sexta-feira, 29 de junho de 2012

coisas Inúteis

Oi meninas, não tenho mto o que contar...
ah na verdade a minha gineco, brigou comigo pq tinha transado sem camisinha, e tava tomando o anticoncepcional tudo errado kkkk
Doida neh rsrsrs
nem fiz os exames que ela pediu, acho que perdi as guias kkkkk
Bom meu trampo tah uma correria, tenho andado mto deprê, por causa do meu ex, e a anna tah meio abandonada....
vou tentar volta essa semana, preciso me animar....
ahhhhhhhhhhhhhhhh
Entro de férias dia 10 então logo logo teremos novidades...
bom é isso... Bjos

11 comentários:

  1. Queria ver vc mais aqui no blog, estou sertindo sua falta! VOLTA RÁPIDO!!! Um grande beojo com um forte abraço!

    DQ

    ResponderExcluir
  2. Ixi, toma cuidado em lindinha! vc vai reencontrar a Anna! ela vai te ajudar
    . Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Konichiwa Sakura,
    Bora, muita força, voltando com td né?
    Tome cuidado
    Beijo e se cuida
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oláa gente bele? preciso de ajuda urgenteee
    preciso de alguem pra conversar, pra me incentivar... meu nome é Lou , alguem tem facee????

    ResponderExcluir
  5. issso msm flor coragem !! volte com tudo pq agora eu tbm vou volta essa semana .. que bom q vc vai fica de ferias acho q isso significa mais tempo postando no blog.. q legal adoro ler o blog ... bjs se cuida !!

    ResponderExcluir
  6. Oiii eu tenho 16 anos e eu sou Anna! Eu sou ana desde o começo da minha adolescencia,quando eu tinha 12 anos eu pesava 38 quilos e não me achava gorda,me empanturrava de gordura mais ai quando eu comecei a pesar 40 comecei a ficar desesperada,eu pratico LF desde meus 7 anos mais teve uma epoca em que eu parei. Quando eu tinha 13 anos minha mãe começou a trabalhar e eu ficava sozinha,e toda vez que eu me olhava no espelho eu ficava de NF,todo dia eu só almoçava e não comia mais nada eu não lembro quanto eu pesava porque eu odeio balanças,ano passado eu estava com 45 quilos e me sentia muito gorda minha mãe parou de trabalhar e eu não podia mais ficar de NF então eu fui só engordando e hoje eu peso 48 quilos eu morro de medo de chegar nos 50,eu choro toda vez que me olho no espelho e minha calça preferida não abotoa,eu pratico LF todos os dias mais minha mãe sempre apareçe em casa com Ruffles,chocolate e coisas gostosas e eu não consigo me controlar,eu tenho miar mais minha mãe esta sempre me vijiando,eu não sei mais o que faço eu quero muito ser fiel a Ana e não comer.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte flor, estamos aguardando as novis
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Segue meu blog querida... Muita força pra nós... Estou na luta há 10 anos... Bjinhusss...

    ResponderExcluir
  9. Hj ta tendo xurrasco no ap da minha irma resolverao me interna...contei a alguns amgs da minha cidade ao guri q amo e aparentemente ele ta com outra e disse q qer ser meu amg contei a ele...antes ele era minha maior forca hj me vejo sozinha ontem comecei com o t.a venho com o nf faz tempo e qando como tenhu q miar ele n qando contei p ele,ele n acreditou em mim ja tinha miado antes de flar p ele...ele disse q sou fraca q isso e coisa da minha mente eu xorei mto e qando me dou conta estava miando de novo e tendo o T.a n sei oq fzer n qro ser internada n axo q tenha nescessidade n estou tao magra n me vejo magra meninas n sei oq faze!!! :'-(

    ResponderExcluir
  10. Mana, toma cuidado com esse negocio de transar sem camisinha, e nao tomar os anticonsepicionais de forma certa, pq vai que tu engravidaa, ai sim teu corpo vai ficar feio, kkkkk cuidado !

    ResponderExcluir
  11. Bom q saudade...dpois de um mes de internacao...estou de volta sai uma poita mas voltando a sentir a Anna e a Mia mas presente em mim,alguns acontecimentos ruins me deixarao mal e agra passei a curtir as marks em mim Anna e Mia s2 sempre ah qalqer preco

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis