domingo, 25 de março de 2012

fotinho nova


Oie meninas, como vcs estão??? Saudades de todas, andei comentando e visitando alguns blogs, espero que esteja conseguindo visitar todas vcs, se eu ainda naum passei no teu blog me dá um toque tah.Vim atualizar um pokinho como eu estou, na vdd estou mto bem, amanhã tenho consulta com o cirurgião plástico acho que já receberei alta, afinal meu atestado médico vai até3ª feira.Estou aciosa pra voltar ao trabalho, gosto do que eu faço, gosto dos amigos que fiz, eh convenhamos ficar em casa eh mto chato, a gente só pensa na comida! quero vercom ele também quando vou ser liberada pra exercícios físicos e tal,,, não vejo a hora de voltar pra academia.Acho que agora, minha vida dará uma nova guinada, tenho me sentido mais feliz, com mais esperança.... todo aquela tristeza que sentia antes parece que foi embora, a vontade de me cortar, a dor no coração, as coisas tem melhorado no meu coração . tenho alguns projetos agora pra começo demaio, vou começar uma pós graduação, também devo começar um trabalho voluntário com crianças surdas, acho que tudo isso também irá me ajudar a não pensar apenas em mim não eh ? Sei que sempre terei a Anna presente na minha vida, ela jah far parte de mim, as vezes acho que sofro de uma certa distorção de imagem, sempre me vejo com o mesmo corpo que eu tinha a 3 anos atrás, eh complicado pra eu perceber o quanto já fui longe, e o quanto eu mudei.Também acredito que logo, logo o q amor baterá na minha porta, tenho me esforçado pra isso, estou mais aberta a relacionamentos, tenho saído mais enfim, acho que estou aprendendo a viver e a ser feliz com aquilo que a vida tem me proporcionado.... Achoque afinal esse é o grande segredo da vida!Bjos amo todas vcs até amanha!Olha uma fotinho nova!

17 comentários:

  1. gostei do seu blog...hj to me sentindo tao mau. sou muito infeliz, tenho 29 anos 1.30 kilos 1.78. nunca tive alguem na minha vida, nunca beijei, nunca consegui ser feliz por causa desse peso todo, nao compro roupas vivo como uma mendiga sempre com a mesma roupa como 5 barrras de chocolate por noite, ja pensei em me matar e oro pra deus me levar todos os dias, eu só queria ser feliz, é chorando q relato isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lídia, imagino o que vc sente, já cheguei a pesar 112Kg e isso eh mto triste pois perdemos nossa identidade, Vc já pensou em fazer redução do estomago? não desista de você sempre há tempo de recomeçar, entre em contato comigo por e-mail talitacumi_menina@hotmail.com
      Estarei lembrando de ti nas minhas orações. Bjos

      Excluir
    2. Lídia, que triste isso... mas dá pra mudar, com certeza dá. 5 barras de chocolates por noite? pra que isso? Comer (ainda por cima desse modo) NÃO APAGARÁ TEUS PROBLEMAS, só fará com que apareçam mais.
      Vc pode dar uma "guinada" na sua vida, a escolha é sua. Quer deixar de ser gorda, de pesar 130kg, de ser sozinha, de ter baixa estima, de viver triste?
      Então vamos lá, corra atrás!

      Excluir
    3. Obrigada...já pensei sim em fazer a redução, fiquei próx disso porém cai em depressão e médica suspendeu o processo, menina vou adicionar vc sim e obrigada pelas orações, bjs.

      Anna Lidia

      Excluir
  2. Adorei a foto nova e também o post. Sua vida realmente está em metamorfose total e sempre para melhor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estas bem, se sentindo mais feliz!
    Não gosto de ver minhas fotos antigas, eu era magra, era bem elogiada... Agora, é só comparação de quem me conhecia antes. "Nossa!! como você engordou, esta diferente! Nem te reconheci." Alguns nem disfarçam pra falar que preciso emagrecer, que estou gorda, etc. Dou block nas minhas fotos nas redes sociais, assim a comparação acaba... por um tempo.

    Estive vendo seu peso de antes e depois da gastro. Parabéns!
    Estas alcançando seu objetivos. Sobre um relacionamento, aproveita agora que esta saindo mais, tenta se enturmar, conhecer pessoas, se arrume, fique linda, bonita, poderosa!! Garanto que um gato vai surgir.

    Um beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Feliz por vc estar super bem...naum tenho mto oq dizer,só q vc continue melhorando.Desculpa pela falta d palavras,e de incentivo naum ando mto bem cmg,me cortar até qndo frô?sofrer até qndo?desculpa mais uma vez por desabafar aqi...te cuida bjoo

    ResponderExcluir
  5. Vc tá indo bem, acho que se correr atrás de exercicios, umas 2h por dia, dá certo.
    Volountária! Que ótimo! Assim as crianças e vc se ajudam ;)

    beijão, que bom que está bem ^^

    ResponderExcluir
  6. LINDA foto! Parabéns!!!!!!!!! Continuer firme! Força querida. Vc cada vez mais bonita!!! Um grande beijo com um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em ver as coisas melhorando para você e desejo que melhorem ainda mais! Não desista de seus sonhos!
    É ótimo você começar a pós-graduação, estudar faz sempre bem, e esse projeto com as crianças é maravilhoso, mostra que você não é só linda por fora, mas por dentro também!

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  8. Estou feliz por vc, vai dar td certo, e Tatis brigada mesmo pela força amiga, t desejo td em dobro, e vamos conseguir sim! NF/LF ai vamos nós!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Noossa mt feliz por vc.. amei tua foto!
    As coisas tao indo bm p mim tbm, hj as8h fas 24h d nf, vou ver se cnsigo chegar a 48h, depois vou cmeçar a dieta do abc.. taty vc ja fez essadieta? Gente se algumas de vcs ja fizeram me digam qntos kg pd perde, vou fazer cm a intençao de perde no ninimo 5kg estou cm 60kg.. minha mta ee pesar 45kg e ja cnseg perd 8kg,em 3meses.. gnt tou indo bm?

    ResponderExcluir
  10. Msn alessandra1593@hotmail.com.br
    o msmo ee o face..

    ResponderExcluir
  11. nossa, fiquei muito feliz por você, queria também poder fazer uma cirurgia pra tirar tudo o que me incomoda, mas falta taaanto cash aqui, que nem dá :/
    se cuida, boa recuperação, logo logo você vai voltar com tudo!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    Cara fico muito feliz por vc que bom parece que sua vida deu uma vira volta e para o caminho certo!Ahh que belezaa
    Que Deus te ilumine e te guie sempre flor,vamos parar de sofrer e viver
    Beijos lindaa

    ResponderExcluir
  13. Q post lindo, amei mesmo de coração.
    Q bom q tudo anda bm, é uma maravilha qndo estamos de bm com nós mesmas, vc me parece mais feliz, isso é ótimo, sem cortes, sem angustias.


    Faz tempo q naum comento aqui, mas sempre dou uma olhada, te acompanho sempre, dei um tempo no meu blog pra me recupera, depressão, A&M as vezes em excesso faz mal.
    Te desejo muita felicidade nessa nova fase, nova identidade....ah e com o tempo vc vai aprender a comprar roupas de gente magra, aposto q ainda vai na sessão G, aconteceu comigo, demorou pra cair a ficha de q eu estava magra...rsrs.
    Bjux e se cuida.

    ResponderExcluir
  14. Oi, hj é meu primeiro dia tentando ser Ana....vejo que vc está feliz....parabénssss....passa no meu blogger....http://diariosecretodeanamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis