quarta-feira, 13 de junho de 2012

De Volta a Ativa...


Pois é Amigas e Amigo (se tiver algum menino lendo)
Ele voltou. mais intenso do que nunca, e agora deixou de ser apenas por raiva, tristeza, agonia, agora é como se fosse um prazer...
É um ato de punição tmb, não estou sendo tão "anna" como eu era, sei que nunca fui, nem pretendo ser, mas a Anna jah foi mais intensa na minha vida, e quero ela de volta perto de mim.
Tenho me controlado mto, mas é pouco, a anna tem que ser mais real, mais palpável.
Meu dia

Café da manhã : Zero
Almoço: 1 colher de arroz - 26Kcal
1 colher de feijão - 28Kal
1 filé de frango gralhado peq. - 136Kcal
1 H2O de limão - 0 kcal
Tarde: 3 Bolacha Agua e Sal - 48kal
1/2 copo Café com adoçante - 3Kcal

Noite: Bisnaguinha und 154 Kcal
Presunto fatia 20 Kcal
Queijo mussarela fatia 80 kcal

Total: 495Kcal

Nossa mta coisa neh...
Amanha quero ver se faço menos q 300

Não sei como explicar tmb, mas tem pessoas que acham que sou Anorexica, jah falei que não sou uso algumas ferramentas e tal, tenho T.A não sei lidar mto bem com a comida, doces, pessoas e tal...
Quem quiser saber mais leia meu post AKI Acho que trará entendimento...
Bjos amos todas

16 comentários:

  1. Eu tb tenho encontrado essa forma de aliviar toda a minha raiva!meu Deus como eu me odeio.
    Parabéns para vc linda e eu que ando comendo 600 calorias em um dia,isso que é muito!

    Beijos querida fique bem

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu me identifico muito com vc, preciso mt que vc me ajude :/ preciso de uma dicas entende? eu até criei esse blog pra tentar falar ctg UHAUHAUH te adicionei lá no msn... me aceita lá pf ( fernandaglopez@hot... )Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tatti, seu blog é muito interessante. Sou mais ana tb, se quiser trocar umas dicas :D. Comecei um blog a pouco tempo, ve se vc consegue um tempinho pra visitar la: http://wannabeperfect25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Há vezes que também me apetece fazer isso. A raiva é tanta, a dor é tanta que não vejo outra forma de me aliiar. Mas felizmente sempre conseguir lutar contra isso. Mas sei que se me começasse a cortar, depois já não conseguiria parar.
    Vai reduzindo aos poucos, assim consegues ficar mais controlada e tem atenção com os cortes :s

    ResponderExcluir
  5. Tatis oi tdo bem? me chamo Cláudia e tenho algo em comum com vc, o cutting!!
    tenho 1.70 cm e peso 89 kg vc é bem magra em vista de mim eu quero pesar o que vc pesa ja ficaria muito feliz... sempre tive problemas com peso mais com um péssimo casamento cheguei quase aos 100 kilos!!!! fechei a boca e emagreci 16 e agora engordei 8 kilos novamente e olha que ainda controlo tdo mais engordo muito pelo emocional... faço tratamento psiquiatrico mais nunca tive anna ou mia... e olha que eu tentei a mia várias vezes mais sou tão azarada que nunca consegui vomitar fazendo isso, sei lá não sai nada e eu simplesmente não consigo...... tive vontade de ter-las um pouco quem sabe eu emagrecesse mais? mais comigo não dá certo.... tenho depressão grave e outros transtornos desde a perda da minha mãe, sofri muito na escola por ser gordinha, mais na verdade não sou obesa, e sim gordinha, tenho cintura fina só me incomoda msm é a barriga que não sei o que fazer para perder-la..... qdo a triste\z vem forte eu me corto inteira, já tentei o suicidio 3 vezes e nestes dias quase fiz de novo, se não fosse o meu filho ter entrado no quarto seria inevitavel..... cada uma tem seus problemas mais de modo diferentes.... sei que p vc é bem dificil mais saiba que vc esta com um peso bom para sua altura, tenta desencanar um pouco que naturalmente vc perderá os kilos que falta e q vc deseja.... tb tenho compulsão e se estou em uma situação que não sei lidar eu desconto nos doces e comida me arrependendo muito depois..... estou apaixonada tb depois de 6 longos anos, um antigo amor do ginasio apareceu, mais esta com outra, e mesmo que estejam vivendo separados dentro de casa ele esta com ela e isso dói, pq por causa dos filhos ele não sai, sei que isso pode ser uma desculpa, mais pelo o q eu conheço dele, alias nos conhecemos a 22 anos e ele me contou isso antes de nos envolvermos... sei como dói amar mais do que o outro e ele não nos amar igual tb não sei o que fazer..... bom quis dividir com vc um pouco da minha história sei q não esta na ordem e eu entrei aqui querendo ajudar mais acho que não consegui né? rs mas podemos trocar experiencias e nos tornar amigas eu ia adorar... forças Tati tente pois sei q é muito dificil não fazer besteiras e se cuida viu??!! qq coisa me manda um e-mail claudia.andre@r7.com
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. claudia.andre@r7.com

    meu e-mail tem um ponto entre os nomes, acho que digitei errado no outro comentario... bjos

    ResponderExcluir
  7. amor, te entendo, tinha esse abito de me cortar, mas agora superei. Força viu.
    Se puder passar lá flor http://help-me-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. fica bem, saudade mil!
    boa semana,

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, eu imagino o quanto deve ta sendo difícil pra ti, te entendo bem, nunca tive o abito de me cortar mas imagino que você sinta a necessidade de se cortar assim como eu sinto a necessidade de vomitar...
    Espero que dê tudo certo && muita força ta.
    - te seguindo .. se der me segue. Beijão.

    ResponderExcluir
  10. é incrível como a dor emocional é bem maior que a dor física, eu tambem já me cortei e me machuquei de propósito várias vezes. parece que a dor física alivia um pouco mais a angustia e tristeza que sinto, a anorexia também é uma forma de autopunição, mas hoje eu não ligo mais para meu peso, estava buscando apenas uma forma de ser aceita na sociedade mas como isso nunca será possivel, já estou partindo para remédios em uma dose muito elevada, ao ponto de dormir 2 dias seguidos, sem forças para levantar e comer nada, minha vida é uma droga, só me sinto bem quando estou dormindo, queria dormir para sempre...

    ResponderExcluir
  11. Qria ajuda ja tentei tdo e n consigo ana e mia sao as minhas unicas alternativas visiveis no momento qru xegar aos 50kg tenho 1.69 atualmente peso 80 kg tenhu a estrura ossia grande por isso axo q qanto mais magra melhor...hj meu namoro akbo fiko ansiosa n sei oq faco me adc kah_waguencther@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oie,tenho um blog dedicado a minha Ana e minha Mia,esta é a 2º vez que venho em seu blog,a 1º vez,foi antes de eu começar a escrever.Hoje li que você esta se cortando,antes de eu começar a ter ana e mia eu me cortava bastante,quando comecei a emagrece com ana e vendo que estava me ajudando parei,não sinto mais prazer nisso,agora começei a sentir dor,mais meus cortes continuam profundos.Mas em fim,só queria dizer que é muito bom ver que não estou sozinha,que posso ver outras pessoas que fazem o mesmo ;P
    BEIJOBEIJO ;**

    ResponderExcluir
  13. que bobeira vc ta perdendo o melhor da vida comendo tão pouco pelo que entendi vc se machuca pra comer pouco. para com isso e so vc come fora de hora tipo almoça 12 horas hj amanha 15horas que vc nao engorda larga de bobeira mulher anorexa e muito feia.para de controla oke come vai comer chocolate uns 3 ou 4 kilos a mas nao vai te fazer feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz,agora tenta convencer 7bilhões de pessoas!

      Excluir
  14. Môzim,preciso muito da ajuda de você ou de que tem Anna,sabe minha família sempre almoça juntos e todo são gordinhos;/ Inclusive eu,eles querem controlar tudo o que como e não posso comer pouco:( tava a sla...Umas 15h sem comer...Ai quando deu o almoço elas disseram que eu tava muito magra e me enfiaram um copão de vitamina e um prato gigantesco!!! :O sim,eu já tentei Mia mais não "acontece" sabe?! Já perdi 8kg na dieta do SPA naão em Anna e nessa época estava morando fora ,quando voltei me engordaram 12kg...Help please?!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis