sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicas da Nutricionista

Oie minha queridas como estão???
eu estou bem tentando me reerguer, ainda preciso voltar com as minhas velhas práticas annas, pretendo voltar pra academia (só em agosto) e preciso me reorganizar....
Passei aqui pra deixar uma dia ce uma página do FaceBook que eu curti e recomendo, nessa página temos várias imagens com alguns Lembretes que nos fazem entender pq é tão importante termos uma alimentação equilibrada.
Sei que meu blog é Pró Anna, mas acho que pra um pensamento Anna é preciso um pensamento Saudável, como vc quer ficar uma semana sem comer se não consegue passar algumas horas????
Não é indo de extremo ao extremo que se consegue o objetivo.....
Para ir na página do face clique Aqui
Também tem um Site mto legal visite Aqui
Esses links também deixarei disponíveis na minha lista de links, que por sinal vale a pena visitar viu....
Bjos Amo Vcs!

20 comentários:

  1. Obrigado pela dica de site, gostei ;D
    e gostei mt do teu blog, sou nova em aceitar a Anna e seu blog me ajuda muuuito .. beijos floor ;*

    ResponderExcluir
  2. estou pesquisando sobre este assunto, preciso urgente de emagrecer, ja não me sinto bonita, e nem tenho vontade de sair mais, meu marido diz que me ama como sou, mais vejo bem quando ele olha pra aquelas meninas bem magrinhas. vou seguir te seguir agora preciso muito da sua ajuda, não quero ficar esqueletica, mais estou co 72kg e quero chegar aos 55kg, preciso de ajuda, bjao!

    ResponderExcluir
  3. ooi, vi seu blog e me identifiquei -ss sabe.. eu pesava 98 kg quando comecei a dieta pela primeira vez e eu perdi 40 kg sem precisar de cirurgia,mas tambéme u parei de comer MESMO >< aí eu fiz lipo e tudo mais, só que eu perdi a cirurgia inteira pq eu voltei a comer desgovernadamente e agora eu to mais gorda do que eu tava antes ;/ to buscando refúgio aqui e pessoas para me apoiarem. Adorei seu blog e suas dicas, estou seguindo.

    bjs e força sempre

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelas dicas querida!!!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. oi linda mto bom o site..

    eu aceitei a anna e estou vendo resultados aos poucos

    baijão

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... eu tbém já pensei mto em dieta saudável, inclusive foi seguindo dietas saudáveis q me enredei na ana e mia... Não é fácil e nunca vai ser... o meu erro é esse: ou 8, ou 80... Infelizmente é assim a vida d mts de nós, mas vou pensar mto qdo o desespero bater! Obrigada flor... Bjusss... vc é um exemplo, viu!

    ResponderExcluir
  7. oi, eu estou afim de perder 15 kilos ,(pois estou enorme e minhas roupas nao me servem) e vou fazer de tudo para isso acontecer, inclusive na segunda vou comer apenas 70 calorias por dia (por 7 dias) espero que consiga emagrecer pois me sinto muito mal do modo que estou e nao aguento mais ouvir minha mae falando que tenho tendencia a ficar bem maior do que to e por issso decidi aceitar a anna e conseguir comprir minha meta espero que vc tambem consiga.
    ps:gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  8. Oie..Aqui é a Julia amor, lembra de mim?Eu começei a ler seu blog em Janeiro..Ai aconteceu algumas coisas aqui e eu acabei me distanciando um pouco da internet!!
    Bom enquanto aquilo que você falou do blog ser perigoso, eu naõ concordo!!Entra aqui e le seu blog quem quer..Cada um entra aquii conciente doque vai encontrar!!
    Espero que você consiga cumprir sua meta amor..Eu tbm estou me focando na minha!!
    Como ando ficando sozinha em casa a semana inteira (menos aos fins de semanas) pretento nao comer durante os 5dias da semana, e no sabado e domingo que minha familia esta em casa eu como...
    Vou tentar entrar aqui pelo menos uma vez por semana ok??
    É que ainda está dificil mecher na internet...
    Bjs amor!!
    Se cuiida!

    ResponderExcluir
  9. oie flor na verdade eu to desesperada pra perder peso kkk mais fazer oq, se cuida, tbm adoro seu blog tive que sai da academia sinto falta,bjo

    ResponderExcluir
  10. gente eu ja fui ana e mia , mas comecei a fazer herbalife e me ajudou mt ja que as vezes n comia nada emagreci rapido . bebebia os negocios la no horario do almoço e no cafe comia um activia e um pao de forma integral e depois de tarde so como depois que der 3 horas do almoço e comia uma fruta ou um leite uma coisa pouco calorica e eu nao janto so bebo leite desnatado antes de dormir . nunca me senti tonta fiquei mt mas feliz tinha sempre energia e parei de sofrer e em 1 mes perdi 14kg . amei herbalife eu fui ana e mia por uns 6meses e tinha emagrecido muito pouco em 1 mes perdi mais que em 6 meses quando eu era ana e mia . eu entendo vcs ... queria um corpo perfeito pra mim e agora consegui muito mais rapido ja sofri muito porcausa da ana e mia intaum espero que vocês façam a escolha certa . !

    ResponderExcluir
  11. Olá, encontrei seu blog numa pesquisa de pró anna, eu estou desesperada, eu já fiz de tudo para emagrecer, o meu problema é que eu tenho a estrutura magra, mas o que estraga tudo é a minha barriga saliente, quero me tornar adepta a anna e a mia, já tentei ficar sem comer, mas minha mãe me obriga a comer, e já percebi que quando eu como me sinto mal, a comida quer voltar, mas não consigo miar, preciso de sua ajuda para me tornar pró anna literalmente, e se possível que vc me desse dicas para enganar minha mãe e dicas para aguentar ficar sem comer, por favor me ajude, estou desesperada meu msn é mary_aprendi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Flor, adorei seu blog. Comecei o meu hoje e estou precisando de muita força ;/ tb quero fazer amigas nesse caminho rumo a perfeição. Já estou seguindo aqui, beijos

    ResponderExcluir
  13. tentei seguir aqui mas o friends conect tá dando erro... mas irei favoritar no meu blog, amr. bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa noite... Ana e mia sao minhas melhores amigas desde os 13 anos. na epoca nao sabia q outras pessoas tinham a msm coisa q eu... a partir do seu blog comecei a perceber q mts meninas pensam como eu. ate entao estava sozinha nesta luta pois meus pais e amigos iriam me julgar e acabariam por atrapalhar uma coisa q me faz tao bem... se poder me coloca como amiga pra poder acompanhar suas postagens q a proposito sao otimas. bjos e mts forcas a tds nos

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas sou ana/ mia mas comesei agora hoje pela primeira vez miei todo o meu café da manhã as pessoas me deixam muito pra baixo dizendo q estou gorda mas sei q com a ajuda de ana e mia e a ajuda de vcs é claro eu vou conseguir
    Bjssss ana sempre juntas

    ResponderExcluir
  16. Se algum puder me ajudar me add no msn é danada_bi@hotmail.com, me ajudem ana eu preciso chegar a minha perfeição preciso perder 5 kg em duas semanas no máximo
    Please help me!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, meu nome é camila.
    to começando agora a mia.
    tenho uma duvidas.. tenho sentido uma dor forte de cabeça. tem algo a ver?
    como sei quando que já foi o suficiente ?
    aguardo resposta
    email: camila.xavier2710@live.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, meu nome é Alessandra
    Já fui anna e mia, com recaídas da mia,amiga traíra.
    Adorei seu blog e sua postura honesta perante a situação. Pode contar com uma amiga que vive os mesmos dramas.

    ResponderExcluir
  19. When someone writes an article he/she retains the image of a
    user in his/her brain that how a user can know it. Thus
    that's why this post is amazing. Thanks!

    My web blog goji berry

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis