domingo, 17 de junho de 2012

Uma Noite Especial

Sabe meninas, as vezes é apenas disso que a gente precisa.
Ontem estava mto triste com muitas coisas que tem acontecido na minha vida,
e resolvi ir na igreja.
Fui num lugar que não conhecia ninguém e fui mto impactada, por me receberam com mto mto carinho, amor, compaixão.
Pude receber uma oração do Pastor, conheci uma menina linda que me deu tanto carinho que pude sentir o amor de Deus através da vida dela.
Ontem o que eu precisava era apenas de um Abraço, e alguém pra me ouvir e cuidar de mim.
Tenho aprendido que quando estamos com amigos, a tristeza não é tão grande....
Os Amigos valem mto!!! mesmo aqueles que acabemos de conhecer.
OBS: não consegui me pesar ainda pq minha balança quebrou e só me peso sem roupa então....
Amanhã vou comprar a bateria nova e posto meu peso
Ainda tenho mantido as 500Kcal diárias, quero baixar essa semana pra 300.
Vou mantendo vcs atualizadas.
Bjos

17 comentários:

  1. -

    Realmente quando estamos com maigos por perto tudo fica muito mais fácil neah?! sei como é isso.. =)

    Olha, continue firme, e quando souber o novo peso avisa a gente tah?!

    E lembre-se que somos todos seus amigos, quando precisar de nós estamos todos aqui.. xD

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. amigos quando são VERDADEIROS ajudam mesmo.
    é sempre bom ter alguém com quem contar.

    continue firme amiga.
    Beijos & força :*

    ResponderExcluir
  3. Comecei hoje com tudo isso, fiquei feliz em ver o blog. Sempre vi tanta gente reclamando da mia e da ana, mas eu sempre meio q quis isso... sempre quis ser magra. hj eu estou com 60kg e tenho 1.63 ou seja estou enorme. Espero contar com o apoio de vcs para continuar tudo isso. hoje só comi uma banana com aveia, estou com fome, mas me sentindo otima. até logo :)

    ResponderExcluir
  4. verdade, ter pessoas com quem você pode realmente contar nessas horas, é muito bom.

    Força ai ♥

    ResponderExcluir
  5. É os amigos são sempre importantes quando estamos mal,pena que os meus não sabem da ana.
    beijos e força

    ResponderExcluir
  6. Quero muito chegar a esse objetivo: Comer somente 500 calorias por dia. Eu já consegui fazer muita coisa, mas eu chutei o balde e engordei demais. Vou colocar o balão intragástrico e espero conseguir emagrecer bastante.
    Força e Fé!

    ResponderExcluir
  7. Oii amore
    È mesmo emm,amigos verdadeiros são tudo na vida.Estar com Deus,sentir a presença dele no coração é maravilhoso!estar com ele é maravilhoso... :D
    Consumir 500 calorias por dia ainda está em meus planos,continue firme amora beijinhos

    ResponderExcluir
  8. que bom que vc melhorou sua tristeza, torço sempre por vc. bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oii sou leticia,jah tive anna e ainda tenho umas crises de mia,pesava 68 kg,fiz uma nutri por uns 5 meses e fiquei com 65,a partir dai eu comecei a cortar mtas coisas do cardapio,incluindo arroz,pão,fat foods e tals ... ok,fiquei com 60 kg,quando fiquei com 60 kg eu resolvir ficar uma semana e meia comendo soh tres macas e uma banana,ok, fiquei com 56 kg e ainda tenho,soh q de vez em quando eu como ouras coisas,mas quando eu como eu mio, tenho 1,72 de altura,se eu tiver menos de 54 meu imc fica abaixo e eu tenho medo q desconfiem q tenho bulimia,comecei a ter de novo,isso começou com 12 anos,mas depois de eu ter feito psicologo parou,mas agora tah voltando e mto mais forte,tdo o q eu como,incluindo frutas eu boto pra fora,isso eh uma droga,sem falar q faz mto mto tempo q eu n como carne,arroz e feijão ... eu tenho medo de ter anemia ou alguma coisa ruim no estomago,ou no esofago por causa da mia,mas eu n consigo parar,eh como uma droga

    ResponderExcluir
  10. aé,e eu tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  11. é..eu to tentando nao passar d 100 por dia...e fazendo a dieta ECA...vamos q vamos \o/...força pra vcs ..s2

    ResponderExcluir
  12. olá meninas *-*
    criei um tumblr sobre ana e mia com o intuito de nos inspirar ,dar coragem de seguir imagrecendo e trocar dietas...
    È cheio de thinpos e sempre que possível postarei textos sobre ana e mia.
    http://www.tumblr.com/blog/queridasanaemia
    se puderem seguir,estou procurando uma moderadora para me ajudar tambem quem se interessar deixe uma ask,obrigada <3

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, ah eu tmbm adorava ir na igreja mas agora nem tenho mais tempo, por conta da faculdade e tals.
    Mas desejo tudo de melhor pra vc
    Força...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Grrrl, deixa eu te falar uma coisa. Te falo isso de coração aberto, e principalmente com amor.
    Não conheço você, mas procurando por anna e mia no google acabei caindo no teu blog. Logo no primeiro post eu leio: Deus...
    Sabe, agarra-se ao amor de Deus, a todas as maravilhas que ele pode fazer na sua vida. Ser PERFEITA para você é bom, ser perfeita para Deus é o melhor.
    Deus se orgulha da sua criação. Não acabe com ela!
    Não machuque seu corpo com uma dieta de tão baixas calorias.
    A sua saúde está em jogo.
    Pelo o que entendi vc é cristã, se sim, sabe que o único pecado que não tem perdão é o suicídio. Dietas extremas são uma forma de suicídio.
    Volte a igreja, querida. Deus tem um propósito para você e para a sua vida. Na igreja você pode e é amada por quem você é e não pela sua aparência.
    Vou orar por você. Que o Senhor nosso Deus te abençoe multiplicadamente. Te dê paz e discernimento para guiar suas atitudes.
    A paz de Cristo, irmã.

    ResponderExcluir
  15. meninas meem eu kero imagreser chega ate o 55 me ajudem ou 50 tanot faz meu msn esta aki
    catdog.shir@hotmail.com
    serioo pressizo da ajuda d vcs ...

    ResponderExcluir
  16. Sabe flloor eu sou da igreja tbm, ja tive a Anna e até já passei por auto-multações, eu sei que é difícil mas a gente supera tudo isso, Deus nos dá força, eu sofri bullying e sei oq é se sentir mal pelo peso ou aparência, mas se vc pedir de coração ajuda a Deus, Ele vai te dar forças que vc nem sabia que tinha, é só vc ter fé e largar de vez esse problema, assim como Deus me ajuda, Ele vaí ajudar vc!
    Apenas confie, bjs
    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis