sábado, 3 de março de 2012

Feliz ? Aniversário ?!

Pois é meninas, chegou o meu aniversário, o dia mais feliz da vida, chega sem muitas felicidades rsrsr.... Espero que Segunda feira não fique assim como a foto rsrsrs isso meu niver é dia 05/03.
Enfim queria falar um pouco de mim, dizer que não estou muito bem em função do coração, nara romântico, é algo mais de afeto, carinho entende? tenho me sentindo sozinha, sem importancia, como se fosse apenas um peso pro mundo. conclusão as coisas não tem ficado mto boas neh.
Percebi que me afastei de algumas amigas do trampo, pessoas especiais que sei que gostam de mim.
Uma delas é tipo a pessoa que eu queria ser entendem? vou chama-la de X
a X é uma pessoa super do bem, vive rodiada de amigos, é mega ultra competente e o mais importante e o que mais me encanta nela é que ela sempre trata todo mundo igual.... meu não sei, as vezes a gente brinca que ela é um anjo rsrsrsr.
Gosto mto dela sabe, mas confesso que muitas vezes acabo me excedendo um pouco no sentindo que fico tentando chamar a atenção sabe, e fico me comparando com ela e sempre me vejo BEM mais inferior. tipo ela é linda, super popular, fico me perguntando o que ela vê em mim ....
todos falam que sou uma ótima amiga e tal, mas as vezes me sinto tão insignificante, que não consigo me sentir querida, é como se as pessoas ficassem perto de mim por pena, sei lá.
Não me vejo legal, interessante, bonita, ou seja lá o que faz uma pessoa querer ser amiga da outra.
O que sei é que nunca vou me sentir tão boa, ou especial, não importa o que eu faça.
com isso conclusão neh o cutting tem voltado neh e mais forte.
Meu de boa, as vezes me pergunto como consigo esconder isso aki em casa....
Se bem que nos ultimos tempos tem sido a coisa mais fácil, pq naum vejo mais ninguem, chego do trabalho a 1hs da manha tá todo mundo dormindo e quando o pessoal sai pra trabalhar as 6hs eu to dormindo rsrs (costumo acordar as 09hs)
Enfim, ai não encontro mais ninguém mesmo.
Sei que o que faço naum eh certo, mas eh uma maneira que encontrei pra estravassar um poko os sentimentos dentro de mim.... As vezes acho que é maluquice que to ficando doida ou coisa do gênero, mas quando sinto a dor dos cortes, uma parte da minha dor na alma diminui.
Sabem, acabei contando pra minha amiga X sobre os cortes e pra uma outra amiga a R, achei que elas iam entender, mas acabou que naum deu mto certo, uma acha que é espiritual, e a outra deve achar q to doida mesmo, pq sempre me olha como se fosse a ultima vez q me vê rsrs. Sei que elas estão preocupadas, mas elas não entenderam o pq que eu contei sobre o cutting, queria ter alguem com quem conversar, mas nunca consigo ou tenho coragem de comentar sobre isso.
a X conseguiu um grupo de ajuda pra eu ir, é tipo um A.A (alcólicos Anônimos). Disse que eu iria, na vdd estou disposta a ir, mas não sei até onde um grupo desses pode me ajudar.....
Sei que meu problema é carência, talvez quando eu começar a namorar as coisas melhorem, não sei.....
Espero que sim neh....
Em relação a Anna eu to meio dispersa, ñ consegui reduzir minha alimentação com o LF, e nem me arranjei com o Lax, acreditem comprei 5 cartelas de lactopurga e perdi ¬¬aff
Bom mas essa semana quero pegar firme afinal dia 13/03 é o dia da minha Abdomemplastia, e preciso estar bem....
falando nisso espero que no hospital ngm questione as marcas no meu pulso, pq o que eu vou dizer pra minha mãe??? aff
Geralmente peço pra eles me aplicarem o soro no dorso da mão, então acho que não terei problemas. Assim espero. Torçam por mim ok!
Bjos.

14 comentários:

  1. Feliz niver, mesmo que seja so amanhã, muitas felicidades e conquistas!!!!!!!!!!
    Tenta papar com o cutting, ele nunca é a melhor saida.
    Beijo e forças!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil enfrentar nossos transtornos sejam alimentares ou de caráter psicológico. Eu vejo você como uma pessoa muito querida, interessante e maravilhosa. Não consigo entender porque você se sente inferior á X. Isto tudo é algo que só você pode mudar, mas não será da noite pro dia. No momento você está se aproximando a um momento significativo na sua transformacão que é a cirurgia corretiva do seu abdomen. Isto pode estar te estressando. Eu te desejo tudo de bom. Sei que palavras apenas não podem consolar, mas é a única coisa que posso te oferecer: apoio virtual :-)

    ResponderExcluir
  3. Queridona,
    Você já fez terapia? Uma das coisas que aprendemos é que os defeitos e qualidades que vemos nos outros são os mesmos que nós temos.
    Então acredito muito que você é tão ou mais legal que a X.
    Realmente pra quem não sofre deste transtorno não é fácil entender este multilamento. Espero que MUITO que você vá ao grupo que suas amigas , QUE TE AMAM MUITO, acredite, procuratram pra você. Será uma feliz surpresa encontrar quem te entende e você vai poder discutir e compartilhar isso com todas sem constrangimento.
    Suas amigas procuraram porque se importam , tenha isso muito claro, viu?
    quanto a ia e Ana fico feli de vcê ter abandonado. Você não precisa disso pra se mater agra, com a cirurgia bari;atrica é tudo possível!
    Um beijo enorme no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniver adiantado coração! ^^
    Você vai fazer abdominoplastia?
    ^^
    Eu fiz em agosto do ano passado e quanto a sua pergunta se eles vão ver,sim eles vão, por que agente tem q fica nua dentro daquela camisolinha de hospital..hehe.. e o anestesista vai precisar por o aparelho que verifica a pressão continuamente ao longo da cirurgia, e ver eles vão sim.
    Mas você pode falar que brigou com uma garota na rua e ela te arranhou.. =P
    Eu já lancei essa aqui em casa e colou..hehe..
    Mas tenta parar, eu ja passei por ai e sei como é..
    Mas depois da abdominoplastia vc vai ver.. agente fica fascinada com o abdômen novo.. fica perfeito, umbigo, tudo, mas depois é so finalizar com uma lipoescultura, mas isso meses depois, que é o que eu vou fazer da qui a alguns dias.
    Bem, fica bem amiga, precisando é só dar um grito! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, Um super parabéns pra vc!!!
    Olha nao se preocupe q todo mundo se sente assim um dia, e posso te garantir que vais passar.
    Acho que vc deveria ir ao grupo de apoio pois se vc nao ir nao sabera se isso vai poder te ajudar!!!
    Qnto a abdominoplastia ai que tudooooooooooooooooooo queria muito fazer tbm rsrsrs...
    Boa sorte minha linda vai ficar ainda mais linda!!!
    bjo e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. oie feliz aniversario...olha sobre o cutting antes que vc não tivesse começado com isso quanto mais vc fizer pior vai ficar falo por experiençia propria ...é o primeiro passo para o suicidio...por favor um apelo que te faço é ...procure um medico para se tratar porque chega uma hora que tudo vai piorando ,esses sentimentos horriveis que te deixam pra baixo,vão ficar cada vez mais profundos...e sobre um namorado acho que se vc se tratasse seria mais facil de arranjar porque mesmo vc disfarçando essa tristeza transparece por todos os lados ...vc ja é muito bonita mas essa tristeza acaba apagando o brilho no seu rosto e deixando apenas uma sombra...e uma pessoa de bem consigo mesma deixa todos a sua volta com uma energia boa de se sentir...acho dificil conseguir enganar os medicos sobre o cutting porque eles tem muita esperiencia sobre o corpo humana tanto que meu dentista ficou sabendo que eu tinha bulimia so de me examinar...e olha que meus dentes não estavam marcados ,mas eles percebem não sei como...tudo que tenho que te dizer é se cuida ...vc precisa sair desse lago escuro e profundo que vc se sentepara poder respirar ar puro, e se vc não lutar para conseguir ninguem fara por vc...bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Tatis. Primeiramente queria desejar parabéns pra você e tudo de bom na sua vida! Me deparei com seu blog hoje pois estava preocupada, pois estava com muitas dores no estômago e acabei vomitando para me sentir melhor. Como você pode ver não foi o mesmo motivo pelo qual você costuma fazer o mesmo, mas já me ocorreu algumas vezes de vomitar apenas por peso na consciência de ter exagerado na comida. Não me sinto culpada por isso, mas ao mesmo tempo não me senti bem tendo essa atitude. Sei que é difícil, quando temos uma convicção aceitar opiniões alheias, muito mais se for de uma pessoa completamente desconhecida, mas me solidarizei com a dor de sua alma e me senti obrigada a dar minha sincera opinião em relação ao que vem ocorrendo em sua vida. Eu tenho alguns problemas psicológicos que aprendi a lidar com o tempo, mas que às vezes me saem do controle. Quando mais nova já quis ser outra pessoa diferente de mim, já senti inveja, já tive baixo auto-estima, já fui muito gordinha e já pensei até na morte como a solução para os meus problemas. Estou longe de ser uma pessoa completamente equilibrada hoje em dia, mas minha vida vem sendo uma grande jornada em busca do meu ponto de equilíbrio. Hoje, sei que sou uma pessoa muito melhor que eu já fui, mas ainda preciso melhorar muito. Queria te dizer para considerar o fator espiritual como sendo um fator de peso nesse seu comportamento. Uma mente perturbada indica uma alma perturbada. Não sei se você acredita nisso, mas eu tenho certeza que você vai se sentir muito melhor quando procurar um centro espírita, uma igreja, templo ou qualquer outro lugar que você possa elevar seu espírito em busca de uma melhoria interior. Eu não sou muito de frequentar, mas todas as vezes que estava perturbada eu ia à uma Igreja Messiânica e tomava um JOH REI (uma espécie de passe), e me sentia renovada.

    ResponderExcluir
  8. (continuação) Pode ter certeza de que quando atitudes negativos tomam a pessoa, como baixo auto-estima, inveja, depressão, a áurea fica mais fragilizada e espíritos obsessores acabam se aproveitando da energia e potencializando os maus sentimentos e pensamentos. Abra-se ao novo, tente procurar uma ajuda espirital sim. Eu já passei por maus bocados e sei, hoje, que ter uma alma limpa e protegida é o primeiro passo para estar bem comigo mesmo. Reconhecer o problema é também um fator muito importante para obter uma melhora. Queria que você se perguntasse ao menos uma vez se fazer cortes em si mesmo ou vomitar tudo que comeu vai fazer você ter uma vida melhor. Li o que você escreveu em relação ao se sentir melhor fazendo esses cortes, mas entenda que é uma melhora instantânea, depois não vai adiantar nada ter feito isso e você acaba se viciando numa prática totalmente agressiva à pessoa que você deveria mais ter cuidado: você mesma. Posso estar enganada, mas me pareceu que você está sobrecarregando a sua cirurgia como fator que vai fazer você se sentir bem e tudo mais. Acho ótimo que você faça, certamente uma melhora no visual vai aumentar sua auto-estima, mas se você não trabalhar sua própria mente, depois de um tempo você acaba caindo nos mesmos dilemas e problemas de sempre. A primeira mudança tem que vir de sua mente, de você. Te aconselho a procurar um psicólogo pois sua mente necessita de uma ajuda, seja ela apenas terapêutica ou medicamentosa, mas cabe ao profissional analisar e decidir o que ele acha que será melhor para você.
    E para terminar, peço que você se ame mais. Goste de você, tenha prazer de ser quem você é, independente de peso, de aparência. A vida é única e apenas quando nos aceitamos como realmente somos é que teremos forças para mudar o que não gostamos em nós. Esse é um conselho de quem já passou por algumas coisas semelhantes a você e quis vir aqui compartilhar, pois quero ajudar e alertar você sobre suas atitudes. Espero que você tenha paciência para ler tudo cuidadosamente e espero ter plantado em seu coração uma sementinha de esperança e de vontade de mudar, mas isso não depende de mim, de médico, de cirurgia nem de dieta. Depende só de VOCÊ.
    Muita luz na sua vida, torço para que você possa sair desse ciclo vicioso e poder desfrutar dos prazeres da vida. A vida é muito bonita para ser desperdiçada em momentos de tristeza e depressão. Tenho certeza que se você seguir minhas recomendações você vai enxergar essa beleza, que sei que pode estar difícil de acreditar hoje em dia. Tenha fé e seja persistente! Confio em você, que Deus te ilumine e proteja sua alma de todo mal! Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário flor!Muitos aninhos de vida pra vc,muitas felicidades,amoor enfim tudooo anjo
    Querida ñ penses assim naum viu?Vc éh importante sim,para Deus vc éh a única,que nasceu para ser feliz,para amar e ser amada,todo mundo tem a tampa da sua panela e um dia vc vai encontrar a sua e vai ser muito feliz viu?
    Sabe amor vc precisa de Deus,vc acha que Deus está presente na sua vida?tem resado?vai a igreja?isso éh falta de Deus no coração amor...Amor olha que estamos na quaresma,e isso que o Diabo quer...pessoas fracas de espiritoo...o diabo tá "solto" toma cuidado com oque faz viu?(sei lá se tô falando bobagem)mas é viu?
    Eu acho tb que vc precisa de um psiquiatra,psicologo,vc precisa viu?
    Amor melhoras para este seu estado viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Florzinha... Parabéns para vc.... Tudo de melhor sempre... Saúde e paz...

    Não fique se sentindo insignificante pois até uma formiguinha tem sua importância no mundo... Vc vai encontrar o seu lugar no mundo e vai se sentir valorizada, não se preocupe...

    Valorize os amigos que tem, pois se te escolheram como amiga é pq vc é importante...

    Bjos.. Felicidades Sempre...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns meu amor mtas felicidades...tipo como pode as pessoas se sentirem exatamente iguais??!Ultimamente ando mais abandonada,q cachorro qndo cai da mudança sabe?!Espero q esse sentimento vá logo,pq senão vou acabar no cutting tbm...to feliz pq tu vai fazer a abdomenplastia,é isso ae garota :) boom to passando msmo só pra dar um bjão e q tava morrendo de saudades de vc

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Espero que seja muito feliz, que realize todos seus sonhos, vc é muito importante para muita gente aqui no blog. Estou torcendo por vc, sua cirugia vai se um sucesso, vc vai ficar linda e magra. Um grande beijo com um forte abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Descobri seu blog há poucos dias e comecei a ler, até me inspirei para começar um:http://eumeescondodoespelho.blogspot.com/
    essa eterna busca pela magreza...torço para todas nós!
    Queria falar sobre o cutting, deixar um ponto de vista...após ler seu post comentei com meu marido (q é totalmente contra qualquer tipo de anna, mia, e da busca pela aparência), mas a reação dele me surpreendeu...segundo ele, tem tanta gente q agride o corpo, com tatoo, piercing, não q sejamos contra, ou espremendo espinhas...não é a msm coisa? mas faz sentido....então não tem como julgar o q vc faz...ah, se alguém perguntar, diz q foi o gato q te arranhou....q vc viu na rua, no trabalho, na csa da amiga....parece msm arranhado de gato!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. olatenho 31 anos casada ha 6 meses estou passando por uma periodo complicado tem faço cutting e a ana achei seu blog e li e estou na mesma situação niguem me ajuda todos veem mas não fazem nada sei tenho conciencia mas não consigo me controlar qdo vejo ja fiz...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis