sábado, 5 de maio de 2012

A-M-I-G-O

A-M-I-G-O
Diante do Trono

Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar

A-M-I-G-O
A-M-I-G-O
Amigo, amigo
A-M-I-G-O

Um amigo é aquele que tem prazer em ajudar
Atencioso e alegre, ele vem querendo abençoar

Um amigo é aquele que diz a verdade para mim
Mesmo que eu não goste de ouvir
Ele me ama e quer me corrigir

Um amigo é sempre querido
Ele tem o seu lugar
A vida sem um amigo
Seria tão difícil
Nem dá pra imaginar
*****
Oi meninas... Saudades de vcs.... queria agradecer pela força no meu bloguinho rsrs Acho que o virus já era kkkk ainda bem
Bom eu to bem melhor, com alguns problemas e tal, mas nada sério....
Hoje vou visitar um casal de amigos, bem próximos, estou precisando conversar, colocar as idéias em dia enfim...
Sabe estive pensando sobre a minha amiga X, as vezes é complicado entender que a gente não tem tanto valor assim pra outra pessoa neh rsrsr, confesso que ainda fico triste massss... ela que tah perdendo....
Bom minha dieta tah bem ruizinha essa semana, mas a partir de 2ª feira volto pra academia....
Então....
aH!!!! Mais um detalhe... sai dos 70 *-* iuppppp
Agora to com 69Kg Eba \o/ Mega Feliz rsrsrs Bjos

10 comentários:

  1. Que bom que o vírus já era, ngm merece.
    Aiai... Nada como ter amigos, né? E se forem verdadeiros então...
    Sobre a sua amiga X, só tenho uma coisa a declarar: " Não trate como coca-cola quem te trata como dolly ". Nada contra o dolly, claro.
    Bom fds e parabéns pela perda de peso!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Adeeeus víruus...kkkk'...sobre a X,naum ligue c ella naum da valor a sua amizade(e a vc)tem mta gente por ae(aqi nóis oooh)q da valoor a tua amizade...vc tem q c dar,valoor só vc sabe a sensação q é acordar e colocar o pé no chão,mais ngm!Awn parabéns peloos 69(xô inveja)to com enooormes 70kg(d novo#derrota)mais bom fds pra ti...bjooo

    ResponderExcluir
  3. Aff falando em virus meu PC deve ta, preciso formatar,
    parabens por ter emegrecido, estou aqi na torcida,
    bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Parabenssssssssssss flor..
    Quem dera eu estivesse igual a vc = (
    Bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!! Isso mesmo volte para a academia. Agora vc esta na casa dos 60. Um grande beijo com um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog. To visitando todos os dias (:

    ResponderExcluir
  7. Viu? Ela que tá perdendo! Bom saber que vc foi ver esses amigos, é sempre bom se divertir um pouquinho né? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!
    Vc venceu a si mesma e continuara a vencer!

    Obrigada sempre o apoio no meu blog!
    Desculpa a ausência no seu!

    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas! To começando agora com a ana, e gostaria do apoio de vocês, to me sentindo muito sozinha e preciso de dicas, de ajuda... Esse é o meu blog: http://anonymousanaim.blogspot.com.br/
    Obrigada lindas! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis