segunda-feira, 30 de julho de 2012

22hs de NF

Oi meninas... então passando só pra oficializar meu NF que tá mto bom por sinal....
fui um sucesso minhas 23hs *-*
Ai eu quebrei ele com salada de alface e um ovo cozido, então nem vou considerar uma "quebra"
ainda vou considerar NF tá eu sei que em NF não se pode comer nada com calorias então pra quem quiser considerem um Semi NF já que um ovo tem 70 Kcal e alface tem 5Kcal nem isso
como não passei de 80Kcal ainda considero um NF
Aliás o NF é meu faço como quiser kkkkkk

Bjos

2 comentários:

  1. hahahhaha to me preparando pro meu! é amanhãããã ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns *_*
    tbm estou fazendo o meu nf.
    ta meio dificil pq e o meu primeiro mais ja se passou um dia estou muito feliz q estou conseguindo...
    Quero um dia conseguir fazer NF igual a vc.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis