domingo, 29 de abril de 2012

Conversas

nossa, faz um tempinho que não passo aki, neh... na verdade to ensaiando pra escrever mas sempre acontece alguma coisa.
Bom o título do post, explica algumas coisas, na verdade, ontem estava comentando em alguns posts, bem aconselhei uma amiga a falar a vdd pra mãe dela, referente a como ela se sentia, etal....
ae fiquei pensando, é fácil falar neh ¬¬ Eu mesma não faço isso com a minha mãe, eu a amo, nos damos super bem, mas na hora de conversar eh complicado....
Quase nunca conversamos sobre assuntos sentimentais ou sexuais....
O problema que sei que ela se importa, se preocupa mas eh complicado.
Na última balada, voltei o o pescoço todo marcado, tipo de chupões, mordidas, e uma delas meu pai viu.... nossaaaa falou um monte mas ele naum fala pra mim.
ae minha mae veio meios que verificar que ela naum tinha visto, ai ela falou que ele viu, queria saber o que aconteceu e tal...
ai eu falei que foi na balada, nada serio enfim.... ela veio com um sermão dizendo q isso era coisa de vagabunda, que o cara faz isso pra dizer que foi pra cama enfim....
aff nem falei nada....
O pior que ela tah mto estranha, tipo fica só reclamando de mim, que eu não ajudo nas tarefas de casa, que meu quarto eh uma bagunça.... etc. etc...
Nossa ela tah mto chata, as vezes tenho a impressão que ela faz isso pq naum consegue falar comigo e fica tentando chamar minha atenção ou sei lah jogar algum indireta.....
aiaiaia... queria falar pra ela, que ainda to apaixonada pelo leandro, que ele tah me fazendo de idiota e que não sei o que fazer... mas eh complicado...
Ah! conheci um carinha bem legal o nome dele eh Rodrigo ele tem 27 anos e tal, trabalha etc... mas naum sei, ele eh meio tiozinho sabe, ele eh legal até eh bonitinho, mas faz o tipo mais mauricinho e tal.... e eu gosto mais de mlk mais travesso, tipo largado sabe....
Acontece que ele quer namorar comigo, e eu to na dúvida do que fazer..... Complicado neh ¬¬
Bom eh isso... Bjos

13 comentários:

  1. Não tem duvida.Se vc não gosta do rapaz melhor não se enganar e enganar ele tbm.Quanto a sua mãe,vá se aproximando devagar,comece contando as coisas aos poucos.Se sentir confiança vá em frente.Meu relacionamento com minha mãe tbm era assim,e com o tempo melhorou muito.Mas certas coisas da sua vida íntima vc não deveria falar pra ela.Por que ela pode não ver da mesma forma que vc! Bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Ahh flor eu também nem converso com minha mãe sobre determinados assuntos parece que é meio constrangedor fica chato pra caramba,bom se ela não me ensinou em casa a educação sexual eu tive que aprender na rua e isso naum é legal...
    Aww vc não gosta de rapaz mauricinho?eu gosto kk mas se vc não vai mesmo dá um chaga para lá para coisa não fica muito séria!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Ah, conversar sempre é complicado...
    Minha mãe vive falando que preciso de um namorado, mas se eu arrumar um um dia não sei se terei coragem de contar.

    aaah, tensa a situação.

    Bem, o negócio é decidir logo, né, porque não pode deixar o Rodrigo te esperando pra sempre... Pense nele também.

    kisses

    ResponderExcluir
  4. Depende, contar para as mães não é umas das melhores opções. Mais depende em que situação a pessoa esta. Se ela acha que já esta (desculpa a indelicadeza) quase a beira da morte por causa desses distúrbios e quer ajuda, o melhor caminho é falar com alguém. Mais se é porque esta se sentindo depressiva nos últimos dias... Isso é normal. Ana e Mia fode com nosso psicológico.

    Sobre você, você gosta do Leandro, mais ele esta te fazendo de idiota... Você acha que ele é a pessoa certa pra você? Fazendo o que ele esta fazendo? Pense bem, se esta sofrendo agora... talvez depois sofra mais ainda com ele.

    Beijos, e menos quilos...

    ResponderExcluir
  5. sobre conversar com alguém eu não sei, pois é complicado, eu tenho uma irmã (não tenho mais mãe), as vezes eu penso que seria legal dividir as minhas coisas, mas no fundo eu sei que ela não irá compreender, só nós sabemos como é ruim passar pela anna sozinha, as vezes, como hoje, eu me sinto totalmente sozinha e triste, mas eu sei que eu não posso falar e que na real é preciso mesmo ficar com a anna pois preciso emagrecer, mas seria legal passar pela mia com alguém, alguém que compreendesse, é por isso que busco ajuda nos blogs anna e mia, voces me ajudam demais

    ResponderExcluir
  6. Tenso eu nao consigo conversar com a minha mae tb,a única conversa que já tive com ela foi meio que uma briga qndo eu tinha 13 ou 14 sei lá,e fiquei irritada por ela sempre tratar melhor minhas irmas,falei pra ela,chorando e chorando sem nunca olhar pra ela na hora de dizer,ai até hj ela joga isso contra mim e fala que sou eu quem nao gosta dela,agora nunca falo mais nada pessoal pra ela.

    (foi mal a historia kkk)
    Acho que se vc gosta do Leandro devia ir atrás dele,e na ficar com esse outro ai,não vai fazer algo pra se arrepender.
    Eu tenho gosto de homens adultos,tô afim de um cara que tem 27 anos,e imagina eu tenho 17,então pra mim qndo vc diz q ele é meio tiozinho eu acho que ele tá "no ponto" kkkk
    beijos e força

    ResponderExcluir
  7. Eu nem abro a boca pra flar com a minha mãe...ella só me ridiculariza,me critica e tal...eu sou estourada,e uma palavra mal dita é um tapa(eu e minha mãe já se pegamos feio aqi)...mas ignora frô...sobre o Leandro vai querer ser feita d idiota a vida inteira?Pensa bem...vc faz tua vida,teu caminho...naum qro ver vc sofrendo,por alguém q naum te da valoor:) te amoo bjo

    ResponderExcluir
  8. Tbm não me abro com ninguém da família... na votação acima, escolheram pra vc se manter longe do Leandro, eu concordo, alguém q te faz de idiota, não liga pra vc, vai dar atenção? Pra que? Depois ele te larga, já vi gente assim.
    Sobre o outro rapaz, diga que não quer nada sério ou, caso esteja na dúvida, conversa com ele e então diga se quer ou não algo.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. força amiga!!! entra no meu blog jacqueanaemia@blogspot.com bjs estou com vc

    ResponderExcluir
  10. Winter container gardening is a great way to grow fresh vegetables and herbs during the off
    season. They can deliver the grinder to your property for an
    extra charge, which is a good idea if you are renting a large grinder, or you can load it
    onto the back of a truck or trailer. The name of this windows 8 activator is Kj Windows 8
    activator 121105.

    Also visit my website Windows 8.1 Activator (Https://Www.Youtube.Com/Watch?V=2Nnatbl1Rbq)

    ResponderExcluir
  11. Vamos fazer um grupo no whatsapp pra quem que emagrecer

    ResponderExcluir
  12. O meu whatsapp e 986074079 vou criar o grupo ai cada um fal o que ja tomou

    ResponderExcluir
  13. Eu também tomo direto e ja fiz abdoplastia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis