quinta-feira, 26 de julho de 2012

A vc Leitor(a)

Olá amigas tudo bem?? saudades de vcs, confesso que muitas vezes sinto uma baita falta de postar e visitar vcs, mas muitas vezes me falta paciência e ânimo.
Sei que meu blog é meui "famoso" um dos primeiros que aparece no google quando se busca sobre anna e mia, mas acontece que não é só isso entendem??? Sim sou pró Anna e Mia, sim as utilizo como ferramentas, pra me ajudar a manter o peso, mas NÃO... Não tenho Anorexia e muitos menos Bulimia. e NÃO..... NÃO POSSO AJUDAR quem quer "ADQUIRIR" as mesmas.
Meu blog é uma auto biografia, fala de mim da minha vida, dos meus sentimentos o que tenho feito, tenho errado e como posso tentar mudar, tentar ser diferente.
as vezes eu leio alguns comentários a maioria me pedindo ajuda... AJUDA? meninas, estou no mesmo barco, nunca aprendi comer direito, sempre vivi uma guerra com a Balança fui gorda e ainda sou gorda, tenho no corpo o reflexo da compulsão....
Amo chocolate, Amo pizza, Amo comer..
.. mas NÃO, não quero viver pra comer... kro sim comer pra viver entendem???
Me considero com um Transtorno Alimentar, pois tneho compulsão, tenho momentos que passo dias sem comer, me corto quando estou triste, me sinto triste na maioria do tempo, não tneho Auto Estima, não me acho legal, atraente, importante ou uma boa amiga então NÃO...
NÃO posso ajudar. (me desculpem)
Mas é complicado dizer se uma dieta é boa ou não ou se num NF quando calorias dá pra perder... Sei que pra muita gente o peso é importante, as calorias são importantes, mas não sei como ajudar o que dizer ou o que
fazer.... Não quero seguidores aki, procuro amigas, pessoas nas quais posso trocar informações, lamentações, experiencias entendem ???
MILAGRES NÃO EXISTEM .... para perder peso é preciso fazer exercícios e comer de forma saudável, coisas saudáveis e tentar sempre comer as coisas com menos calorias....
Acontecem que isso exigem sacrifícios e muitas vezes n
ão estamos dispostas a isso... Eu muitas vezes quero perder peso comendo chocolate, mas sei que isso é quase impossível entendem ???
No meu blog tem muita, muita coisa sobre dietas, sobre a anna, sobre calorias, basta ler um poukinho, nos arquivos tem tudo guardado.... Explore um pouco o blog, já fazem 3 anos que venho escrevendo, alguma coisa deve servir....
Agradeço muito por todos os leitores, as amigas, os comentários, e a ajuda de vocês, por favor não levem como crítica, sempre respondo aos comentários, aos e-mails, add todas que me pedem... mas não sou nenhuma profissional pra ajudar ngm entendem?
Pra mim é complicado add e seguir vcs tanto no msn no blog... então se quiserem conversar comigo deixem um comentário, me add no msn que está no perfil do blog.
Sempre terão uma respostas...
e tentem fazer a coisa certa... Mais exercícios, menos besteiras... Acho que o caminho é esse.
Bjos

10 comentários:

  1. O QUE? Que post é esse? Aplaudo de pé!!!!
    Adorei o post, mostra o que vc pensa de verdade, sei como deve ser difícil pra vc pois há tantas meninas que não tem T.A algum e buscam soluções e procuram dicas em blogs como o teu. Não se culpe por estas tais “mente fracas“, se elas procuram ajuda pra ferrar com as próprias vida que achem outro lugar que não teu blog.
    Beijos xará linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou Thalita, já estava com saudades...
      Bjs.
      DQ

      Excluir
  2. Flor... lindas palavras! É mto difícil essa batalha contra a balança, e por mais q tentamos, existe queda, sofrimento, mas existe tbém a recompensa! Sou ana e mia há mts anos e não desejo a ngm... é mto triste a minha vida, d vdd! Vc está no caminho certo, vida regrada e resultados duradouros! bjusss....

    ResponderExcluir
  3. Vc dissi tudu,estamos todas no mesmo barco.e igualmente a vc,tenho compulsão alimentar.Já fui pior,mas nao creiu que há uma ''cura''só creiu que há autos e baixos.
    Fazia tempo que não vinha no teu blog,essas nevizinhas me fiseram lembrar dele hehe.
    Só um concelho que te dou,entra na academia e faz musculação,se hj nao sou como era antes se hj consigo me amar muito mais do que ants é graças a ela.
    beijo *-*

    ResponderExcluir
  4. Estava fazendo uma pesquisa sobre o assunto e me sensibilisei c mts q vi.. mt triste ver aonde o ser humano pod chegar. "viver" e algo tao incrivel q mts n conseguem. acham q para ser felizes e preciso ser magra ser esqueletica. absurdo! N julgo ninguem, ate pq cada um faz pq bem entende de sua vida. Dexo este tecado apenas p concientizar a qm qser absolver. essa doenca pode ate n trazer concequencias d momento, o tempo os anos q perdem com essa bobeira e algo q jamais tera volta. Viver e algo sublime.. Desejo de coracao que saiam desse quadro deprimente. Que deus abenncoe o caminho e as guie...

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, acho que todas nós quando criamos um blog é para isso mesmo, encontrar pessoas com quem compartilhar. Espero que todas consigam atingir seus objetivos. Força...

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!
    A imagem no fim me fez refletir!
    Go go, girl! Você é forte, paprabéns! Olha tudo que ja passou.

    ResponderExcluir
  7. Nossa faz alguns dias q eu passei a ser amiga da ana E a mia passei a fazer isso porque todos q me viam me diziam q eu esta gorda, e eu nao aguentava mais, mas de todos os blogs q encontrei o seu foi o q eu mais gostei, e continuo gostando ainda mais, vc é sincera e diz o q acha e nao é de incentivar muito as meninas nessa vida DE ANA E mia, q por mais q seu blog seja sobre assunto vc busca dar conselhos legais sobre ter uma boa alimentaçao faser exercícios, garota cotinue sendo assim, vou continuar seguindo ainda mais o seu blog.
    Bjssss e força vc vai alcançar su objetivo basta ter percistencia e por mais q eu n te conheça acredito em vc!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, adorei o post.
    Força linda!!!
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  9. Oi galera sou nova aqui mas preciso muito emagrecer to pesando 60 com 15 anos e sou baixinha e gorda, meu namorado pegou na minha barriga riu de mim e me chamou de gordinha. Antes eu criticava muito as anas mas hoje preciso de voces SOCORRO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis