sábado, 7 de abril de 2012

Cutting descoberto

Antes de mais nada queria desejar todas uma feliz páscoa.s... Que Cristo reviva no coração de cada uma, durante todo o ano. Não se esqueça na páscoa lembramos que ele morreu pelos nosso pecados, ressuscitou e agora vive.... pra nos dar vida!!!
*****
Bom quero falar da minha páscoa, que alias não tem sido tão ruim..... Pra começar ganhei mto mto chocolate... tanto dos professores lá da Facul onde trabalho, quanto do meu irmão e do meu pai.ão conclusão estou com 3 ovos de páscoa fechado, fora os bombons que ganhei. Como não poderia deixar de acontecer, meu irmão me deu um ouro Branco e eu simplesmente amo de paixão... conclusão comi metade do ovo.... ¬¬
Não vou ficar me cobrando, Mas nessa Segunda começo um NF BEM restrito.....
*****
Queria Falar sobre o cutting. mas antes de tudo queria falar da minha amiga X.
Acho que vcs lembram dela, ela trabalha comigo, é bem mais velha e me espelho pra caramba nela.... enfim ela é o tipo de pessoa que eu admiro....
Mas há alguns dias, a gente se desentendeu por besteira, acabei brigando com ela "gritando" pq ela ñ me chamou pra almoçar e tal.... no fi ela ficou chateada e meio que tá me dando um gelo.... com isso fiquei mto triste a acabei me cortando mais.... dessa vez queria causar um estrago, queria me ferir de verdade tirar todo o sangue e aliviar a minha dor.....
conseguir vários cortes nessa brisa. estava a mais ou menos 20 dias sem me cortar, por que estava com medo d minha mãe ver..... mas não tive como.....
Minha mãe acabou vendo os cortes ontem, mas ela achou que tivesse sido a minha gatinha, nem falou nada....
Minha amiga continua me dando gelo, eh complicado pq ficamos num clima mto chato, eu morrendo de vontade de ser como era, mas me entristece o jeito como ela me trata, e acabo tratando ela diferente tmb.
Outra coisa que quera falar eh sobre o HC, essa minha amiga sabe sobre o cutting e ela descobriu um grupo de ajuda, funciona como se fosse um AA (alcólicos Anônimos) e ele ajudam pessoas com vários tipos de transtornos... TA, Bipolares, Bordeline, enfim.....
Acabei indo numa triagem, pra tentar entrar no tratamento.... fui mais pq acho que será bom ter com quem conversar sobre os meu sentimentos e tal, não acho que o cutting seja ruim, nem que o TA seja uma doença....
no fim descobri que existe vários tipos de transtornos e geralmente o paciente sempre tem mais que um transtorno...
Bom a triagem até que foi legal, cheguei no HC as 6:30 da manhã, fui atendida as 7 e fiquei mais ou meno até as 11.... a estrutura eh mto boa....
quem quiser maiores informações e contato do HC me procura que eu explico mais.... lá eles tem tratamento pra Anna e pra Mia tmb.
******
Sabe eu quase não fui, pq minha amiga X que tinha conseguido pra mim neh, e quando disse q fui chamada ela apenas falou.... ah! legal...
Fiquei triste, pq achei que ela se importasse, mas no fim acabei indo.....
Ontem fiquei sabendo que ela tinha me procurado, querendo saber como foi..... como eu não estava na mina mesa, não conversamos....
Acho que isso uma hora passa, não fiz nada pra ela mudar comigo, mas tmb parei de ficar em cima.... já pedi desculpas, liguei, mandei e-mail , agpra eh o tempo que dirá se um diavoltaremos a ser o que eramos...
Espero que essa amizade sobreviva ¬¬
****
Ah! estou na praia, não posso sair neh, nem pra areia, nem pro mar, mas to no apto, na net, no face....ontem sai um poko a noite com meus pais e meu irmão, fomos comer pastel.... aff nem me fala, devo ter ganhado uns 10Kg kkkkk
Comi maio pastel de queijo, e meia coca...
Bom eh isso, desculpem pelo post longo... Bjos

11 comentários:

  1. Antes de mais nada, feliz páscoa! Eu nunca entendi o cutting e sempre tentei ser o mais tolerante o possível com as pessoas que o fazem. Quando você fala da sua amiga e do quanto a amizade dela te faz bem e a falta dela te faz mal eu sinto que estas são as raízes da maior parte das suas angústias. Eu já tive amigas assim que muitas vezes me fizeram esquecer dos meus problemas, mas as vezes me causaram problemas. Queria muito te ver feliz e saber que você está 100% com tudo. Eu fiquei tão contente quando você fez as suas cirurgias, tanto o gastric bypass como a do abdomen. São mudancas muio grandes na sua vida, agora o interior vai mudar também. Espero que você consiga através do grupo de ajuda ou através de qualquer válvula de escape que você encontre uma cura para o lado espiritual. Você está emagrecendo, ficando cada vez mais bonita e com esta transformacão virão muitos benefícios. Te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Preciso d ajuda... N aguento mais ser gorda... ='( dessa_kappa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Tenho q confessar uma coisa:eu leio o seu blog desde q eu começei com o meu(antes da sua cirurgia,há quase 1 ano),mas não tenho um pingo de cara de pau de comentar,quer dizer não tinha --'

    Cutting?Já fiz muito.Mas parei,por complicações,infecções e por concluir q não me deixa mais magra,só mais marcada.Minha pele é problemática,já viu,né?

    Na minha opinião sobre sua amiga:
    Que tal pegar esses ovos q vc ganhou e levar para ela no domingo de páscoa?Se vc tiver condições mande uma cesta com bombons,cartão e inclua os benditos ovos.Momento mais q oportuno para receber o perdão,não acha?

    Chocolate branco é o meu preferido,mas sei q ninguém vai me dar um ovo.Lembre-se q somente as pessoas sem amor,sem afeto não recebem um ovo na páscoa,é o meu caso.
    Meu marido não vai me comprar um pq proibi e ele não discute comigo.

    Ah eu não sei se procuraria um lugar para me tratar.Infelizmente,meu marido é super pop,todo mundo aqui conhece ele e eu sou a esposa do fulano--'
    Ninguém merece.

    Então feliz páscoa pra ti querida ;)

    1 beijo ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei seu blog, e toda a sua luta até aqui. Super me indentifiquei com muitas coisas que você escreveu. Te desejo muita força e para tudo o que precisar, estarei aqui. Boa Páscoa! Bjbj.

    ResponderExcluir
  5. oi tô começando o meu blog,com um intuito de me ajudar a emagrecer só que eu não entendo muito de "blog" tô apanhando pra postar e colocar os aplicativos, na verdade não sei como coloca esses aplicativos que você tem no lado dos seus posts.
    Se não fosse um encomodo gostaria de dicas como posts e aplicativos sou uma iniciante. Há uns 3 meses venho acompanhado a sua luta e tambem estou tentando vencer tambem.
    Desde já agradeço pela força e muita obrigada por ler. bj

    ResponderExcluir
  6. Se for amizade de verdade vai voltar como antes... eu sei coo é ruim ficar triste com quem a gente gosta!!!
    bjo e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaai amiga nao se corta nao..
    eh tao ruim eh igual o vicio de miar,
    para e pensa melhor, nao fica triste, qdo é verdadeiro.. volta!



    beijos e se cuiida!

    ResponderExcluir
  8. Ia dizer isso mas a Anita já disse: de um dos ovos ou caixa a ela, diga no mínimo "Feliz Páscoa", só esse gesto de ter lembrado dela já a fará ficar mais feliz e se sentir respeitada e querida por vc.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Feliz Páscoa! Boa semana! Bom controle essa semana. Um grande beijo com um forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. pfv preciso de alguma ajuda, to super confusa com a Ana e Mia não consigo mais me controlar!
    add: mariana.liima@hotmail.com Obg (:

    ResponderExcluir
  11. olá menina estou no desispero preciso de ajuda, estou 30 kilos acima do mau peso ideal. me ajudem!!!!!!!!como eu faço para iniciar a ana.margadelha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis