terça-feira, 8 de maio de 2012

Sentimentos

Oie amores... então vim postar de mim rsrsr
Queria dizer um pouco o que estou sentindo, pensando, agindo...
Enfim não tem mta coisa, comecei fazer minha pós ´ra dar aula na faculdade *-*
tmb tenho trabalhado bastante.... Acho que consegui outro emprego, vou trabalhar das 7 as 13 em um e das 15 as 23 no outro... puxado neh...
Mas quem sabe assim naum consigo uma grana boa, e pago minhas dívidas, compro meu carro e de quebra perco mais uns kilinhos rsrsrs
Bom to meio na dúvida se devo ou naum ficar com o Rodrigo... ele eh gatinho e tal, mas sinto que não vou conseguir ficar com ele por mto tempo... Sei lá...
To meio brava ainda com a minha mae, q só pega no meu pé....
To me sentindo sozinha e sem amigos.... pra ajudar tudo que eu falo as pessoas levam pra um lado maldoso e tipo eh complicado viu....
As vezes queria tanto me amar, me achar legal, interessante, mas eh tão difícil...
Ta complicado viu..... estou tentando naum pensar no cutting de novo ¬¬
Bom eh isso bjos pra vcs
desculpem o post confuso :S

12 comentários:

  1. Aproveita bem a sua juventude. Fica com o Rodrigo, sim. Quando enjoar, arranja outro! Sobre os empregos você tem toda a razão, vale a pena trabalhar puxado e depois compensar pagando suas dívidas, comprando seu carrinho. Estou feliz por você!

    ResponderExcluir
  2. nossa, 2 empregos é bem puxado mesmo, mas até eu tava pensando nisso, puta salariozinho de merda que eles pagam hoje em dia não?
    Você precisa decidir o que é melhor pro seu coração, se acha que não vai durar mas que voce vai se sentir melhor saindo com alguém, segue em frente, senão ..
    e não pense no cutting, ele só destrói mais ainda a nossa vida!
    se cuida, beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Realmente 2 empregos vai ser bem puxado...mas quanto o Rodrigo se vc não de uma chance não vai ter como saber se vai ou não durar,falo isso por experiencia própria antes de começar a namorar nem conversa com meu namorado eu gostava não ia muito com a cara dele antes...agora ja vai fazer 3 anos de namoro e to muito feliz com ele;e as vezes mães não entende a gnt não é msm mas vai passar ...Beijinhos linha *-* Precisando estamos ai

    ResponderExcluir
  4. 2 empregoos OMG!E eu aqi sem nenhuum kkk' brincadeira...mas pense q por mais puxado q seja,vc vai conseguir pagar as contas,comprar um carro.E o Rodrigo é um caso a ser pensado...naum da pra saber c vai dar certo c naum tentar,neah?!Mas ae vai d vc...eu tbm naum me acho legal,naum sou nda interessante(as pessoas é q dizem q eu sou engraçada)me acho sem sal...eu acho vc mto legal,interessante.Frô c a gente naum se amar 1° quem é q vai?!bjoo

    ResponderExcluir
  5. Hi Cat,

    Que legal vc ter 2 empregos heim... *o* Comcerteza isso só irá trazer coisas boas pra vc ^^
    Como já disseram, se vc não der uma chance pro Rodrigo, não pode saber se vai durar ou não neh.

    Continue firme e forte lindaa

    Bjsss Mah Sanchez ♥

    ResponderExcluir
  6. Vai ser bom pra ti ter 2 empregos! Vai te distrair, um dinheirinho melhor, e ainda esquece de comida! Enquanto ao Rodrigo, se tiver em duvida, fica com ele. Experimenta, vai que você gosta? È bom se arriscar de vez em quando. E NEM PENSE EM CUTTING, pfvr. È a coisa mais covarde que a gnt faz, e isso n pode voltar ok? Se cuida, to torcendo por ti

    ResponderExcluir
  7. querida tati. tive uma ideia de fazer um blog para mim. nao sobre a ana mia somente mas sobre tudo o que vivencio meus sentimentos alegrias e tristezas. como um diario virtual. queria algumas dicas amiga de como deixar meu blog bem bonitinho! bjoos

    ResponderExcluir
  8. A vida da gente é sempre diferente do que planejamos, flor. Nos resta lutar para fazer dos limões que a vida nos dá, muita limonada!
    A minha também anda assim!
    Espero que você fique bem!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  9. dois empregos ki maravilha!!!!
    assisto um seriado que a menina tem dois empregos,é de se admirar hehe
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  10. Oi, comecei a ler seu blog agora e estou adorando acompanhar sua trajetória. Comecei um blog pra mim nessa semana, pra me ajudar a voltar pro mundo da Ana. Se der tempo, dá uma passadinha lá http://umacalcajeans.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Vc trabalhará bastante mas pelo menos o dinheiro será uma boa ajuda!
    Como a Anna Williams disse, fique com o Rodrigo, veja no que essa relação pode te levar... e caso não de certo vc parte pra outra ok?

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. cutting é se cortar não é?
    eu me socava antes, mais antes de fazer isso pensa que vai ficar feio, já que nos amamos beleza...

    o povo é foda mesmo, tambem acontece comigo, tem gente que me maltrata sem eu conhecer, deve ter alguem falando mal de vc por ai...

    boa sorte amor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis