domingo, 10 de junho de 2012

Aprendi...Será?

Oi meus amores... é sei que estou com uma dívida eterna aqui no blog, é complicado dizer pq me ausentei tanto, posso dizxer que não tenho mto pra contar, alias acho que mto poucas novidades tenho ate agora.
Mas como sempre retorno ao lugar onde todos os meus medos, meus desejos e sentimentos são exposto sem medos, sem censura e sem mentiras.
Preciso compartilhar o que tenho sentido, a dor no meu peito tem cada dia mais aumentado a dúvida sobre o Amor.
Ainda não esqueci meu ex, saímos novamente, semana passada, sim nos amamos novamente. e mais uma vez lágrimas foram derramadas por alguém que eu sei que não merece.
Mais uma vez deixei que ele usasse meu corpo;
mais uma vez senti o gosto do beijo que sei que nunca será meu
mais uma vez deixei meu desejo falar mais alto.
Queria te-lo mais uma vez, queria deitar-me sobre seu peito fechar meus olhos e sonhar.
Sonhar um sonho perfeito, sonhar que existia apenas nós.
sem pessoas externas, sem mentiras, enganos, em traições, sem falsidade
Me entreguei a pessoa que mais amei,
Entreguei-me aquele que ainda amo
na doce ilusão de ser amada, dei parte de mim, parte de minha alma e chorei.
Não durou uma noite, momentos apenas, ele precisava ir embora. tinha casa, esposa...
e eu? apenas uma ilusão...
Hoje depois de 10 dias passados, depois de lágrimas derramadas, não me arrependo, sei que é errado, sei que é pecado, mais apenas por um minuto entreguei-me ao amor, sim um falso amor.
Nesse feriado pus-me a pensar, a tentar entender o que quero e o que tenho feito
Quero alguém de verdade, quero alguém só meu...
Mas ainda pertenço aquele que um dia não me escolheu
aquele que me engana
que me ama, na cama
e me engana quando diz que me ama.
Meu coração hoje está vazio, partido, ferido e solitário.
Entregou-se a alguém que não soube cuidar dele.
fui sincera, me entreguei por inteira e hoje, apenas existo,
Não sinto
Não vivo
apenas existo....
Triste neh rsrs....
Precisava escrever que ainda o amo, não deveria, mas como explicar pro coração???
*****
Quanto a Ana, não tenho feito muita coisa, não consegui ir pra academia,
mas não cai em compulsão devo estar comendo 500Kcal por dia...
mto eu sei mas...
Estou com 69Kg ainda.... quero terminar julho com 60 espero que eu consiga....
Quanto ao desafio estou um pouco por fora....
mas vou tentar retornar essa semana....
E tentar visitar vcs tah!
Bjos

11 comentários:

  1. Que bom que vc apareceu, já estava com saudades do seus posts! Se cuida viu! Tem pessoas que não merecem nossas lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, é a 1* vez que visito seu blog achei muito legal. Estou procurando ajuda e sei que aqui posso encontrar. Eu sou casada tenho 30 anos e dois filhos. Antes da minha primeira gravidez eu magra pesava 60kg. Na minha 2* gravidez engordei 25kg e não consegui emagrecer, fiz de tudo! dietas e tomei remédio mas nada funciona, (volto a engordar tudo de novo) o que eu preciso e parar de comer ou aprender a miar (mas não consigo vomitar, apesar de tentar). Por favor me ajuda, pois não sei como fazer isso. Ainda mais no meu caso, pois, sou eu quem cozinha todos os dias. Eu estou me odiando, isso faz 6 anos, Odeio ser gorda. Por favor me ajuda!!! Obrigada. Grande abraço para você.

    P.S> Quanto ao seu problema, você é linda e não precisa estar chorando por ninguém que não te merece. Deus colocará uma pessoa boa em seu caminho. E você será feliz. Acredite e tenha fé, pois Deus acredita em você.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela não compulsão isto é muito importante!
    E como não tem muito o que dizer? Tem tudo e muito mais. Aqui você pode desabafar... falar o que relamente sente, sem ser julgada, pois não estamos aqui para isto!

    Abraços!
    DDD*

    ResponderExcluir
  4. Não chores por quem não merece. Eu sei que é fácil falar, mas já passei por uma situação muito parecida contigo e ainda hoje sofro por isso, até porque não foi há muito tempo. Mas aprendi que não vale a pena ter esperanças que o melhor é fazer um esforço enorme e deixar para trás porque senão nunca seguiremos em frente e seremos livres.
    Mas parabens pela tua não compulsão, continua flor.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom seria se agente pude-se escolher as regras desse jogo do coração né? ?? Não adiaram a gente dizer que não vale a pena... Etc e tal.. Esse bandido coração que abita nosso peito as vezes nos prega cada peça. ... Gata aproveite pelo menos o momento... E aprenda a filtrar... E só isso que pode ser dito... Sucesso e ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida
    Primeiramente queria agradecer pela sua visita :D
    Ahh flor,poxa eu sei que a gente não manda no coração,não escolhe por quem se apaixona o sentimento parece ser maior do q tudo e a gente não consegue tirar mas eu não queria te ver assim triste por um cara que naum te merece,nenhum homem merece as lágrimas de uma mulher,não deixe ele te usar como um objeto que ele pode ter na hora que ele quiser.Eu entendo vc sim,e é realmente complicado.
    Vc vai encontrar alguém só para vc sim,todo mundo tem a tampa da sua panela kk,espero que essa pessoa apareça logo e te complete em todos os sentidos
    Beijos fique bem flor

    ResponderExcluir
  7. Oi, fuçando o google, econtrei seu blog e gostei mt. Quero mt conhecer a Ana e queria falar com alguem sobre isso...Poderia me add no msn danizinhadac@hotmail.com..Bjs

    ResponderExcluir
  8. Depois que uma mulher descobre que é capaz de sobreviver mesmo quando está morrendo de amor. Ela aprende a não ter mais medo de dizer adeus a quem não merece ficar. Força florzinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!meu nome e clara.essa vida de ana nao e facil.tnho 17 anos,1.76 e 64 kg.e muito ainda.mais seis meSes atras eu tinha 90 kg.cheguei a vestir 46,hoje visto 38.foi um grande esforco,pq minha familia e de obesos.minha tia tem ana,dsde adolescente,e e a unica magra.ela e ana ha 30 anos,e e magra e linda,ja foi modelo.essa historia que ana morre cdo e controveRsa.nao e regra.ja fui mto mais gorda.obesa.era ridiculizada,humilhada.ngm me dava atencao.agora tdo mudou.e vai melhorar a cda dia.ser perfeita exige um preco.ele e alto,mais vale a pena.muito melhor que ser obesa.eu nao vou dsistir,minha tia me inspira a cda dia,e dsejo tda a forca de vontade para vc!estarei sempre d olho no seu blog,ta dificil encontrar um atualizado.parabens.estamos juntas.chegou a hora da nossa estrela brilhar,ela vai resplandecer e ofuscar o sol...sempre.ate breve *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi, tenho vergonha até, tenho 17 anos e 1 e 67 de altura, eu pesava 115 kg e hj estou com 71, sei q é muito, mas não to conseguindo seguir com a mia, pq minha mãe pega no meu pé, e tenho medo de fikar muito flacida tbm achei legal seo blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis