terça-feira, 22 de maio de 2012

Cartinha de Incentivo - DESAFIO

Oie Meninas, então naum comecei mto bem o desafio, comi arroz feijão bife, e batata frita no almoço, depois na janta comi comida de novo... foi meio complicado ¬¬ Queria começar a semana de NF, nem consegui começar a dieta do limão...
vou tentar começar amanhã...
Bem fiz minha "cartinha de Incentivo" como diz no desafio... Espero ficar mais forte....
Afinal Tudo pode Ser... se Quiser Será....

A Gente CONSEGUE...

Pra piorar minha balança quebrou não consegui me pesar hj ¬¬
Bem amanhã o metrô aki em SP estará em greve, não irei trabalhar... então.... venho mais vezes aki
Ah! o que acharam da minha cartinha???
Amanhã vou tentar ficar de NF, porém em casa acho difícil, mas se não consegui faço um Lf de até 300 Kcal. Ah! to sob efeito de Lax tmb....
ah! amanhã tem mais fotinhos, to preparando um post bem legal.... Bjos

22 comentários:

  1. Flor, adorei sua folhinha, ficou ótima! Muita força pra gente nesse desafio!!! *-*

    Poxa... Meu dia ontem não foi muito bom pro desafio também... Tive que almoçar e não consegui miar nada... Mas acabei mantendo o peso, espero que você consiga perder sua meta da semana, estou torcendo por você! Força! Força! xD

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor tudo bem?
    Acabei de começar um blog, visite-me.
    E boa sorte com a sua dieta estou pesquisando tem dicas ótimas no seu blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oii linda...a folhinha do incetivo esta funcionando pra mim, espero que pra vc tbm!!!
    E o metro daqui de Minas tbm esta de greve...ta um caos!!! Força na dieta linda =D

    ResponderExcluir
  4. Força! Amanhã e sexta vou fazer NF tbm =)

    ResponderExcluir
  5. é, não estou sozinho nessa :P
    força mocinha.. boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  6. Tenho 1,70 e estava com 75kgs, semana retrasada foi a primeira vez que me pesei desde que comecei a mudar meus hábitos alimentares e minhas atividades(eu disse a mim mesma que iria perder peso e coloquei em pratica sem abandonar), pensei que estaria com 67 ou 64 pq nunca fui menos do que 64, e para a minha grande surpresa, estou com 62kg, minha meta é chegar aos 57 ou 55 (e deposi só manter), e o que me deixa mais feliz é que n precise ficar vomitando ou passando fome, n como mais carne vermelha, faço fitness e uma hora de esteira todos os dias e 2 dias de musculação para n ficar flacida. Espero que essa minha mini historia ajude vc. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também, fiz uma dessas, e vou emagrecer. Cheguei a Anna ja... =D agr é seguir em frente...estou NF ha 3 dias...só em água.Minha mãe nem sabe...porque eu sempre tranco a porta do banheiro quando elaa me força a comer...Ai eu vou Miar tudo sem ela saber...ela não percebe. Estou com 53Kg e 1,53 de altura. Quero pesar 40Kg. Vamos indo. Quem não quer arruma desculpa!

    ResponderExcluir
  8. Meninas,ja pesei 90 quilos com 1,75m.fiz minha propria dieta,hoje peso 65.e quero continuar emagrecendmm.

    ResponderExcluir
  9. Minha dieta era uma vitamina no cafe,durante o dia muita agua e no jantar saladas leves.cortei doces,baLas,carne,refrigeranteg.fritura.perdi dez centimetrns de quadril,agora da pra ver e tdo mais.nao dsistam,e dificil,minha mae vive me criticando,me obrigando a comer.nao dsistam!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!os dois comentarios acima sao meus!vc tem msn?seria bom cnversar cm alguem,todo mundo me manda parar

    ResponderExcluir
  11. Parabéns linda, você consegue <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cartilha.. E bom escrever acho que ajuda a gente lembrar das nossas metas... Sucesso pra vc.. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá,como eu faço para ñ desistir da mia?

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua cartinha. Eu fui anna aos plenos 14 anos, fui por 1 ano, após completar 15 anos tive uma compulsão alimentar e engordei 25kg ¬¬
    Antigamente costumava ter 66kg para 1,75m e não passava disso, agora tenho quase 90kg :/
    Bem, vou começar com dietas anna e mia amanhã, força pra gente =D
    se quiser me adicionar,
    eusouoresama@hotmail.com. beijoo

    ResponderExcluir
  15. Então, minha história é meio complicada, mas não tanto assim... Já tive Mia e Anna e fui internada por causa disso, pois não tinha nenhum nutriente no meu corpo. Estava fraca e super mal de saúde. Na época, me obrigaram a tomar vários soros e remédios. Não quero voltar a mia, nem a anna, pois fazem exatos 8 anos que evito essas práticas. Se bem que a mia reapareceu há 3 anos atrás, mas não durou muito tempo. Não sou satisfeita com meu corpo, MUITO pelo contrário, estou pesando 76kg em 1.70m e sei que estou MUITO gorda, mas estou tentando emagrecer cortando doces e frituras, e outras coisinhas, mas não quero me iludir com o NF e o LF nunca mais...Eu sei que funciona, mas pode matar! dá pra emagrecer sem tanta doidera, é só ficar ligada nas calorias e no sódio e comer o bastante pra sobreviver....Boa sorte, continue postando, eu gosto mt dos seus posts! beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei a folha *--*
    Por enquanto só estou com a mia :(
    to com 47,5 ainda, tenho 1,59, minha meta é chegar nos 40
    bjss florrrr

    ResponderExcluir
  17. oie meninas venho acompanhando o blog a um tempo e varios outros tbm . E hoje finalmente aceitei e percebi que depende so de mim mudar . Por isso iniciei o blog e essa pratica na minha vida hoje . E vou conseguir tenho certeza disso . Se puder contar a historia de vcs no meu blog adoraria ler . Beijos

    ResponderExcluir
  18. oie meninas meu nome e j rs vendo acompanhando o blog de voces e esse aqui a algum tempo. So hoje tive coragem de criar o meu . E uma forma de me incentivar e ajudar nessa batalha . Eu sei que vou conseguir chegar ao meu objetivo e vou ficar linda . E todo o esforco sera recompensado ao me olhar no espelho . Forca meninas a todas nos

    ResponderExcluir
  19. Hey comecei meu desafio hoje e vou começar do basico LF e dps NF.. A Mia me acompanha desde os 12 anos hoje tenho 17... Não tenho vontade de chegar a Anna pois me dou muito bem com a Mia ... Mais andei engordando um pouco eu pesava 52kg agra to com 56kg e tenho 1,65m pretendo chegar aos 50kg no minimo quem sabe um 48kg.. Boa sorte pra todas nós e obrigada pelo incentivo que todas me dão! Morro de medo de engordar mais e mais ):

    ResponderExcluir
  20. gentee alguem me ajudaa msn : (gabi.s2012was@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Ols , tenho 1.58 e peso 47.5
    Minha meta é 42 kg
    Vou começar amanha, me cafe da manha vai ser agua de coco, açmoço, vai ser uma maça pequena e a janta ira ser 2 folhas de alface sem tempero

    ResponderExcluir
  22. Oi me ajudem por favor, sou ana faz um tempo mas preciso emagrecer mais...pf me ajudem.(analu8807@gmail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis