sábado, 12 de maio de 2012

Coisas

Oie meninas... achei essa foto legal... acho que exprime um pouco do que eh ser eu... achei bem legal..
enfim, queria falar um pouco de mim do que estou sentindo pensando....
Entramos num momento importante no blog estou com 69Kg mto bom... estou vestindo 40, prestes a entrar numa 38 (sonho)
mas acho que preciso falar mais de mim....
Estou me sentindo em paz, sabe, sem mto essa cobrança de tenho que estar magra.. por outro lado presto mta atenção no que to comendo e tal... Quero chegar os 58 logo, é minha meta final *-* pelo menos eu espero.
Sabe minha Amiga X tirou férias, ela trabalha comigo e sabe fiquei mais em paz com essa amizade, a gente voltou meio q a conversar, e tal... sei que ela gosta de mim, não intendi mto pq ela se afastou, mas fiquei bem feliz que ela se preocupa e tal.
Não tenho sentindo mais aquela dor no meu peito que me fazia usar o cutting, vai entender... por isso acho que estou mais em paz.... Isso eh bom...
Tenho sentindo uma necessidade mto grande de ter um amor e tal, mas resolvi esperar, deixar as coisas acontecerem....
Não vou ficar com o Rodrigo nem com o meu ex o Leandro....
uma hora a pessoa certa aparece....
quanto ao meu 2° trampo, ainda não tive nenhum retorno.... fiquem na torcida...
ah! eu to no FACE sim, mas lá eh meu perfil pessoal, e naum falo da Anna lá.
Bjos Amores... Feliz Dias das Maes..
Bjos

9 comentários:

  1. Oiii miga ki saudades minha nega, adorei saber ki vc está mais magra, mais feliz e mais linda ainda. Minha flor, obrigada pelas boas vindas, poder contar com vcs aqui eh sempre revigorante.
    Sabe anjo, vc tem razão em pensar assim, eh melhor ter calma e deixar a coisas acontecerem naturalmente, em todos os sentidos, até mesmo em relação a alimentação...Bem, eu fico aqui na torcida pra vc conseguir logo seu emprego, força aí minha linda...feliz dia das mães tbm.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com tudo! A calca 38 vai ser a glória mesmo! Logo logo, você chega lá!

    ResponderExcluir
  3. Ola.. parabens pelas conquistas.. que bom estar em paz.. não tem sensação melhor qe a paz...
    Quanto ao coração, deixe com Deus, ele não demora ele faz as coisas perfeitas, ele sabe da suas lutas e com certeza vai colacar em sua vida alguem que te valorize e te respeite...
    Parabens... sei das suas lutas e sei que essas vitorias são importantes para vc... bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah flor, parabéns por tudo...
    58?
    Claro que vc vai chegar logo, esta indo mt bem...

    xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. http://ana.mel.mia.zip.net/

    Será que vcs poderiam ver meu blog? Demorarei um pouco a postar mais é pq tao pegando no meu pé!
    Mas por favor... preciso de anna's lá pra me incentivarem!

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, muito tempo que não passo nos blogs né?
    Meu deus vc perdeu muito né?
    Ta quase metade do que vc era!
    Muito legal, parabens!

    To voltando pra ficar, conte comigo sempre.
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão calma ao ler esse post! Que bom que está tudo tranquilo, que vc está deixando o cutting de lado, um pouco que seja, e que bom que vai deixar os garotos de lado, do mesmo modo que eles surgiram outra pessoa pode aparecer. Pena que não deu certo com nenhum dos dois =(

    Beijão gata!

    ResponderExcluir
  8. Uma hora aparece sim a tal pessoa que vc deseja *-*
    mas que bom que vc ta em paz,fico feliz por tu hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh... brigada Tatis, é a primeira participante...xD
    ah sim, se der pra me ajudar a divulgar, to lançando mt em cima da hora... Mas não queiser, não precisa... ja to feliz por vc ter aderido...xD

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis