sexta-feira, 23 de março de 2012

FOTO - Dúvida Cruel

Oie meninas como estão??? ai eu estou precisando de ajuda, acontece que não estou gostando mto do resultado da cirurgia.... sei que ainda é cedo, falta mtooooooooooo pra eu ver o resultado final, mas jah consigo ter uma idéia de como está.... não sei se vai ficar mto bom....
fixz um antes e depois.... (NÃO REPAREM A BANHA)

Foto retirada para ver entre em contato com o autor do blog

o que vcs acham ???? tipo minha mãe fala que eu ainda to inchada, que não to com a coluna reta e tal (preciso andar agachada) por isso eu tenho a sensação de estar gorda.....
Mas sei lá achei que com a abominoplastia iria ficar com a barriga chapada, tipo das modelos rsrsr ai naum sei o que acham ????

PS: tenho mais fotos quem quiser ver me chama no msn talitacumi_menina@hotmail.com

preciso mto da opinião de vcs...

10 comentários:

  1. Qto vc pagou pela cirurgia???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Fuchicando alguns blogs, encontrei o seu (:
    Em vista de como estava, agora está bem melhor.
    Agora é só se cuidar pra valer (:
    Estou te seguindo...
    ...me visita?

    ResponderExcluir
  3. Depois vai ficar lisinha sua barriga. Quando minha mãe fez levou um tempo para aparecerem os resultados. É assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Olha ta apenas inchada vai ficar lisinha.to te seguindo e vou fazer tambem.tenha um pouquinho de paciencia.depois se quizer me add.luzmariadedeus@hotmail.com
    beijinho e força.lu

    ResponderExcluir
  5. Oiee.. ee aleh do msn.. pq numk ms entrou? tou sntindo sua falta.
    e olha ee soo esperar q vc vai ver os resultdos..

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar...não existe milagre, e tudo vem com tempo...
    então paciência, cuida da alimentação que daqui a pouco os resultados aparecem...

    ResponderExcluir
  7. oie flor na verdade a cirurgia não dá esse resultado imediato vai demorar um pouco até vc te-lo obrigada por me receber de volta

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,queria muito ver a foto!Tudo vai dar certo,cirurgias sempre demoram um pouco pra fazer efeito mesmo,não se preocupe!

    ResponderExcluir
  9. Nenhuma barriga fica chapada de um dia para o outro, para isso é preciso muita abdominal e disciplina!

    ResponderExcluir
  10. Ah nao, eu queria ver i resultado, deve ter ficado bom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis