sábado, 10 de março de 2012

Tú se tornas Responsável...


Oie meus amores, como estão??? Nossa eu estou melhor graças a Deus, depois de tantas idas e vindas neh... confesso que esses dias estava mto deprê o que me deixava meio mal, pra vir aki postar.
Mas acontece que o mundo gira neh ? e por isso tá todo mundo tonto nesse mundo kkkkk
As coisas estão melhor graças a Deus, na verdade eu acho que tudo isso tem me amadurecido sabe, a cada dia aprendo mais e consigo entender melhor as pessoas.
Temos que entender que ninguém é igual e isso também vale no requisito relacionamento. Ou seja seu amigo(a) não irá demonstrar carinho e afeto da mesma forme que você.
e acho que isso eu tenho aprendido... Estou melhor com a minha amiga, na verdade nunca estivemos mal, eu apenas estava cobrando uma auto afirmação que eu precisava, mas na realidade é que Já conquistei a amizade dela, e não preciso ficar provando isso pra mim o tempo todo, as vezes acaba até ficando chato neh....
Enfim acho que estou aprendendo isso, que sou importante, que meus amigos gostam de mim e que apenas demonstram isso de outra maneira.
Outra coisa que queria comentar é sobre minha 7ª Meta.
É isso ae cheguei aos 40Kg perdidos, e isso é mto bom, hoje estou com 72Kg e nem posso descrever aki o quanto estou feliz....
Quando fiz a redução do estomago pesava 112Kg, e hoje me sinto uma vitoriosa ao chegar nesse peso....
Falando em vitoriosa, essa semana encaro mais uma etapa da minha batalha.... irei fazer a abdomenoplastia Terça Feira dia 13/03/12 as 7:00 no Hospital Cruz Vermelha.
Gostaria que todas ficassem na torcida, pois será uma recuperação lenta, pois a cirurgia eh um tanto complicada, mas sei que Deus já está no controle e dará tudo certo.
No mais acho que eh isso...
irei visitar vcs agora, bjos.

17 comentários:

  1. Mt bom garota, adorei ler sua força de vontade.
    E qt a cirurgia, estou torcendo por vc, vai dar td certo, eu sei disso!!!
    To aqui, se precisar,!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEE, -40kg não é pra todas não!!!
    Boa sorte na sua cirurgia!!!!!
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  3. è isso mesmo amor,cada um tem seu jeito de demontrar seus sentimentos,agora eu refleti tb!Ninguém éh igual naum,cada pessoa tem seu jeitinho de ser,eu mesma tenho vergonhaa de falar eu te amoo...
    Que bom que está melhor assim q gosto de ver flor,seja fortee,gostei de ver vc pensando por outros lados,intendendo e aprendendo com a vida!Estou aqui torcendo por vc florzinha vai dar tudo certoo nesta cirurgia que Deus te guarde Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 40kgs perdidos o.O Demais!!!
    Eu aqui tentanto perder 8 e sofrendo igual o diabo, que inveja, hehe.

    Vai dar tudo certo na cirurgia e depois da recuperação sua barriguinha vai linda de tábuinha =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uau,kgs não é para todas. Muitos parabens mesmo pela sua perda, foi uma luta em que tu saiste vitoriosa.
    Fiquei contente com a determinação que vi nas tuas palavras, continua assim e não desistas.
    E ainda bem que está tudo bem com a tua amiga, eu bem sei o que é perder uma boa amizade.

    Importaste que eu te adicione no msn?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci-me de dizer

    Boa sorte na cirurgia, vai correr bem (:

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, é o seguinte, eu acho que uma pessoa da minha familia esta lendo meu blog, então eu vou fazer outro e excluir aquele ok?
    Eu postei um post escrito "OK?" la, eu quero que as garotas que eu mandei esse recado diga "OK", pra eu saber se vcs entenderam, depois eu passo no blog de vcs pra dizer o novo site!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda .... que bom que estás conseguindo alcançar seus resultados .... te desejo mta sorte, embora tanhamos nos desencontrado muito, espero nos ver em breve !!!! Te adoro. Bjks Dja!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Que bom que as coisas estão melhor. Fico feliz!Boa sorte amanhã! Que tudo corra bem! Fique com Deus! Um grande beijo com um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  10. 40kg perdido, muitos parabéns!! é precisa muita coragem e força de vontade para perder tanto peso :) continua assim! beijinho*

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está tudo dando certo' que Deus lhe abençoe e que corra tudo muito bem na sua cirurgia.

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo!se apaga a Deus que ele vai fazer com que tudo corra bem : )
    um beijoooo

    ResponderExcluir
  13. puxa... que coragem. mas fica a minha torcida por voçe. que de tudo certo. que Deus te abençoe e te ilumine. bjos

    ResponderExcluir
  14. 40kl!!!!! Parabéns! Que vitória maravilhosa! Você é capaz desta vitória e muito mais!!!!

    ResponderExcluir
  15. ola
    Preciso de ajuda, de apoio e ninguem me entende...
    espero pela voca amizade e que possamos a vir ser grandes amigas!
    adoro este blog

    ResponderExcluir
  16. Oii linda achei seu blog, fico feliz q esta conseguindo, eu tmbm estou nessa batalha, comecei no domingo e qndo me pesei hj - 2 Kg fiquei muiiiito feliz, isso serviu de motivaçao para eu continuar... bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis