domingo, 8 de abril de 2012

Sobre Minha "Amiga"

Pois estão meninas, depois que escrevi sobre a "X" todas as meninas me falaram pra dar chocolate pra ela, mostrar que me importo e tal....
Acontece que fiz isso na 5ª feira comprei uma latinha de biscoitos amanteigados pra ela, pq ela fez um cirurgia e naum pode comer chocolate, ai eu entreguei com um bilhetinho, desejando Feliz Páscoa, lembrei o quanto ela eh importante pra mim e tal....
Ela apenas agradeceu.... Hj Domingo de Páscoa mandei uma sms dizendo que sabia que tinha mtos defeitos e q gostaria q eles não me afastassem dela... enfim, só recebi o silencio....
Não sei mais o que fazer, resolvi deixar o tempo dizer sabe... estou na minha, a trato com educação e sempre que posso mostro pra ela o quanto ela é importante, mas não posso fazer mais nada, tenho mtas falhas e naum posso mudar isso de uma hora pra outra.... estou tentando.
vai entender neh.... por isso estou fazendo o tratamento.... alias um tratamento que a "x" me indicou por causa do cutting... a falando nisso vou resumir um poko a historia aki

a "x" ela tem 44 anos e eu 25, me espelho mto nela, acho ela perfeita mas...... pra ela eu sou apenas uma colega de trabalho entendem ??? me apeguei mto a ela e acho q o mesmo naum aconteceu o programa do AMITI ela que descobriu pra mim, quando disse q fui chamada elas apenas disse.... legal pq tipo como alguem se apega a uma outra pessoa tão rápido???? a gente se falava mto no trampo iamos comer sempre juntas etal ae ela começou a ficar amiga de um carinha no trampo ae tipo eu ficava me sentindo meio sobrando conheço ela a uns 7 meses, desde q entrei lah ela eh do tipo pop, mas fala com todo mundo sabe ,tem um prestigio enorme todo mundo gosta dela do diretor a faxineira, ae tipo eu me sentia sem valor nenhum... cara ela eh viajada, conheceu vários paises, eh amiga de todos os diretores da empresa ficava meio me sentindo inferior, tipo o que eu podia acrescetar pra ela ?
ae um dia ela deu um pulo dizendo q naum ia comer comigo e tal ae eu meio surtei tipo fui grossa com ela tipo falei q ela naum era obrigada e tal. q podia ir sem mim enfim... depois disso nunca mais foi igual e eu mal consigo olhar no olho dela, pq a indiferença dela me mata
mas tmb fico triste pq eu e a “x” só eramos amigas na empresa no maximo nos falavamos por telefone eh mto triste quando uma coisa dessas acontece
mtas vezes me corto por causa disso, quase sempre na vdd, não sei se eh uma maneira de chamar a atenção, de me sentir amada, aceita, queria apenas receber esse carinho de volta sabe..... não ser apenas amiga, mas ter amiga entendem???? ah desculpa se o texto ficou meio sem sentido, colei de uma conversa q tava tendo no msn.... kkk como conto a mesma historia fiquei com preguiça de escrever....
O que acontece, que ainda estou chateada, ainda doi no meu peito, sangra dentro de mim e essa dor naum consigo por pra fora, minha lágrimas secaram e só me resta os cortes, a dor física,
Será que isso vai passar???
Bjos boa semana
PS: NF Essa Semana todaaaa

12 comentários:

  1. Deus que me perdoe o que eu vou dizer, mas eu sinto raiva desta mulher sempre que leio o quanto ela faz você sofrer. Eu não entendo como ela não pode ver o quanto você é especial. Eu tenho vontade de dar um safanão nesta mulher. Sinceramente. Eu só sei que você merece ser feliz e merece amigos de verdade.

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim amor, corremos sempre atras de quem não nos dávalor... É como se o ser humano gostasse de ser masoquista u_u Te desejo tudo de bom e que essa semana seja melhor p/ nós =)


    Te adoro.!


    Kisses,Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá,meu nome é Jamilly e sempre venho ler seu blog,não sou ana e nem mia.Me desculpa perguntar,mas como a X vai gostar de vc se nem vc gosta de si mesma??e cá entre nós,vc está dando muita importância pra essa mulher,só pq ela é popular no trabalho,é viajada!!vc tbm pode ser,lembre-se como vc mesma disse,ela tem 44 anos e vc 25,ela não conseguiu isso em 1 ano.Para de ficar correndo atrás da X,ela não merece essa atenção toda,se respeite e os outros vão respeita-la tbm.Me desculpa,mas vc ta precisando crescer,se vc nunca falasse sua idade,eu iria achar que tava lendo um blog de uma menina de 14 anos....te desejo tudo de bom e me desculpa novamente se escrevi alguma coisa que te ofendeu,é para o seu bem.bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida der tempo ao tempo, tenha calma.Não fica correndo atrás dessa mulher não. Calma vc vai encontrar um amiga de verdade, e um namorado também, rsrs... Vc é muito legal, não pode fica triste por causa de qualquer coisa. Faça o seu tratamento, volta para academia e fica firme na dieta, é o melhor o que vc pode fazer agora. Eu adoro o seu blog queria ver mais das suas dietas aqui. Vc tem bastante gente aqui no blog que gosta muito de vc! Fica calma! Tudo vai da certo! Uma ótima semana para vc, sorte na dieta! Um grande beijo com um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ela não ser sua amiga não impede que você se inspire nela para crescer.

    Ela é legal com todo mundo e você admira isso? Comece dando bom dia ao chegar no trabalho.

    Aproveite o que ela tem e faz de bom para você melhorar.

    ResponderExcluir
  7. a propósito, to voltando agora e to seguindo seu blog ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, adoro seu blog, já leio faz um tempo, me inpiro mtt em vc... Bom eu não tenho anorexia não, mas tenho abtos e sigo este "estilo de vida", digamos assim, das pró-ana e pró-mia.
    Como comecei a pouco tempo, gostaria que vc me ajudasse... E acabei de criar um blog, vc poderia visitar? http://www.anaemiaforever8.blogspot.com.br/

    Bom vou deixar aqui meu msn mahsanchez88@hotmail.com se vc quiser me adicionar né... bjinhos s2


    OBS: estou te seguindo, me segue de volta? Se quiser é claro...

    ResponderExcluir
  9. Gostei do comentário do primeiro anonimo... De certo modo ela tem razão.
    Não é porque ela é viajada e fala com todos que seja melhor do que ninguém, se ela aje assim já tá errado.
    Use algo como falar bom dia a todos, cuide mais de vc, não deixe pensamentos de inferioridade virem a tua cabeça!
    Pensa nisso. Beijão xará!

    ResponderExcluir
  10. oie lindonas, acabei de criar mais um blog para nós, temos que mostrar a todos que podemos ser Annas e Mias sim, isso não é crime, é apenas uma forma que achamos para tentar emagrecer, e com uma apoiando a outra conseguiremos, só divulgando quem quiser dá uma comentadinha lá e tbm quiser o meu apoio : forever-annasemias.blogspot.com gosto muito do seu blog Tatis, sigo ele a muito tempo. continuo te dando forças e muito apoio conta sempre. bjos

    ResponderExcluir
  11. Já parou para refletir se você não está "apaixonada" por essa amiga? Não estou querendo dizer que você seja lésbica, mas às vezes estamos tão carentes que nos apaixonamos e nem percebemos, muitas vezes por quem menos esperamos. Espero que você se encontre. BJ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis