sábado, 17 de março de 2012

Em Recuperação

Oie minha Lindas, como estão??? Eu estou bem graças a Deus, conforme informei fiz minha tão sonhada Abdominoplastia, é claro que ainda não dá pra ver como ficou o resultado. operei dia 13/03/12 (Terça).
Já estou em casa, já passei em consulta pós cirurgica com o médico e estou me recuperando mto bem. Ainda estoou de repouso, ainda preciso usaro Dreno, por causa dos cortes, mas tenho tido uma cicatrização mto boa.
Acho que na proxima semana já consigo postar alguma fotinho com a minha barriga nova.
Infelizmente não posso ficar mto no pc. por isso não visitarei vcs, Mas queria agredecer a todas pela torcida.
Bjos amo vcs!!!!

7 comentários:

  1. Que bom que correu tudo bem com vc, fiquei feliz. Estou louca para ver o resultado. Vc vai ficar linda d+!!!!! Parabéns pelos 40 kgs mais uma vez, vc é uma inspiração para mim. Que tudo de certo na sua vida. Muito sucesso!!! Um grande beijo com um forte abraço! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Estou muitíssimo feliz por você. A sua jornada tem sido uma inspiracão. Quando puder fazer as fotos e mostrar os resultados, muitas também terão a inspiracão para buscar as melhorias para seu físico. Tem sido maravihoso ver sua transformacão: cada dia melhor e melhor.

    ResponderExcluir
  3. Muito orgulhosa de vc meu amorrrr!!!!
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain que demais!!!!!!!!!!
    To louca pra ver as fotos!

    Poste assim que for possivel hein?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau, Parabéns! Que bom que tá tudo indo bem na recuperação, to louca pra ver como ficou!
    Beeijos, foorça sempre!

    ResponderExcluir
  6. Mega feliiz por vc :)) parabéns

    ResponderExcluir
  7. Oi, que sua recuperação esteja dando certo. Que bom que esteja saindo da vida de MIA e ANA. Espero que esteja mais saudável agora. http://mulherinterrompida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis