quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atualizando

Bom meu encanto com a igreja nova não durou mto tempo rs
mas eu ainda não desisti
ontem fui na Ginecologista, depois de um sermão enorme, ela me passou alguns exames e tal.
me pesei no consultório, ainda estou com 69Kg, então não engordei nem emagreci, continuo na mesma.... aff
Meu trampo tah uma correria só.
Tenho prova da pós sab
preciso apresentar um pré projeto que não faço a mínima idéia de como fazer, começar e concluir... ou seja to lascada...
no mais tudo anda bem...
tenho algo a contar, mas pra isso preciso de tempo....
Ps: Não estou mto bem... voltei com o cutting
ontem foi um dia difícil

PS2: Tenho sentido falta de mtas blogueiras aki... KD As meninas???
depois visito vcs... Bjos

27 comentários:

  1. Primeira vez que venho aqui.

    Que legal que esteja na pós. Não fique tão triste pelo seu peso, pense que pelo menos vc não engordou, manter é sempre melhor que ganhar, não acha? ALém do mais vc ainda vai perder os indesejados ;)
    Quanto ao pré projeto, tenar procurar algumas ideias pela internet, mesmo que esteja sem vontade de fazer.

    Gostei muito do seu blog!! Posso te linkar? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu naõ tenho muita paciência pra Igreja, no geral, eu acho que não importa em qual religião, sempre vai ter as pessoas que só querem comprar uma cadeira no céu e um monte que te julga por se achar mais santo que você. Eu não tenho paciência pra isso.

    Fiquei curiosa pra saber o que você tem pra contar... E por quê a gineco te deu um sermão? o.O

    Força ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, não quero parecer indelicada, nem nada do tipo, mas faço Nutrição e já tive anorexia. Acredito que você nao esteja mais emagrecendo, pois seu corpo tem medo, ele não sabe por quanto tempo irá durar essa privação de comida e por esse motivo, armazena tudo o que você ingere. Se você aumentar a ingestão calórica por alguns dias, tenha ctz q voltará a emagrecer. Não quero parecer grosseira ou intrometida e me desculpe se assim fui, apenas quero ajudar.
    Se quiser, me add no msn t.zigarti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tb ando desanimada com a minha igreja,sabe a católica cria regras que nem eles mesmo seguem,eles não aceitam gays,lésbicas,trans,divorciados,roqueiros é puro preconceito,ainda naum pensei em passar para a evangelica...na boa prefiro rezar em casa.
    Pq a ginecologista de deu um sermão?
    Querida espero que as coisas deem tudo certinho aí viu?boa sorte
    Coma alimentos que aceleram o metabolismo,brinque com as calórias,um dia mais e um dia menos isso é ótimo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi,gostei mto do seu blog.
    se puder me dar uma olhada...
    http://sofiaproana2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. meu peso ta a mesma coisa, não aumenta, mas também não abaixa, o merda :/
    KKK, sermão do ginecologista, por que? .-.
    Passa lá no blog se der flor http://help-me-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olaa... adorei o Blog..
    tenho 1.67 e 63 kg e to engordando a cada dia, estava tomando remedio chamado femproporex o pessoal da minha sala conseguia pra mim(fasso enfermagem) mais agora eles nao estao encontrando mais..
    adorei msm o blog vo volta sempre, pois leer a forsa de vontade estimola a minha tbm..rss...
    P.S o q a THAISA a menina nutricionista disse é vdd pois aprendi isso no meu curso btm, nosso corpo com medo de ter outra falta de carboidratos e nutrientes armazena tudo em forma de gordura.. ou seja agente se mata de regime e nao emagrasse..foda.!!!
    bjo bjo buenas noites

    ResponderExcluir
  8. OI nossa eu queria tar com 69 kg
    to com 72 ainda!
    Que raiva~
    Força Amiga

    ResponderExcluir
  9. Sei que vai conseguir, só não desista, precisamos de todo apoio que pudermos e pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  10. Ti mandei um email e vc nem tchum...


    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  11. Há quatro anos atrás, tive um quadro inicial de anorexia, onde emagreci 14Kg comendo salada, barrinhas de cereal, etc. Minha mãe logo percebeu a perda rápida de peso e me levou em psiquiatra e nutricionista, comecei a tomar remédios e fui sendo pressionada a comer mais, até que engordei o peso perdido e mais alguns Kg em poucos meses. Tentei suicídio, porque se sentir bonita, magra e ACEITA é muito importante. Depois de um tempo em terapia e com tratamento, me senti pronta a começar uma reeducação alimentar, voltei à nutricionista, e consegui perder 9Kg. Porém, acontecimentos me fizeram voltar a comer de forma errada, e recuperei o peso perdido. Não só meu corpo, como meu psicológico estão sofrendo com isso... Hoje, decidi começar uma dieta restritiva, e me tornar uma anoréxica novamente. Porque, afinal, recuperei o peso perdido, comendo de forma saudável, tão rápido quanto comendo restringindo vários alimentos. A diferença é que, quando comendo desta segunda forma, sentia-me bem mais comprometida com a perda de peso. Vamos lá! Autocontrole, confiança e determinação. 69Kg, rumo aos 55Kg, até setembro!

    ResponderExcluir
  12. a o meu nome é ray eu preciso de sua ajuda meu blog é:WWW.SEMPREAMIAEANA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. olá td bem??? Vc tem face ou msn? preciso de algum para tirar algumas duvidas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ia esquecendo meu nomee é Lourena
      /\

      Excluir
  14. konichiwa, sakura
    bem não sou muito religiosa, nem um pouco, mas tudo bem... Esses dias estao sendo complicados para eu passar nos blogs e etc.Paciencia: a chave crucial ... Força e boa sorte sakura
    te adoro

    ResponderExcluir
  15. Olá estou iniciando a ana já tem 8 dias... tem comido muito poko... trabalho a noite então tenho feito uma dieta assim: geralmente quando acordo tomo 1 copo se shaike diete 200ml (260cal.) no trabalho a noite na ceia tomo sopa (cerca de 300 cal.) no café da manhã ( 1 copo de chá e meio pãozinho france ou uma porção de fruta e depois não como mais nada em casa)... nas minhas folga geralmente só tomo café, ou shá ... ou agua de coco , suco de limão ou guaraná viton diete. emagreci 2 klos em 8 dias , vocês acham que estou no caminho certo? ou ainda estou comendo muito?... na quinta como 1 panqueca depois da sopa ... fiquei preucupada e devolvi tudo...mas não consigui devolver muito... acho que é falta de costume... tenho 1,62 e peso 62 klos, meu peso ideal é de 50 á 55... quero ficar com 5O... ME AJUDEM...SOCOROOOO!

    ResponderExcluir
  16. Bem... queria uma amiga Anna, mas parece estar tudo tão parado quanto a isso...
    www.somaishoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou jornalista, mas estou pensando em fazer psicologia. Não trabalho na área,pode ficar tranquila.

    Te adicionei no msn resiliencia.b@hotmail.com e me identifiquei muito com vc. Tb já passei por fase de auto-flagelação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... Meu nome é Lilian.. te add no msn aceite se quiser, tbm ja passei pela auto-flagelacao

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Meninas, me ajudem não quero mais ser gorda e horrivel,preciso de ajuda. não sei se sou forte pra aguentar. por favor conto com vcs. msn:ligia_14_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. me ajudem por favor, preciso de ajuda não posso mais ser gorda. não quero num vo suportar muito tempo, me ajudem meninas. meu msn: ligia_14_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. meninasssss ajuda porfavor to uma baleiaaaaaaa andante e nao consigo sair dessa to cançada de ser gorda e nao ter apoio de ninguem pra seguir e ajudem por favoooRRR

    ResponderExcluir
  22. nossa que alivio, finalmente encontrei gente que me entende,meu nome é Danielli,quero muito chegar aos 45 kg, mo momento estou pesando 58,300 kg. to muito gorda. "que raiva". mas ate o final desse mes eu pretendo perder 10 kg e eu voou conseguir

    ResponderExcluir
  23. alguem tem faceee????
    sou a Lourena do comentario acimaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. oi Tatis eu tb não ando legal e acabei me cortando.... e justo dois dias depois tinha -pericia médica e a vaca da médica não me afastou, detalhe sou enfermeira..... to sem saber o que fazer... maisd vamos lá... força p nós... bjosss

    ResponderExcluir
  25. Alguem tem uma pessoa de confianca p inibidores??
    Meu email lanamagra@yahoo.com.br
    To desesperada!!89kg, 1,69!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis