,visito este esta pagina a muito tempo, e sempre tive medo de escrever aqui, a minha vida nao anda nada bem, preciso de ajuda, so quero morrer, nao consigo ser magra! os meus pais e a minha familia estao sempre a discutir comigo, por favor ajudem.me! e se nao for muito incomodo deme dicas para poder emagrecer, as escondidas dos meus pais! Estarei sempre aqui para ajudar todas que precisarem
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oieee...achei seu blog hoje e fiquei lendo quase tudo, eu tbm fiz redução tinha 112 kilos e fiz abdominoplastia em 14/03, olha nao faça dieta antes de 30 dias, vc pode prejudicar o resultado, vc esta fazendo as drenagens, ajuda muito a desinchar,vi tbm que vc quer uma pessoa, comece a pedir a Deus para te enviar uma pessoa com fé, pois pra mim funcionou, te desejo sorte e que consiga alcançar seus objetivos...se quiser me add no msn: suzijac@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis