quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sumiços e afins

Oie meninas, nossa to mega feliz com a participação de vcs no ultimo post... mto obrigada... eh sempre bom ouvir elogios, e saber que tem pessoas que gostam da gente e do que escrevemos... Sempre fui mto sincera aki no blog, e faço isso com todo o respeito...
Também sigo o conselho que recebo aki, é sempre bom ter uma segunda opinião.
**********
Bom meninas sei que estou um tanto sumida do blog, ando um poko ocupada com o trabalho, e outras coisinhas mais.... a verdade eh que não tenho muitas novidades e a páscoa meio que acabou com todo os meus esforços de NF e LF.
No fim ainda continuo beliscando as coisas que eu ganhei da páscoa....
Bom outra coisa tmb é que meu ex namorado resolveu aparecer na minha vida, o problema eh que ele, é um safado.... ele ficou comigo amigado com outra menina, enfim me fez de idiota, no fim acontece que eu ainda gosto dele, tipo não sei se eh amor, mas sinto uma necessidade mto grande de estar com ela.... coisa de pele mesmo sabe????
Ah enfim tipo quero mto mas por outro lados todos os meus princípios iriam por água baixo se ficasse com ele ainda casado.... eh complicado......
Ah outra coisa que precisava contar eh sobre o cutting, lembra que eu estava em tratamento sobre isso ? lá no HC a então hj seria minha primeira consulta com a médica, mas no fim ela demorou tanto pra me atender que acabei desistindo e fui embora... na verdade acho que nem vou mais me tratar naum viu....
ah eh complicado falar com um desconhecido sobre a gente sobre os nossos sentimentos, o que pensamos etc....
Ah falando nisso achei que tinha superado minha tristeza com a minha amiga, mas não posso negar que ainda sinto a falta dela, acabei que me acostumando com a ausência, mas ainda doi vê-la passar e saber que nunca será a mesma coisa....
enfim. queria pedir desculpas pelo sumiço, dizer também que assim que possível visito vcs viu...

Bjos...

11 comentários:

  1. Oi amiga adorei seu blog tava precisando de uma coisa assim beijoos

    ResponderExcluir
  2. hum que barra amiga...pena que seu ex é um safado,esquece ele o mais rapido possivel pra nao sofrer depois.
    tenha forças sempre
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. tudo bem amoreee.....fique bem ! to akii torcendo por vc *--*

    ResponderExcluir
  4. È sempre mesmo importante uma segunda opinião,eu gosto de ouvir conselhos de gente mais velhas do que eu enfim tem mais esperiencia de vida naum é?
    Flor eu sei que vc ganhou esses chocolates mas jogue fora pra que isso?
    È complicado pessoas assim safadas,sei lá não tem como confiar numa pessoas dessas mas coração é coração não escolhe por quem se apaixona não é mesmo...
    Flor venho procurando as palavras certas e aqui encontrei "eh complicado falar com um desconhecido sobre a gente sobre os nossos sentimentos, o que pensamos etc..."exatamente oque pensava e não conseguia expressar
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Preciso da ajuda de vcs, nao tenho com qem flar e nem como procurar ajuda para isso, preciso de MENINAS me ajudanddo. Eu preciso emagrecer e urgente, to tentando parar de comer mas ta dificil nao to conseguindo mais :(:( me ajudem meu msn é cris.tiane-souzza@hotmail.com Me ajudem por favor anas e mias. Conto com vcs

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que ele é um safado, assim vc já evita qualquer coisa com ele. Infelizmente não deu certo com tua amiga mas pense que talvez não era pra ser...
    Eu não gosto de hospitais, postos etc até por isso, falta de médicos, demora, incompetencia... Mas se puder vá de novo, se na SEGUNDA VEZ demorarem ou vc sentir que não é bom estar ali então vá embora sim? Ou tente procurar algum outro centro OU (o mais difícil) tente se tratar SOZINHA, estou fazendo isso pela depressão.
    Beijos liiiiiindaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. OI! Vai dar tudo certo! Força! Uma grande beijo com um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. pois é tati eu norei que vc sumiu mesmo... imaginei o que estaria acontecendo, que bom que vc deu noticias pq sempre tenho medo que voçe desapareça. enfim... achei muito legal a parte sobre ser complicado falar com estranhos sobre nossos sentimentos pq sinto a mesma coisa. comecei um tratamento agora tambem e sempre que tenho muita dificuldade pra ir toda semana. mas depois sempre penso que tenho que continuar pois quero melhorar preciso ser feliz!

    ResponderExcluir
  9. Kara me encontrei mt nesse blog tipo passei o dia lendo sobre minhas novas amigas ana e mia e tipo lendo coisas de 2007 ate hj e me identifiquei pois ja fui mt magrinha e hj estou gorda e sofro eu sei que tenho o poder e controle e emagrecer mais e emagreço e caio na tentaçao como drogas tipo eu fico mt bem sem comer so tenho um pouco de fraqueza e dor de cabeça mais minha amiga se eu como o primeiro pedaço ja era tipo nunk de o primeiro cole de cerveja, entao quando eu fico sem comer fico feliz me sinto mais magra e bonita mas quando eu como so sinto culpa me ajudem!!!! Nao quero cair mas em tentaçao ahaha ! Tem outra eu tb tomo subutramina que me ajuda mt a ficar longe da comida mas quando to sem grana ja era ! Me ajudem amigas! Sem ana mia!

    ResponderExcluir
  10. Ahaha foi eu quem postei o comentario acima so me esqueci de colocar email thailine69@hotmail.com pode me add para agente bater um papo sou do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  11. Foi eu quem postou o ultimo comentario e me esqueci de colocar meu emal thailine69@hotmail.com me add pra gente bater um papo e trocar experiencias tenho 24 anos e moro no RIo de janeiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis