domingo, 29 de julho de 2012

Fim das Férias

Oie Meninas... Agradeço aos comentários, pela força.... por estarem aki comigo sempre que preciso, então infelizmente acabou minhas férias, mas isso não quer dizer que mude mta coisa... Adoro trabalhar e o que faço realmente é mto legal, é ruim apenas que é muito longe e tal...
Vou aproveitar que voltei a trabalhar e voltar com os NF/LF que fazia... quero tentar entra em Setembro numa nova casa.... a dos 50 se Deus quiser *-*.
Bom não tenho muito o que dizer... tenho vários planos nessa novo semestre que se inicia. veremos...
Estarei de volta com a minha Pós em docência
Quero fazer um curso de extensão para aprender mais sobre o ensino a distência
Vou prestar o concurso municipal pra professora de português
Vou iniciar minha academia de novo (Natação e Luta) + Musculação
Quero ver se consigo fazer um curso de teatro
vou terminar o curso de Libras que estou fazendo
Pretendo começar um estágio numa escola de Surdos.
Ah! acho que falei né? sei falar em Libras (língua Brasileira de Sinais) é a língua das pessoas surdas, é assim que elas se comunicam. por sinais... é bem legal
acho que é mais ou menos isso minha meta pro Segundo semetres de 2012.
e você ? o que quer fazer até o final do ano???
Bjos... Amo vcs!
(Peso Atual 74Kg - meta pra Setembro 64Kg)

8 comentários:

  1. Flor, muita força pra vc e parabéns pelos seus planos! Fico feliz por estar tão animada! Minha meta é 60 kg até 09/09/12 (níver da minha filha e quero estar linda!)... Boa sorte pra nós!! bjusss...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal vc saber falar em Libras, tenho um amigo mudo e também sei muita coisa, e os seus planos também são maravilhosos espero que alcance todos esses objetivos. O meu plano é sair da casa do 7 até 20 de agosto!
    Boa sorte pra gente.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos projetos, espero q tudo de certo pra voce, axo super legal falar em Libras.
    Booa sorte amg.
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Que legal q vc ta animada, é isso ai querida...
    Q tudo de certo pra vc e tenha muita força viu...
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor... Obrigada pelo carinho! Bom humor é tudo, né? Se deicar me deprimir... É bem pior!
    Então... Rumo aos 64kg! Também quero chegar lá... Mas isso até novembro!
    Cheirinho ^^

    ResponderExcluir
  6. ah amiga, que bom que esta dando tudo certo pra ti *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bom te ver assim tão animada com novas metas e planos e saber que está com sua meta .. torço porvc q vc condiga ..
    eu tbm comecei minha meta pra setembro eu estou pesando 78 e quero está no minimo com 70.. =D boa sorte para nos.. (Y)

    ResponderExcluir
  8. Linda, o magistério é algo maravilhoso. Admiro muito a sua força de vontade. Parabéns pela sua profissão, espero que consiga realizar todos os seus planos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis