quarta-feira, 2 de maio de 2012

Curando...

Oie meninas tdo bem???
Então queria agradecer pelo conselhos e tal... eh complicado mesmo abrir o coração ainda mais pra nossa mãe neh....
Mas confesso que estou começando a pensar nisso, mas ainda é uma ideia a ser amadurecida, veremos.... hj minha mãe perguntou se eu estava namorando ou ficando com aguém, quase contei toda a verdade mas ainda não me acho preparada....
Bom esse feriado foi meio confuso, trabalhei sábado o dia todo, então nem
fiz nada sai as 18hs e vim direto pra casa.... No domingo tmb tava de bobeira... fiquei mais assistindo seriado e na net... Ah! falei com a Thalita do Blog Just Ana Adoro o blog dela *-*
Bem então, ai na Seg, meu irmão me ligou me chamando pra assistir Os Vingadores.... acabei indo, nesse meio tempo o Leandro me ligou perguntando se eu podia sair com ele na 5ª ou no Sab... eu na hora falei que sim, mas estava na dúvida de ia....
O Filme eh bem legal, eu acabei dormindo numa parte chata, mas de geral dou nota 8 pro filme... eh legalzinho pra quem gosta de heróis rsrsrs.
Na Terça saí com meu irmão novamente, fomos a uma loja de roupas importadas, mto manera... eles trazem dos EUA e vendem mais barato.... eh mto loka a loja mas mto caro tmb... tipo eh bem mais barato que no Shopping MASSSSS...
Bom voltei de lá por voltas das 17hs nisso o Rodrigo me liga, manda mensagem etal.... eu não ia sair mais com ele neh, mas ai ele me mandou uma SMS no celular mto linda....
Olhem....
Sabe fiquei pensando nessa frase que ele mandou pra mim, e acabei aceitando ir no cinema com ele....
O Rodrigo eh diferente dos outros meninos, ele estava super tímido pra pegar na minha mãe me beijar e tal....
ele me pegou no metrô e tipo dei um beijo no rosto dele e tal... fomos conversando.... levamos quase 2hs pra chegar no shopping por causa do trânsito... ai depois fomos comer, ele comprou os ingressos, pagou tudo...
ai na hora de comer eu fiquei na mesa neh, pq tava mto cheio e ele foi comprar o lanche....
ai só falei o que queria comer....
ai quando ele voltou ele veio com o lanche e com uma H2O e me disse:
- Lembrei que vc gosta de H2O e trouxe uma pra vc....
Achei super fofo pq nem tinha falado isso pra ele, ele lembrou pq no dia q fomos almoçar juntos eu comprei *-*
Bom no cinema tmb nada, andamos pelo Shopping ele nada de pegar na minha mão...
no cinema ele nem encostou em mim rsrs ae quando acabou o filme tava mto frio ai ele veio do meu lado e falou nossa ta frio, deixa eu ver se vc tah com a mão fria....
ai eu peguei na mão dele, ai ele disse agora que peguei na sua mão não largo mais rsrsrs
ai quando estávamos chegando no carro (de mão dadas) ele diz
- Posso te dar um beijo?
- eu pode
ai foi mto legal, nos beijamos e tal.....
ele no caminho falou que cada dia que me via gostava mais de mim....
me trouxe em casa, eu dei um bjo nele ai ele disse, vou descer tmb... ai ficamos encostado no carro (nos beijando)
nisso quando deu 01:00 da manhã já tava tarde eu entrei...
Bem foi bem legal, to gostando dele, aos poucos ele tah me conquistando, confesso que não era o tipo de cara que eu estava procurando ou que me atrai, mas ele se preocupa comigo, cuida de mim, e isso eh bom....
Vamos ver o que acontece decidi dar um chance....
esse fds vamos sair de novo *-*
depois eu conto...
******
Sobre a Anna,

Então ia fazer LF, acabei não fazendo mas nem comi mto

Almoço: 2 colheres de arroz - 58Kcal
01 de Feijão - 28Kcal
01 Steak de frango - 263


Tarde: 01 copo de café - 19Kcal
06 bolacha de agua e Sal - 158 Kcal

Noite: 01 Ouro Branco - 111 Kcal

Total = 637 Kcal

bom até que não foi mto neh... sei que não devia ter comigo o steak frito, o chocolate etal... mas acho que naum foi mta coisa....
Quero ver se semana que vem volto pra academia.... por enquanto vou tentando não passar de 700Kcal...

ah! continuo com 70Kg cravados.... kero ver se até domingo baixo pra 69Kg, será que consigo??? vou usar lax de novo e vou voltar com o ECA, amanhã vou atrás do Franol.... Bom eh isso.... Bjos cuidem-se!!!!
Amo vcs!

12 comentários:

  1. Nossa eu aqui totalmente alone,e vc com dois kkkkkk
    Ele é fofo mesmo,pra lembrar de um detalhezinho desses.
    Força amiga
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo *-----*
    Aiin' boa sorte princesa ;)
    E não esqueça .. FOCO, FORÇA & FÉ!'

    ResponderExcluir
  3. aawn, que fofinho, só não gostei de ele ter pedido um beijo ao invés de ter a atitude de roubar um né, porque beijo não se pede, mas no todo, ele foi super fofo com você, se você sente que dá pra arriscar, vai fundo, ou se quiser continuar experimentando, vai enfrente, você é linda!
    e sobre o LF, você foi bem sim, não passou das calorias que estava planejando comer, chocolate em pouca quantidade faz bem sabia? Só procure comer do meio amargo, ou preto, que é melhor! (:
    se cuida, beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Awn q liindo frô...elle é msmo um fofo,é isso ae o jeito é arrumar alguém,pq ta friio pra caramba kkkkkkk mais é boom gostar d alguém,e principalmente saber q a pessoa tbm gosta...sobre a Anna,comeu mto naum só controla bjoo
    *tbm adoro a Thalitinha

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah, ele te trata como eu trato minhas namoradas haha
    Muito fofo ele, de uma chance sim, um amor sempre nos deixa melhores!
    Qual é seu peso atual, flor?
    Adorei seu lf, não mto alto e nem baixo o bastante pra ter compulsão! *-*

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esse cara esta te conquistando, vai da tudo certo. Um namorado vai te fazer bem,ainda mais assim, te dando tanta atenção. Fiquei feliz por vc!!!! Vamos continuar na dieta, vc vai conseguir os 69 sim! FORÇA LINDA! Vamos em frente... Um grande beijo com um forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. muito fofo ele rsrs. eu estou cnhecendo o blog agora e ja sou pro ana e mia quero ajuda pq toda vez q eu cmeco acontece alguma coisa me ajuda me add no msn paula96teixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa preciso de um homem assim sabia, cavaleiro carinhoso awn *--* , espero q seje feliz com ele
    Boa sorte no LF
    bjoos,

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc deveria ficar com o Leandro como AMIGOS e tentar algo com o Rodrigo, ver o que acontece...
    O leandro é legal mas vc sabe que não é pra ti né garota! haha
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Como a Lali eu também preciso de um homem fofo assim!!
    Boa sorte com o boy e com o LF...Beijão.

    ResponderExcluir
  11. que lindo
    boa sorte para os pombinhos

    ResponderExcluir
  12. que lindo
    boa sorte para os pombinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis