segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio Calça Jeans

Oie meninas... como estão??? eu to bem... consegui acordar cedo kkk
levantei 4:05 da manhã kkkk tá bom que não precisava acordar TÃO cedo, mas essa semana vou fazer horário comercial no meu trampo, então não queria pegar o horário de pico, sabe como eh metro lotado, busão.. enfim... vim mais cedo....
Mas pretendo manter esse hábido, pra pode ir pra natação as 06hs... então nem me incomodo.
ah! ontem fiquei sabendo desse desafio por umas das meninas que leem o blog... infelizmente as inscrições jah acabara mas... eu gostei :D
quem quiser pode acompanhar... é sempre bom
FICA A DICA
Bom hj eu to de NF
Só café e chá....
depois passo pra contar como foi...
Bjos.

23 comentários:

  1. Pois é a incrições acabaram, eu tbm criei um, e acho que um vai ajudar o outro, tem garotas que estão participandodos 2 e gostaram,mas as inscrições acabaram.
    Mas desafios e so o que tem por ai, beijos e forças!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... Isso msm, levante cedo e aproveite a maior parte do dia que nós temos pra fazer exercícios... Boa sorte com o seu NF... eu estou de LF pq comi feito doida no fds e não quero sofrer compulsões... Acompanha meu blog, lá vc saberá um pouquinho de mim! Bjs e força sempre!!!
    http://annyperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eiii linda... as inscrições ja terminaram, mas se quiser acompanha pode...e no final vc me diz se deu certo pra ti tbm ...Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. oi Tatis como esta? espero que bem, olha eu restringi o meu blog então se quiser acompanhar me manda seu e-mail pq não sei onde enviei no claudia.andre@r7.co para eu add... bjoss e boa sorete p vc na sua maratona de levantar cedo eu odeio!!! rsss força!!!

    ResponderExcluir
  5. oie gente!
    Sou ana e mia também e vou postar mais nesse blog aqui http://hydrasunshine.blogspot.com.br/
    Preciso de ajuda e força, meu email é sunshinehidra@gmail.com
    Quem precisar de força entre em contato : )
    Beijos amores.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, tomei minha decisão de entrar pro time hoje, e queria pedir a força de vocês. Esse é o meu blog: http://anonymousanaemia.blogspot.com.br/

    beijoos <3

    ResponderExcluir
  7. Eita mulher corajosa!pulou cedo hein?kkkk
    Natação!!legal!
    Eu adorei esse desafio da calça bem bolado ele!
    Beijos querida força!
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  8. Flor eu sou nova nisso e preciso muito de ajuda, kem kiser meu blog é http://vidade-ana.blogspot.com.br/ e meu msn é nah.-.queiiroz@hotmail.com preciso vencer a GORDURA ¬¬ brigada Borbotetitas

    ResponderExcluir
  9. Gente seguem meu novo blog por favor! http://proanamia2012.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  10. nossa q pique :D
    Continue firme flor!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. preciso da ajuda de vcs... preciso emagrecer e sozinha nao consigo...por favor...
    annyliz30@gmail
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi, criei um blog hoje. Queria me associar a você (: Também preciso emagrecer, por isso, FORÇA! Ah, o meu blog é: http://koreanbodygaur.blogspot.com.br/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. meu msn annyliz309@hotmail...bjss

    ResponderExcluir
  14. gostei muito do seu blog
    ja passei por aki algumas vezes mais é a 1ª vez que comento
    ja tentei de tudo pra emagrecer
    mas so agora tive coragem de conhecer a ana e a mia
    espero consegui realizar meus sonhos

    ResponderExcluir
  15. Continua a lutar cada dia e conseguirás o teu sonho :)
    Passa pelo meu blog
    mylifewithano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá acompanho seu blog a um tempinho e vejo nele uma inspiração pra minha luta! Comecei um blog hoje, ainda tá bem feinho e simples mas se puder visitar vai me dar forças pra continuar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. divulgando..

    DESAFIO SEXTA-FEIRA 13, saiba mais e participe:

    http://www.vrproanamia.blogspot.com.br/2012/07/desafio-sexta-feira-13-lancado.html

    participa comigo? conto com você. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Tô começando o blog agora, achei o seu no google, adorei aqui!

    Queria ter garra para acordar cedo, mas se for ver o seu ver de cedo, eu durmo cedo! hehehehe

    Beijinhos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  19. Nova aqui,sempre leio o seu blog ,mas nunca comentei,froça.segue meu blog ?
    stay strong
    by thata

    ResponderExcluir
  20. Não sei se vc se lembra de mim, meu nome era The Teen Spirit. Estou voltando ao blog.
    Puxa, isso é q é vontade de acordar cedo...
    Boa sorte ai, estava com saudade
    Kikis

    ResponderExcluir
  21. Visita o meu blog?
    http://www.serumaana.blogspot.com.br/

    Beijos e força! Você consegue!

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Meu nome é Ana, estou fazendo uma pesquisa para um novo projeto e vi que você se enquadra no perfil desejado.

    Eu trabalho como coach. Ajudo pessoas a alcançarem o peso desejado e a mantê-lo, com saúde, para sempre!
    Será que você poderia me responder algumas perguntinhas, sem compromisso algum?

    Beeeeijos grandes! ;)

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas, tomei minha decisão de entrar pro time hoje, e queria pedir a força de vocês.

    me Add: tete-132@hotmail.com

    Bjs <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis