terça-feira, 27 de março de 2012

Transtorno de Imagem

Oie meninas como estão ??? eu estou bem... na verdade acho que estou um poko "estranha" acontece que por mais que meu corpo esteja mudando, por mais que eu esteja emagrecendo eu me vejo ENORME, a impressão eh que eu continuo ainda gorda. Sei que emagreci, que meu corpo mudou, mas só tenho uma noção disso quando compara um foto com a outra.
Se me olha no espelho me vejo gorda.
Sabe eu sempre soube que a anna não era minha amiga, quando mais nos aproximamos dela mais perto ela fica e uma hora ela entra em você.
Assim que eu me sinto o blog sempre foi pró Anna mas eu nunca me considerei uma, hoje em dia vejo a anna cada v

Não sei mais o que eu faço....
ez mais perto de mim e não posso fazer na
da, só desejo ser mais e mais magra e perfeita.
Ps: mudei meu cabelo, vou postar uma fotinho pra vcs verem. bjos.

15 comentários:

  1. pois eh tati... fiquei feliz por vc ter aparecido. fiquei muito feliz por vc ter emagrecido tanto isso é muito bom mesmo continue assim ta? e quanto aos seus sentimentos de incerteza e insegurança com respeito a anna quem sabe nao é ela querendo ser sua miga ne? considere isso como uma etapa importantissima bjo te adoro
    nairan

    ResponderExcluir
  2. Ai tbm me vejo assim...Gostei do cabelo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vc esta bem magra. continuer firme na dieta e na academia, vc é linda!!!!! Parar de pensar bobagem. Vc esta super magrinha, vá com calma, um pouquinho que vc perde já ajuda. Viva cada dia de uma vez. LINDO O SEU CABELO! ADOREI! FICOU ÓTIMO! PARABÉNS! VC É D+!!!! Força querida! Um grande beijo com um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sei bem como é,mas vc esta a cada dia melhor.quando chegar no seu objetivo vai ter que parar.por que a perfeição ana é a morte.eu ja me pesei 87 quilos e fiquei com 42 todos que me viam ficavam com pena.mas eu me sentia gorda.e quase morri mesmo.até hoje me sinto gorda.isso nunca passa,mas a gente tem que aprender a conviver com a nossa mente.beijos

    ResponderExcluir
  5. Cada dia mais difícil mesmo...
    Antes eu ficaria feliz em comer pouco e fazer exercícios... hoje em dia acho que isso é pouco.
    Também não sou uma ana, mas sinto que estou brincando com fogo! :s
    Força flor... você tá indo muito bem!

    ResponderExcluir
  6. Preciso de ajuda, Tatis.
    Por favor.

    ResponderExcluir
  7. Oi queirda, tbm sou assim, perdi peso e tudo [nao tanto quando vc, claro], e nao vejo nada, fico puta.
    Minhas roupas ainda nao servem todas, etc.

    Enfim.. Adorei a foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Me ajudem por favor! Comecei hoje!

    http://deboramoraiis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Está lindo, mas estou vendo a sua meta ali, você está com 72kg e quer perder 40? Não faça isso consigo mesma, eu sou ginasta e nem por isso tenho somente 30 quilos, isso não vai te ajudar, vai piorar a situação. Você tem que aprender a conviver consigo mesma, eu sei que é difícil, a cada dia que passa eu tento comer menos, mas você não pode ficar com apenas 30kilos amor. Força!

    ResponderExcluir
  10. Forca flor, ela é sim a nossa amiga, tambem me sinto assim como voce, mas fazer o que o jeito é acostumar com ela e arriscar sempre, se precisar de alguma coisa to aqui ... beijoos

    ResponderExcluir
  11. gente, preciso de ajudaaa...alguém conhece quem venda femproporex ou desobesi??preciso!!

    ResponderExcluir
  12. oi, sou nova aqui no blog e tb to começando, bem no começo é meio dificiu e eu não consigo encontar blogs atualizados sobre issso, vc eé a unica que posta e atualiza, ein, tá de parabéns

    ResponderExcluir
  13. Garotas me ajudem,eu sou novata nesse assunto,ja consegui ficar 2 dias sem comer,mais depois por insistencia do meu pai decidi comer,mais hoje em dia nao consigo ficar nem 3 horas sem comer,sempre quando vou na cozinha fico mexendo nas panela entao ai eu como muiito......me ajudem,o que eu posso fazer pra poder acabar com isso???

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis