quarta-feira, 25 de abril de 2012

vc sabe ler????

Meninas, sei que o título do blog, parece um tanto mal criado, mas as vezes recebo alguns comentários que me deixam um tanto confusa.
Sei que meu blog tem sob título Iniciando Anna e Mia, mas eu queria entender pq tem tanta gente me pedindo conselhos de como começar e tal, acontece que tipo, tem tudo no meu blog, tento fazer vários posts pra facilitar quem tah começando ou se sente um tanto confusa.
Fiz um post recentemente SOBRE MIM E A ANNA, em que explico um pouco da minha visão sobre esse mundo a favor da Anna.
Já disse e repito que não me considero Anna, mas tenho uma visão sobre o assunto LEIA AKI
Entendam não quero criticar ninguém, sou aberta a todo tipo de comentário, e se perceberem nunca apago um comentário mesmo que seja grosseiro.
Mas não posso ficar ensinando alguém como ser anna, como deixar de comer, ou miar...
Sabe sei que o post pode estar parecendo grosseiro, mas não há uma receita entendem??? não tem como dizer faça isso ou aquilo, cada pessoa eh de um jeito.
eu uso o blog como terapia, é aki que escrevo o que sinto, o que penso , aki tenho feito grandes amigas, aki eu sou elogiada, ou criticada, cada comentário, é uma conversa, é um diálogo,
Sabe meu msn aki eh verdadeiro e pessoal. se vc gostou do blog, gostou de mim e quer me add é só me incluir talitacumi_menina@hotmail.com
Por favor, quem gosta do blog e quer me ter como contato peço que me add é complicado eu ficar add todas que comentam é mais fácil eu apenas aceitar *-*
Quanto ao meu ex, é um caso sério, eu ainda não consegui me desligar totalmente dele, por mais que eu tente.... e sei que já to bem grandinha pra dar uma de adolescente e pegar todo mundo na balada.... sei tmb que eh perigoso ir com um desconhecido pro Motel, e sei ainda que não é assim que vou esquecer o meu ex....
Quanto a minha amiga, sei que ela nunca teve a mesma consideração por mim.... Sei que essa amizade é questionável, mas eu sou assim..... fazer o que.
Se um dia vc me conhecer pessoalmente, verá que sou incapaz de mentir, enganar e fazer mal pra qualquer um que seja, posso errar, machucar mas isso nunca será intencionalmente.
ACredito que os Bons São maioria e que todos tem um lado bom, e que estão sempre tentando usa-los, se me engano é triste, mas prefiro ver o lado
bom das pessoas.falando em lado bom rsrsrsrs
Tenho me sentido mto bem com o meu corpo...
Acho que ta ficando
legal,,,, o que acham?


Eu acho que minha barriga tá super linda *-*

Quero ficar mais magrinha claro, mas já da pra usar um biquini na boa....
O que me dizem??? rsrsrsr
Bom acho que por enquanto é isso vou visitar vcs...
Ah! tmb não sigo uma regra pra visitas.... geralmente comento quem comenta, e tmb que atualiza e tá linkado no meu blog... Não sou mto de seguir as pessoas, mas eu linko os blogs que eu gosto....
Desculpem mas aki sou autêntica e linko, sigo, e comento apenas em blogs que eu me identifico com alguma coisa, seja um jeito, uma idéia, um post....
Não sigo apenas por me seguirem e nem linko apenas por me linkarem...
e Sempre... sempre comento quando leio.... então se vc nunca recebeu um coments meu, deixe teu blog, assim que puder leio, se gostar eu linko e se eu ler eu comento, pode deixar....
Bjos meninas Amo vcs!!!!

PS: Peso Atualizado 70,00 Cravados kkkk

14 comentários:

  1. Nossa, a 1° foto tá linda! Dá pra ver todos seu esforço... Agora é rumo aos exercicios e alimentação sem exageros.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo ver seu corpo assim ti da mais motivação para continuar e se vc continuar assim vai chegar rapidinho a sua meta.Parabéns ! =D

    ResponderExcluir
  3. ~ Parabéns Flor '
    Vejo que tem se esforçado bastante Para Conseguir Alcançar teu Objetivos.
    Amo seu Blog de verdade, ele er que me da Força todas as Vezes que me sinto sozinha, Aqui vejo que A mtas Como eu e me sinto melhor. ;)

    Pode ter certeza que mtos nao vao entender o que a Gnt passa, er um Sentimento que nao se pode explicar. So quem ta na Pele pra sentir!


    ~P.S : Qualquer Coisa Pode contar cmg, será um Grande prazer em Ajudar que sempre me Ajudo ;)

    ResponderExcluir
  4. Oiee noossa menina q foto sexy.. se eu fosse um homem ja ia pedir teu numero.. rsrsrsrs..
    Ta valendo apena todo esforço ne? Parabens vc e uma pessoa pessistnte continue assim.. so n esquece dos exercicios ta!
    Mas serio te admiro d+
    Alessandra silva do facebook

    ResponderExcluir
  5. oi tati que barriguinha linda menina!!!! parabens!!! estas linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá linda Tati,isso mesmo mulher continue comendo direitinho e fazendo exercicíos que chegará no corpinho que quer!Força
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo como você se sente. As pessoas querem um quick fix, querem uma fórmula milagrosa para conseguir o corpo desejado. Não existe mesmo. Cada um tem um caminho a percorrer até chegar ao resultado final. Parabéns pelos 70kgs e a cirurgia está mostrando resultados, hein? Lisinha a barriga, benza Deus! Linda!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Pelas fotos e pelo peso. 70 já é muito bom! Força! Continue firme na dieta e nos exercicíos. Um grande beiji com um forte abraço! Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Não é nem questão de ser a favor ou não da ANA é questao de respeitar...cada um tem sua escolha neh não...oq eu acho do ex namorado é que é assim mesmo,uma hora TUDO PASSA e vc esta mais ki certa em relação a descolhecidos...teu corpo ta ficando lindo mas que tal da uma tonificada nesse bunbun?
    bju cat adoro teu blog : )

    ResponderExcluir
  10. hummm... legal, você fez a gastro... queria muito fazer, mas não atingi o peso adequado pra cirurgia, estou pensando no balão mas não sei se é mesmo bom. Gostaria que me ajudasse! Obrigada! Se animar dê uma olhadinha no meu blog, lá tem um pouco de minha história... http://diariodeumregimepesado.blogspot.com.br/#!/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, queria estar com 70kg também!!
    Não vejo a hora de chegar lá.. Eu também já
    cheguei nos 112kg e estou hoje estou com 80 kg.
    Queria saber se você pensa em fazer plástica,
    como está ficando sua pele? Você acha que vai
    precisar fazer em algum lugar do seu corpo?
    Pela suas fotos da pra ver que você não ficou
    tão flácida como eu... Estou tão nervosa...
    Mas obrigada pelo post, inspirador, parabéns!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. É por isso que gosto do seu blog... Porque você é autêntica e não tem medo de dizer o pensa!
    Arrazooou na barriguinha! Cada vez mais linda, parabéns e obrigada pela visitinha no meu blog! =)

    ResponderExcluir
  13. Tatiis (minha quase xará) tô super feliz por você e acho que você tá lindaa.
    Você é minha maior inspiração.
    Eu pesava 53 Kg há algum tempo. Mas entrei em um quadro crítico de depressão e ansiedade...e hoje, 2 anos depois estou com 80 Kg!!!
    Isso me deixa muito mal, e eu descobri o blog recentemente, e já vejo em você um motivo pra não desistir, eu quero e POSSO emagrecer.
    Parabéns... torce por mim

    ResponderExcluir
  14. Seu umbigo ta perfeito e a barriga linda, quem me dera se a minha estivesse assim tb :'(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis