terça-feira, 10 de abril de 2012

Sobre mim e a Anna

Mensagens Para Orkut


Oie Minhas princesas... Como Estão Hoje??? eu estou bem, andei lendo todos os comentários de vcs, Obrigada!!!! Confesso que alguns até me fizeram rir, outros chorar, e todos me fizeram pensar,,,, Acho que o que mais aprendo aki com vocês eh me amar, e entender que é possível tudo aquilo que acredito e que depende única e exclusivamente de mim mesmo, Obrigada!
Uma das nossas leitoras, comentou que não falo mto sobre dietas ou o que ando fazendo... .
Acho que é verdade, afinal o blog é focado na Anna e na Mia, e no TA que adquiri ao longo desses anos ...
Não posto mta coisa, pq meu blog é velho e tenho tudo nos arquivos, mas vou facilitar pra quem ta começando....
Aki, postei as melhores Dietas - Acho interessante, darem uma olhada, são dietas que eu fiz e gostei
Se você anda meio perdida e não entende mta coisa fiz um dicionário bem legal clique Aki
algumas meninas se interessam pelo ECA, eu já testei, mas acho que não funciona... para saber mais e Aki...
Agora eu ainda, tenho mtaaaaa coisa pela frente, alias ainda não consegui meu objetivo que eh vistir uma calça 38 e chegar aos 58Kg.
Meu TA vai mto além da Anna, e da Mia, já tive meus momentos mias, miava sem problemas quando queria, hoje depois da redução do estomago que fiz, não consigo mais vomitar, e tenho medo de tentar pois pra mim é mil vezes mais perigoso.
Vivo com a Anna, ao restringir o que como, sinto-me culpada, passo horas ou até dias sem comer, por isso me considero pró - Anna, Já fiz um post sobre o que considero SER ANNA, vale a pena ler
Enfim, acho que já tem algum tempo que o TA girava em torno no blog, hoje gosto mais de falar de mim no que sinto, o que tenho feito, espero que não se importem.... Estarei sempre aki sempre que descobrir uma dieta nova, ou algo interessante pra perder peso.
Tenho usado mto Lax. principalmente depos da páscoa, que diga-se de passagem foi um terro pra mim ¬¬' Ainda bem que já acabou....
Acho que eh isso não tem mta coisa pra contar..... Obrigada pelo carinho de todas vcs! Bjos no coração.

20 comentários:

  1. Gosto do seu blog por certos motivos, alguns deles são que vc tem TUDO que queremos saber (qualquer dieta ou dúvida, vou ao google e ponho o nome do teu blog no final e acho ^^) e outra coisa é que, apesar do T.A. teu blog não é só disso, o que é ótimo, blogs que SÓ FALAM de T.A. acabam ficando monótonos...

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ler TODAS as melhores dietas e testar TODAS! *-*

    Adorei seus posts, de verdade.

    força sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando que estou vendo uma reportagem sobre o assunto...experimentei usar minha experiência de professora observadora e curiosa para explorar alguns blogs. Comecei por este. Se você já conseguiu perder o peso que almejava, muito bem, enfim, encontrou o caminho certo, agindo com inteligência e buscando a cirurgia, mas agora que parece estar feliz, faça com que outras pessoas também sejam felizes, orientando-as para o bem, a dieta certa, a cirurgia, o aconselhamento positivo e certo. Não me diga que alguém mentalmente equilibrado pensaria em "psicologicamente arranjar duas companheiras chamadas Ana e Mia. Somos felizes quando fazemos o bem a nós e aos outros, se não nos sentimos amados por este ou aquele familiar por alguma razão, só quem perde é quem está distante, pois para cada um que me despreza há dez que me observa. Use sua experiência para o bem. Seja feliz com saúde.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando que estou vendo uma reportagem sobre o assunto...experimentei usar minha experiência de professora observadora e curiosa para explorar alguns blogs. Comecei por este. Se você já conseguiu perder o peso que almejava, muito bem, enfim, encontrou o caminho certo, agindo com inteligência e buscando a cirurgia, mas agora que parece estar feliz, faça com que outras pessoas também sejam felizes, orientando-as para o bem, a dieta certa, a cirurgia, o aconselhamento positivo e certo. Não me diga que alguém mentalmente equilibrado pensaria em "psicologicamente arranjar duas companheiras chamadas Ana e Mia. Somos felizes quando fazemos o bem a nós e aos outros, se não nos sentimos amados por este ou aquele familiar por alguma razão, só quem perde é quem está distante, pois para cada um que me despreza há dez que me observa. Use sua experiência para o bem. Seja feliz com saúde.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu posts, ADOREI! Estou torcendo para vc entrar em um calça 38, vc vai realizar esse sonho bem rápido, e vamos todas comemorar junto com vc. Adoro o seu blog, sempre estou torcendo para vc ser feliz, e para emagrecer, o que é tudo de bom né? Entro aqui todos os dias, fico tão feliz quando tem novidades. Vc é muito importante para mim.Mais uma vez: ADOREI O POSTS! Uma ótima terça- feira. Um grande beijo com um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. oi minha flor ^^ eu to te seguindo e recomendando seu blog, acabei de criar o meu, dá uma passadinha lá, quero seu apoio, é esse akii : http://forever-annasemias.blogspot.com.br/ obg pelo apoioo bjos !

    ResponderExcluir
  7. Adorei os posts querida são muito bons mesmo.
    Eu acho legal vc tb falar de sua vida no blog q por sinal adoro saber a história da vida dos outros,oque se passa enfim a vida das pessoas(não que eu goste de saber da vida dos outros naquele outro sentido)gosto muito do seu blog e de blog do tipo que não trata-se só de TA
    Beijos querida força para ti

    ResponderExcluir
  8. Oiii Bonita!
    muito legal as dias, são basicas pra quem esta começando, é tudo de bom. hoje estou fazendo a dieta do Duken do meu jeitinho Anna. força e força q vai da tudo certo. Bjss

    ResponderExcluir
  9. oi Tati!
    eu só queria dizer que sempre leio o teu blog, e eu to precisando de ajuda, eu to de dieta já faz quase um mes e meio, no começo eu fiquei em quase nf, tomava um copo de leite por dia ou então uma banana (isso em março) agora eu to em nf total, so como nos fins de semana, bebo muita agua e como tridente, as vezes parece que vou desmaiar, então como uma bolacha integral e fico bem na hora, mas o problema é que no meu trabalho vai ter um almoço importante, com a minha chefe e o meu colega de serviço ( é que nos terminamos um trabalho gigantesco e vamos sair para almoçar para comemorar) eu já tentei por duas vezes dar uma desculpa para não ir, mas ela deixou claro que não se incomoda de marcar um dia que eu possa ir sem problemas, outra questão é que o restaurante escolhido é o de comida chinesa ( que eu procurei na internet é muito calorica), a solução seria miar, mas eu nunca miei, e eu prefiro muito ficar sem comer a miar, eu queria saber contigo é se voce sabe se o uso de laxantes é realmente eficaz e se não for existe algum remedio que eu possa tomar para miar? e se tem onde eu posso encontar, eu não quero ser mia, se houvesse outro jeito eu nem seria anna, mas eu não quero ficar com todas as 500 ou 600 calorias que com certeza ingerirei no almoço, se puderes me responder eu agradeceria
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. tô precisando de uma dieta viu a pascoa fudeu tudu haha
    ja comprei tudu p tomar o eca uma vez...e desisti por medo acredita?faço musculação e kerer ter um gás a mais com o eca mas tenhu medo de passar mau e mimimi
    beijos =*

    ResponderExcluir
  11. Oiee, minha lindinha adorei o seu blog, to te seguindo e te apoiando nessa, FORÇA !! VAIS CONSEGUIR EU SEI !! quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e segue aew:
    forever-annasemias.blogspot.com.br

    desde já agradeço flor, conta sempre comigo, to akii pro que der e vier !! bjos !

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda!*-* amei as dicas!!Amo teu cantinho,aconpanho a mais de 1 ano e criei o meu *-*
    Conte comigo pro que der e vier!
    Forca e Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  13. Ei, florzinha, recém criei meu blog e vim dar uma olhadinha no teu... achei bem interessante! Como tu tá te sentindo com a cirurgia? Sabe, já passamos por muita coisa parecida, embora eu seja bem mais nova. Se quiser me adicionar (acho que é sempre bom conversar com quem entende o que a gente tá sentindo) passa ali no meu blog e deixa teu msn. Beijão, guria, muita força!
    Minhhaqueridamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Corrrigindo (problemas no teclado) minhaqueridamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sobre a ana

    http://www.youtube.com/watch?v=PiZgbfinDvQ

    vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  16. oi flor

    eh vdd hj ta mais focado em vc

    eu nao te tenho no meu face fake

    ou tenho?

    quuem eh vc la?


    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003217700422


    me ad q eu te add no grupo

    bj

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas!!! Muito saber que nesse mundão vocês existem e estão passando pelo menos que eu!
    Sou uma ana antiga já, mas sofri muito porque durante muito tempo fui obrigada a seguir um "tratamento" pesadissimo e sobre vigilancia total. Mas como sou já velhaca segui tudo certinho pra despistar todos, agora é minha unica chance de eu conseguir voltar a minha antiga forma.
    Eu sei que NF é necessária, e admito ser a unica coisa que realmente funciona realmente funciona mesmo, cansa doi faz a gente ficar mal, mas funciona!
    Eu sei que precisamos de ajuda das amigas pra seguir em frente, porque as vezes da vontade de desistir, por isso estou pesquisando blogs anna e mia para retomar a ativa, preciso muito voltar pra essa rotina que tanto amo, e mesmo não conhecendo nenhuma de vcs pessoalmente sintam meu carinho e meu apoio!
    Vamos trocar contato, assim sempre que uma precisar de ajuda!
    Beijos a todas, continue com o blog que esta lindo, e nunca nunca desistam!

    ResponderExcluir
  18. ola, eu achei seu blog procurando algumas coisas...digamos, diferentes no google tais quais: franol e calculo renal.
    vi que vc ja passou por disfuncoes renais no passado e eu queria conversar contigo sobre isso, estou com alguns mesmos problemas, hehe. e tomo franol tbm.....
    nao vou deixar meu nome aqui por motivos pessoais, porém gostaria de avisá-la que enviei um email para vc no "talitacumi_menina @hotmail.com" por favor, me diga se esse email ainda existe. eu espero muito o seu retorno. e se nao existir, pode me avisar aqui qual seu mail??

    obrigada,
    ...

    ResponderExcluir
  19. que lindo blog! já estou seguindo ♥♥

    me segue please:
    http://aymgataborralheira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ia'e como ta linda?
    entao to aqui pedindo tua ajuda sou novo e acho que é meio dificil um garoto ser 'amigo' da anna desse geito ;) entao gostaria de tua ajuda para poder continuar c for possivel entre em contato comigo pelo meu blog7
    http://boy-in-anna.blogspot.com.br/
    ou pelo meu e-mail guigow1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis