domingo, 22 de abril de 2012

Balada

oie meus amores... tá foda viu... as coisas naum andam nada bem pro meu lado....
nossa qualquer dia vou ter um treco eh mto informação, mto sentimentos ao mesmo tempo meu coração naum vai dar conta.
Bom vamos ao começo pra quer perdeu o ultimo capítulo...
Namorei o L a uns 3 anos ai terminei com ele por um monte de motivos, dentre eles e o mais forte foi por causa da minha igreja. enfim
tmb achava que não gostava mto dele, mas ai, sempre fiquei com aquele sentimentos que tipo se tivessemos ficado juntos teriamos casados, filhos, etc...
Bom depois que terminamos soube que eles estava namorando e tal.... nunca mais nos falamos....
ai durante esse tem
po encontrei com ele uma vez, eu estava no onibus, e vi ele com uma menina na fila esperando um onibus mais vazio... foi mto tipo cena de novela....
nesse meio tempo ele disse que uma vez me viu passar no shopping, pensou em me chamar, mas ai ficou com medo, de naum saber o que dizer e tal
Acho que sempre fomos apaixonados um pelo outro, nosso namoro terminou com beijos e lágrimas e as vezes me arrependo de ter terminado.
Nisso perdemos todo o contato, naum sabia o numero dele o e-mail nada... nem ele comigo
ai no começo

Nisso foi mto loko, acabamos que transamos, e foi minha primeira vez....
desse ano, ele criou uma conta no facebook, e me achou, ficamos nos falando por um tempo. e saimos...
Bom, conclusão, estava apaixonada....
achei que iriamos voltar a namorar etal...
mas ele estava sempre frio, distante, evitava falar comigo durante a semana de dia, nos finds desconfiei logo... no fim descobri que ele tava amigado *morando junto" com uma mina ae.
bom fiquei arrasada, naum imaginei que ele podesse fazer isso comigo... eramos amigos, antes de tudo tivemos e ainda temos uma história...
Bom conclusão ele só me magoa, naum sei se ficaremos juntos...
essa semana falei com ele, antes estava tentando seduzi-lo e tal... mas naum aguentei, comecei a chorar dizer que ele era importante, pra não me reduzir ao simples papel de amante, que eu era melhor que isso
e não merecia.
Enfim, ele me respondeu depois no msn, dizendo que não gostava de me ver chorando e tal....
mas ai vejo no face um recado pra esposa dele.... "amo vc"
nossa, morri neh, se eu tinha alguma duvida q ele naum gostava dela.....
enfim por isso fui pra balada ontem...
Precisava e preciso esquecer, precisava me sentir desejada, e me senti, fiquei com vários, até com 2 ao mesmo tempo, estou toda marcada, cheio de chupões no pescoço... enfim...
bebi horrores, tdo, wodka,espanhola, cerveja, whisky tudo....
No fim acabei dormindo com um carinha que conheci na balada..... mto fofo por sinal, mas eh phoda, pq ainda assim pensava nele.....
Bom complicado neh..... espero esquecer o que fiz, esquecer o que sinto.... e tentar ser feliz.
Bjos

12 comentários:

  1. oIII,, estou seguindo voce, poderia passar no meu blog , ficaria feliz.
    Que noitada em moça, tenha cuidado.
    fica bem.
    bjss.

    ResponderExcluir
  2. oi,amada ,quando vc parar de lutar para ser feliz,vc será feliz
    O verdadeiro amor não deixa "marcas".Começe a ler livros de auto estima,tenho vários se vc quiser!!!Veja meu blog:http://fashionayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. floor me preocupo com você, diz pra mim, tu se protegeu neah?
    um beijo, amo muiito o blog (L)

    ResponderExcluir
  4. uuui que história! Não acho certo ficar com ele, vc está melhor sem ele, ele não quer vc de verdade, pois se quisesse não ficaria com outras...
    E que baladas são essas hein dona Tatis? Deve ter curtido horrores! Mas não tente afogar as mágoas num beijo desconhecido sempre. (to aqui pensando na balada, deve ter arrazado depois da cirurgia né?)
    Se cuida diva!

    ResponderExcluir
  5. Oii...sou nova por aqui,amei seu blog e fiz ate um pra mim tbm, Beijos e esta de parabens

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatis, sou nova neste mundo ana e mia, e gostaria de fazer parceria com seu blog... Já coloquei o seu no meu...
    E sobre o post... E complicado falar qualquer coisa, o obvio e lhe dizer que esqueça ele e parta para outra, mas se fosse simples assim vc nem teria precisado escrever nada aqui, não é?
    Por isso acho melhor não dizer nada... Apenas que não deixe muito o emocional gritar antes de mais nada, sempre pare para pensar antes de agir, isso sempre resolve as coisas...
    E espero sinceramente que tudo ter certo para vc!!!
    E espero sua visita no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. tati, primeiramente gostaria de dizer que nao é minha intençao te criticar por nada pq eu nao sou perfeita para ficar falando justo de vc.
    mas... eu nao gostei de ter lido essas coisas que vc fez. sempre fico muito ansiosa pára ler seus post´s e sempre desejo que sejam coisas boas. mas sinceramente fiquei meio chocada com isso. o.0 nao é criticando tati... mas eu acho que uma decepçao amorosa nao é tao tragico assim pra vc ficar bebendo tanto ir para a balada e ainda durmir com uma pessoa que vc pouco conhece. eu entendo a situaçao e sei que vc deve ta muuito mal. mas entenda tati. esqueça esse cara siga sua vida pare de sofrer por ele ele nao merece isso de vc. pense na pessoa mais importante na sua vida

    D E U S

    vc acha que esse cara vai ficar pelo menos um poukinho triste por saber que vc fez essas coisas???
    a resposta é NAO
    quem vai ficar triste e decepcionado com isso é DEUS que sempre quer ver sua felicidade.
    esse cara nao ta nem ai pra vc. desencana.
    o seu objetivo agora deve ser dar a volta por cima. alcançar suas metas, para ficar perfeita e mostrar pra esse cara o que ele perdeu. deixa ele com a namoradinha dele... ela deve ser a maior corna tbm!
    vc tem que ficar linda e perfeita pra fazer esse cara enfiar a lingua no *
    estou aki torcendo por vc.
    se quiser conversar me procura no face.
    www.facebook.com.br/nairansilvasantos

    s2

    ResponderExcluir
  8. Oii. visitei seu blog hj, porque estava procurando algumas dicas sobre ana e mia, sou bem nova niso e estou muito confusa. Então li o que vc fez. e acho que seria muito melhor vc mostrar a ele que vc esta bem, mostrar que esta feliz longe dele, por mais que esteje arrasada com o que aconteceu, mais ele so esta te fazendo sofrer e isso vai ir piorando cada vez mais. Você preecisa se divertir mais não beijar u monte de cara e nem transar. eu ja namorei 1 ano e meio, e terminamos porque eu nao queria fazer nada, então ele me traiu e peguei a traição, chorei de mais sofri muiiiiiiiito, mais hj ele que voltar comigo de qualquer jeito, e hj eu namoro e sou muito feliz ao lado no meu namorado. Acho que vc tem que ser feliz e fazer de tudo para que esse momento passe e nunca mais volte.


    Beijo linda. msn: rebek.htinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OI Tati, leio seu blog há muito tempo, nunca comentei, aliás muitas vezes critiquei algumas das suas atitudes, por isso mesmo me nunca me manifestei.Mas lendo seus ultimos posts vejo que temos muito em comum, o problema com o peso, a baixa estima e os problemas com amizades... Se quizer me add no Face. Bjs!
    nanyfreerj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, veja bem, não lhe critico de forma alguma pois já fiz isso. Porém confesso que não é a melhor forma de esquecer, pq depois a bebedeira a gente de sente pior... Mas pense no lado bom disso tudo! Viu como vc é linda? Viu como os gatinhos querem ficar com você? Você é linda, especial, fofa, não deixe que uma decepção te faça pensar o contrario! =)

    ResponderExcluir
  11. Que puta nao consegue nada na vida fez a bosta da gastro soh pra ficar dando pra todo mundo na balada vc acha que o cara vai largar a mins dele pra ficar com uma puta flacida feito vc que nojo de vc de anna e mia vc nao tem nada que vergonha de vc

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis