domingo, 22 de julho de 2012

Qual Dieta???

Oie meninas, tudo bem??? então vou começar o Projeto Verão... é sei que ainda tah cedo, mas jha vou começar a me familiarizar com a idéia.
Para isso a partir de amanhã começo a Dieta da Proteina, vou tentar perder peso com ela, vamos ver se consigo. Também vou voltar pra academia... vou começar fazendo aki do prédio mesmo, mas em agosto começo natação ai fica melhor *-*
Procurando sobre a dieta achei um texto interessante.


Saiba como a Dieta da Proteína funciona
by ADMIN on APRIL 24, 2011

Dieta da Proteína
Dentre as diversas e mais inusitadas dietas que existem – dieta da sopa, dieta da USP, dieta da lua, etc. – uma que tem conquistados vários adeptos é a dieta da proteína. Pelo fato de possuir um método bem simples de ser seguido, pelo menos em teoria, a dieta da proteína ganha fãs todos os dias. A ideia por trás dessa dieta é bem simples: levar o consumo de carboidratos para o mínimo possível, substituindo-os por proteínas.

Um menor número de carboidratos na alimentação representa menos açúcar convertido em energia, e menos energia produzida é igual a menos gordura para ser guardada como reserva. Uma conta fácil e inteligente.

Mas algumas ressalvas precisam ser feitas. Por exemplo, a dieta da proteína não é recomendada para pessoas que praticam exercícios regularmente. Isso porque o nosso corpo utiliza os carboidratos não só como combustível para essas atividades, como também para ajudar os nossos músculos a se recuperarem do desgaste causado pelos exercícios. Por isso a dieta da proteína é geralmente recomendada a pessoas que não praticam nenhum tipo de atividade física. Além disso, por causa das consequências que sofremos com a diminuição de carboidratos na corrente sanguínea, essa dieta não deve ser mantida por muito tempo. Recomenda-se fazer uso da dieta por 15 dias e, no máximo, se houver necessidade, prolongá-la por mais 15. Entre um período e outro, porém, é necessário que a pessoa coma normalmente, inclusive ingerindo carboidratos, pois a restrição desse nutriente por muito tempo pode causar dores de cabeça, náuseas, fraqueza, tontura e outros sintomas desagradáveis.


Veja o que pode e o que não pode na dieta da proteína:

COMIDAS PERMITIDASCOMIDAS PROIBIDAS
Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargos; Atum; Aves; Azeite; Azeitona com tempero; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Jiló; Lagosta; Limão; Lingüiça; Manteiga; Margarina; Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Pimentão; Presunto; Queijos industrializados; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Sukiaki sem macarrão; Tomate; VagemAbóbora; Açúcar; Adoçantes com Frutose ou Lactose; Almôndegas; Amendoim; Amidos; Arroz; Balas; Balas diet; Banana; Batata; Beterraba; Biscoito; Bolachas; Bolos; Caju; Cará; Carboidratos; Catchup; Catupiry; Cereais; Chicletes; Doces; Ervilhas; Farinha; Feijão; Figos; Frutas; Frutas Secas; Geléia; Leite; Macarrão; Mandioca; Massas em Geral; Mel; Milho; Mortadela; Panquecas; Pão; Passas; Petiscos; Pomarola; Pomodoro; Queijo Fresco e Mineiro; Salsicha; Soja; Sorvetes; Suco de Frutas; Tâmaras; Trigo; Yogurt; grão-de-bico; lentilha; uva; figo; ameixa; caqui; castanha; coco; jaca; marmelo; nêspera; tâmara; amêndoa; tamarindo
BEBIDAS PERMITIDASBEBIDAS PROIBIDAS
Chá, Chá-Mate, Chá de Ervas com adoçante, Refrigerantes Light (em poucas quantidades), Café amargo ou com adoçante, Água Tônica Diet.Leite, Iogurte, Whisky, Achocolatados, Refrigerantes, Vinho, Água de Coco, Água Tônica, Sucos em Caixinha e Caseiros de qualquer sabor.


fonte:

E ai quem tá comigo??? Bjos Boa semana a todas

14 comentários:

  1. oi, sou gostei de encontrar um blog que ainda posta as coisas, faz tempo que procuro e não acho,preciso de ajuda, preciso perder 9 kilos, minhas calsas não me servem mais, to odiando me olhar no espelho!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dieta, mais nao pode nenhuma fruta ?

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei essa dieta bem eu quero perder 5 kg em no máximo duas semanas será q dá?

    ResponderExcluir
  4. Oi qro muito seja ajuda para emagrecer me add no msn danada_bi@hotmail.com por favor estou desesperada n sei se a mia vai me ajudar preciso da ajuda de vcs
    Bus anas sempre juntas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc vai voltar para a dieta.
    Te desejo MUITA SORTE nessa dieta,ela não é fácil,já fiz e passei muito mal,sentir muitas dores de cabeça,fiquei tonta, e minha mãe me obrigou a comer açucar para parar de tremer. Mas agora estou pensando em fazer a dieta do leite,também quero começar um projeto verão 2013.jÁ Pedi 10 kilos,agora estou com 79= FELIZ! Quero perder mais 31.
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar fazer essa dieta me adicione no msn danada_bi@hotmail.com
    Bjs anas sempre juntas!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muitas dúvidas gostaria saber fala quantidade q eu posso comer todos os dias desses alimentos danada_bi @ me add
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi me escrevi no blog hoje gotaria de aprender dicas de como emagrecer me ajudem presciso emagrecer 6 quilos em ate 18/8 me ajudem eu to desesperada

    ResponderExcluir
  9. Flor, força na sua dieta e nunca desista dos seus sonhos! Tô torcendo por ti... fica com Deus! Bjusss...

    ResponderExcluir
  10. oi me chamo carol eu tenho 1.65 de altura e peso 83 kilos eu preciso muito da sua ajuda para emagrecer meu peso ideal seria 60 kilos eu faria de tudo para emagrecer te imploro pela a sua ajuda tenho 18 anos meu msn , orkut e face carol1994-2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. http://omeumundoerosa.blogspot.com/o que vc acha??

    ResponderExcluir
  12. bbom meninas meu blog http://minhacaixinhadeflor.blogspot.com/
    e é um blog que tem artesanato, dicas de moda mas começarei a postar também dietas, mas desejos testar por uma semana casa uma que postar por isso convido vc e todas que quiserem me seguir para que possam me ajudar nas postagem. Essa dieta das proteinas eu já fiz e lá no blog(semana que vem) postarei como foi pontos positivo e negativos. Preciso de dicas de dietas e coisas que ajudam a perder peso. bjs a todas

    ResponderExcluir
  13. Nossa, você é uma inspiração pra mim. De verdade. Li sua história todinha, seu blog todinho, e estou completamente apaixonada. Muito obrigada por esse espaço de alegria :) Você é maravilhosa. Se puder dar uma olhadinha no meu humilde blog (haha) fidelidadeaana.blogspot.com.br e essa é a minha história. Quem quiser ver tá ai :)

    ResponderExcluir
  14. vo começar a mia hj ,ja passei do meu limite nao quero ser mais gorda .me de forças meninas nao aguento mais .quero ficar bem cmg mesmo.bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis