segunda-feira, 28 de maio de 2012

Minha Semana

Oie meninas... nossa to bem sumida neh, mas ando meio ocupada com as coisas da minha pós, do meu curso de extensão, com o trampo, enfim... a coisa anda meio complicada....
Bom queria atualizar vcs quanto ao desafio então vamos as perguntinhas dessa semana

Tive compulsões: Sim ou não : Sim (no final de semana comi alguns cookies de chocolate
Quanto peso perdi: Perdi xxx (Não sei se perdi alguma coisa minha balança tah sem bateria ¬¬)
Fiz as 3 horas de AF: Sim ou não.(Não consegui fazer AF... se bem que Domingo na praia devo ter andado umas 2 horas....
Preciso acrescentar a punição: Sim ou não.(Sim mto... quando chegar em casa irei fazer abdominal)

Então meninas, essa semana vou melhorar, prometo Segue o que tenho comido no meu trampo

Produto Quantidade Calorias

Bisnaguinha und 154
Presunto fatia 20
Queijo mussarela fatia 80
Chamyto und 41
chambinto und 40
Barrinha de Cereal und 86
Addes und 71
Bolacha agua e Sal und 48

Total = 540 Kcal Diárias

É sei que eh muita coisa, tenho tentado diminuir isso, quero fazer uma dieta de no máximo 500Kcal. Veremos...
Ah! quanto a vida tenho algumas novidades.... Acabei saindo com o Leandro de novo, lembra do meu ex cachorro??? pois é acabamos transando no carro, em plena madrugada, mó adrenalina irresponsabilidade, enfim... foi bom, mas não foi certo, ele tá amigado com outra mina e me fazendo de OTÁRIA.... ¬¬
Bom não posso dizer que estou feliz com isso neh, mas acho que to vivendo o momento vamos ver o que dá neh...
PS: A foto foi tirada domingo na praia.... linda neh!!!

18 comentários:

  1. Ei linda que essa semana seja boa pra gnt então...Força *-*

    ResponderExcluir
  2. oi lindinhah! q bom q vc apareceu tava com saudade...
    talita nao fica atras desse cafageste por que ele nao te merece e se cuida direitinho ta?
    te adoro bjus!

    ResponderExcluir
  3. Menina, desculpe mas esse cara só está te usando, só te procura qdo quer... saí dessa, vc é linda, merece coisa melhor!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nooossa' Que chato véi... Hj eu não consegui Miar...inveja de vocês...'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta bonita desse jeito ñ precisa fazer isso

      Excluir
  5. Boa sorte flor, nos exercícios e na dieta, bem eu ando uma droga ainda to com 74,85kg.
    :/
    Merda~
    Bem boa sorte amiga
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Oi querida
    Espero q as coisa daqui para frente saim do jeitinho que deseja flor,tem que fazer AF flor...mas se vc se movimenta bastante no dia,vale tb néhhh
    Nunca fui na praia,resumindo nunca vi o mar...linda foto sim!
    Beijos força fique bem

    ResponderExcluir
  7. oiie minha flor ..
    te dou toda a força pra continua a dieta ..
    e o seu ex isso mesmo viva o momento porque hj vc se sente otaria mas isso passa e vai chega um momento em q vc nao sentira mais nada com ele...viver o momento é melhor do q no futuro fica pensando como teria sido ..bjs se cuida

    estou começando agora com meu blog se puder me segue lá ..me da uma força

    ResponderExcluir
  8. Oi, começei um novo blog ana-mia também *-* vamos dar força uma pra outra, me sigam lá e vamos nos ajudar *-*

    ResponderExcluir
  9. Oie sou nova nesse mundo de Ana e Mia, e gostaria de ter amigas experientes para compartilhar
    experiencias e principalmente me ajudar me incentivando. Pq sozinha sei que não consigo..
    Obrigada e aki esta meu MSN pra quem Quiser me Add Bjkss
    MSN: proana_carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ñ presta faz uma dieta saldavel q vc ganha muit mais

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. fiz um blog da uma olhada =] http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi passa la no meu blog boa sorte pra ti obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiee linda!!!
    Tampo pós é muito correria né?!
    Mas a vida nossa é feita disso mesmo!
    Espero que esteja bem!

    Quanto ao o L. isto é vc quem decide quando parar! Pois, um hora ou outra tudo na vida casa. Mas se gostou no momento, curtiu? Agora é bola para frente!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha... atualização da tabela amanhã hein...
    Não esquece de mandar qt vc ja perdeu até agora... Beijos

    ResponderExcluir
  15. POR FAVOR SE TRATEM...ENQUANTO PODEM ! VCS QUEREM SER FELIZES MAGRAS...MAS VÃO MORRER TENTANDO SER...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis