quinta-feira, 17 de maio de 2012

DESAFIO

EDI*** Mudei um pokinho o blog, o que acharam??? Bjos
*****
Oie, nossa já é dia 18/05... Nossa passa rápido neh ¬¬
Bem vou começar um desafio, na vdd vou participar de um
do blog da Kati entrem no blog AKI
Tá tdo explicadinho lá. mas a ideia eh perder 10Kg em 2 meses. acho que consigo....
tenho comido poko esses dias, mas ainda não sai dos 69 então eh meio complicado....
Sabe, não sei se acontece com vcs, mas tenho sentido falta da minha tristeza kkk eh engraçado, pq nesses dias não tenho sentido nada, nem tristeza nem alegria, é como se meu coração estivesse parado, congelado, estou um tanto incapaz de sentir alguma coisa ¬¬
Isso é bom ou é ruim???
Acho que o desafio vai me fazer parar de comer doces, (chocolate) e na vdd kro voltar a ser mais amiga da mia, voltar a fazer vários dias de NF, LF essas coisas.... preciso de alguma coisa pra me dar ânimo....
Já que não estou conseguindo sentir, nada talvez volte a sentir fome, com os NFs e os desafios....
Amanhã atualizo esse post com a minha dieta do que tenho feito, apesar que a partir de 2ª quando começa o desafio estarei, hum.,... mudando enfim...
Não tem acontecido nada mto novo na minha vida, os mesmos amigos, ou melhor a falta deles, as mesmas histórias, os mesmos fracassos...
Bom ainda não consegui "terminar" com o Rodrigo, se bem que nem cheguei a começar alguma coisa com ele, talvez faça isso amanhã;
O Leandro (meu ex FDP) me mandou um e-mail, nem respondi. li e exclui...
O Amigo dele (q eu tava dando bola) tem me procurado e eu to ignorando, coisa q ele jah tinha feito ¬¬
Vai entender Homem quando a gente esnoba ai que eles grudam neh ? aff
Mas enfim o que é meu um dia aparece....
Estou Estudando falei ? to fazendo uma pós em docencia, pra eu dar aula na faculdade, a pós é EAD ( a distância) então só preciso ir na facul 1x por mes.... tá sendo legal....
Hum, ia voltar pra igreja, mas desisti de novo.... Não sei bem se eh isso que eu quero... ( espero que Deus me entenda ¬¬)
Bom em casa tá tdo certo, meio complicado, sinto hum.... falta da minha mãe, do meu irmão, sabe de ter mais tempo com eles, de conversar mais, ser mais amiga, mais transparente, eles sabem tão pouco de mim, de quem eu sou de verdade, do que eu gosto, do que eu tenho medo...
Estou querendo ir pra praia, pensar, conversar... passar um tempo melhor com eles, talvez faç isso semana que vem se o tempo melhorar....
pelo menos passar um tempo legal....
Queria ir pra balada, mas não to mto afim de pegar ngm nem de encher a cara... vou ver ...
Talvez saia com alguma amiga aki do blog...
Alias só tenho saído com as meninas q conheci aki... a Jeny, a Roxy, e Dja... enfim...
Meninas sei que não comentam mais leêm.... Amo vcs *-*
E tipo moro em Sampa neh... quem quiser se unir a tropa... Adoro conhecer gente nova *-*
mas desculpas as crianças, mas vcs tem que ter mais de 18 ok...... pelo menos pra gente sair, se conhecer rsrsr não quero influenciar ngm.
Bom.... Acho que eh isso to meio sem sono, mas preciso acordar amanha as 8. espero conseguir kkkkk agora são 1:52am rsrsr
Amo vcs meninas de vdd, o blog eh minha vida e vcs são o ar que respiro.... BJOs e FORÇA

6 comentários:

  1. flor, vc é mt eficiente... obrigada...hahah

    Eu voltei aki pq lembrei que vc tinha dito que não entendeu a parada da garota borderline... Vim te explicar...xD
    É que eu tenho transtorno de personalidade Borderline... e assim como personalizo a anorexia, personalizo o Borderline tb... então qd uso termos como a garota borderline, quer dizer que a doença tem estado descontrolada... e tals... entendeu??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tati amei a cara nova do blog!
    estou torcendo por vc nessa nova fase da sua vida! tenha força e determinaçao que vc vai conseguir alcançar suas metas! bjao te adoro!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o blog Tati,
    e sim talvez sair pra se destrair e conversar faça voce se sentir melhor.
    E a proposito q vc tinha perguntado minha idade, eu tehno 15 anos.
    rs
    boa sorte no desafio voce conseguee ..

    ResponderExcluir
  4. Fiquei boquiaberta ao ver a mudança no blog. AMEEEEEEEEEEEEEEI CARALHO! HAHAHHA

    Quero sair com vcs snif :'(

    Quanto a igreja, religiosidade e fé independem de igreja, vc pode muito bem se manter fiel a deus mesmo sem ir a igreja entende? Não se sinta mal por isso.

    Quanto aos rapazes, já apareceram esses e sei que mais surgirão, é questão de tempo mesmo...

    Boa sorte no curso da facul!

    Beijão
    Ah, e boa sorte na dieta, poe na cabeça que isso é importante que vc consegue ok?

    ResponderExcluir
  5. Eii linda...acho que vo fazer essa desafio com vcs,to pensando...e situação mais complicada essa de vc com os meninos em ?
    E para estar ao lado de Deus não precisa ir a igreja,basta lembrar dele onde quer que esteja...e força na dieta linda =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo visual do blog! Ficou lindo! Boa sorte no desafio vai da tudo certo. Vc vai perder os 10 kgs.Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis