quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Comentários/Peso e NF

oie meninas como estão???

Saudades de todas... esses dias recebi um comentário bem legal olhem.

Desorientada . deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Qual Dieta???":

Nossa, você é uma inspiração pra mim. De verdade. Li sua história todinha, seu blog todinho, e estou completamente apaixonada. Muito obrigada por esse espaço de alegria :) Você é maravilhosa. Se puder dar uma olhadinha no meu humilde blog (haha) fidelidadeaana.blogspot.com.br e essa é a minha história. Quem quiser ver tá ai :)

Queria agradecer, entre tantos manifestos de carinho... vocês realmente deixam a minha vida mais colorida!
Mas antes de tudo queria explicar um pouco sobre mim...
Meninas eu sou alguém NORMAL... não sou diferente de vcs e NÃO tenho Anna nem Mia, já miei algumas vezes mas antes da minha operação do estomago. acontece que eu apenas tento ser mais forte que as coisas mais gostosas e calóricas que costumamos comer... entendem??? como viram se eu só comer besteira vou sim engordar, como aconteceu comigo nas férias, então é preciso mta vigilância... e disciplina...

Sabe quando estou de NF eu costumo só tomar líquidos (Agua, Chá, café) e sim as vezes "quebro" o NF com uma bolacha de agua e sal, ou alguma coisa com até 100Kcal.
e Sim ainda considero NF, pq é o meu jeito de fazer NF é um controle meu.... uso tmb trident pra enganar a fome... e mtas vezes uso lax. que já faz parte de mim infelismente... ]

por isso eu digo, cada um de nós faz de um jeito, não tente achar uma "FORMA MÀGICA" pq as vezes a minha forma não será tão boa assim pra vc..... mas eu luto sempre, pra melhorar, pra tentar se sentir mais bonita, enfim...

Contem sempre comigo tá... e atualizando o peso estou com 71,300 *-* Mega feliz neh kkk
Vamos ver a noite se isso muda... Bjos minhas lindas AMO VCS

PS Quem lê o blog deixa o endereço do FACE pra eu add num grupo FECHADO que criei...

38 comentários:

  1. oieee florr adoroo seu blog todo dia to entrando procurando novas dicas e tal... odoroo vc♥:D comecei essa ´´nova vida´´ ou melhor comecei a me cuidar a pouco tempo quando descobri os blogs anna e mia...desde entao me sinto bem melhor.. faço listinhas e tl doque eu quero, das metas e datas e tal eu estava bem apavora nao é pra menos porque..100 kls:( pois é... desde que comecei a visitar o blog realmente vi como estou e vi que é possovel mudarr.....
    brigada por issoo bjooo:D

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo seu peso voce ta indo mt bem , add meu face no grupo do facehttp://www.facebook.com/emily.moura.71

    ResponderExcluir
  3. Vc está certíssima. Passa no meu blog? http://blog.clickgratis.com.br/anamia12/
    Beijo e FORÇA

    ResponderExcluir
  4. Força flor e nunca perca o controle! Torcendo aqui pra alcançar os 69!! Bjuss...

    ResponderExcluir
  5. FELIZ por vc, rumo ao 69 gata,vc vai conseguir com certeza! Estou torcendo por vc! Seu blog é maravilhoso, leio ele todos os dias,sou sua fã!
    Um ótimo final de semana!
    Muito controle!
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar dexarei sempre aqui o meu carinho publicado pq seii oq quanto isso e importante .. flor força no NF pq se não ,Não chegará nos 69,0 foco !!

    ResponderExcluir
  7. ai amiga q força hein ... parabéns pelo peso eliminado!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. Podes fazer um post sobre o Lax, pra mim aprender a usar!! E fale tmb de preços e tals obrigado mesmo!! Continue com o ótimo blog1 Precisamos de vc!

    ResponderExcluir
  9. lina_c3@hotmail.com
    se puder me ajudar e dar umas dicas,naum sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  10. oie por favor vcs poderiam dar uma passadinha no meu blog ?
    juliaanamia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Como vc pode dizer que n tem ana nem mia se vc faz as mesmas dietas desafiadoras que garotas de tem ana e mia fazem? eu acho que vc tem, mas ainda não descobriu isso. Esse blog é minha inspiração e eu tenho ana, pq sigo as mesmas dietas e tenho os mesmos objetivos que vc tem. me sinto ofendida qdo vc diz que n tem nem ana e nem mia =(

    ResponderExcluir
  12. Lindaa, me adiciona no face, naquele grupinho que vc falou! https://www.facebook.com/NataliaVizoni?ref=tn_tnmn

    Estou de NF hoje tbm... ta osso viu!

    ResponderExcluir
  13. http://www.facebook.com/#!/emily.moura.71 mi add nesse grupo fechado q vc falo

    ResponderExcluir
  14. Oi amoree , me add no face http://www.facebook.com/nayara.moraes.798
    seria muito bom ter gente pra conversa :D na NF

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente preciso muito emagrecer já faço a mia a algum tempo mais parece que não resolve**AJUDEM!!

      Excluir
  15. Oi queridas, tô precisando muito da ajuda de vcs...quero muito emagrecer e não consigo fazer regime,comecei a tomar o desobesi faz uma semana mais parece que não tá dando solução ou é a minha ansiedade de emagrecer**
    Tô sem ânimo nenhum de ir na academia,mais quando vou me mato de tanto malhar,toda vez que como vou logo em seguida MIAr...
    Ajuda aí gente!!

    ResponderExcluir
  16. Eii me add, queria saber mais sobre o assunto. http://www.facebook.com/karolquintela

    ResponderExcluir
  17. Oi... Toh entrando nesse mundo agora.. Algum conselho??? Bjs...

    ResponderExcluir
  18. olá me adc no face , http://www.facebook.com/Juliana.evangelista123 , quero emagrecer .

    ResponderExcluir
  19. https://www.facebook.com/thaina.leme.1

    ResponderExcluir
  20. https://www.facebook.com/thaina.leme.1

    ResponderExcluir
  21. https://www.facebook.com/thaina.leme.1

    ResponderExcluir
  22. Quem não come um dia e depois se entope no outro não tem anorexia e bulimia, pessoas que realmente tem este problema simplesmente não comem ou vomitam todas as vezes que fazem isto, trabalhei na area da saude e sei do que estou dizendo. O que vcs fazem são dietas loucas com o intuito de emagrecer e simplesmente não conseguem manter, é muito diferente de um padrão normal da doença... se diz anorexia e não sai dos 69/70/71 kilos a um, dois anos ou mais? me poupe pelo amor de deus!!!! vejam como são as reais anorexicas, MAGRAS.

    ResponderExcluir
  23. http://www.facebook.com/mariana.carvalho.10888

    ResponderExcluir
  24. ME ADD NESSE GRUPO PFVR EU TO UMA BOLA Q NOJO!!! FACEBOOK.COM/DIRRTYPUTA

    ResponderExcluir
  25. oi,podem me add no grupinho fechado?

    ResponderExcluir
  26. oi,podem me add no grupo fechado?Bjs http://www.facebook.com/teresa.domingos.12

    ResponderExcluir
  27. Victoria grimaldi. Me adc no grupo, por favoooor?

    ResponderExcluir
  28. me adc no grupo por favor http://www.facebook.com/isabelafurtado9

    ResponderExcluir
  29. oi pode me add
    https://www.facebook.com/joyce.costa.79?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  30. https://www.facebook.com/joyce.costa.79?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  31. ' bom , to começando isso agr , comecei essa Semana bom hoje eu passei oo dia inteiro sem comer nadá , no final do dia dei uma desandadá , minha mãe chego e praticamente e obrigo a comer , pipoca e frituras qe nojo ;/
    ' bom como eu comecei aa semana sem comer nada eu vo termina a semana sem comer nada assim vai ate aonde eu decidi que qero comer !
    eu cancei de ser Gorda , eu quero usar roupas apertadinhas qe marquen minhas cuurvas magras , qualquer roupa combina com uma magra agr vai eu colocar um vistidin apertadin parece um sako amarrado , pow eu qero ser feliz sendo Magra , cansei de gente me chamando de "GORDA" , aonde eu passa eu quero que me Olhen mais não por me acharem gorda e sim , por me acharem bunita e Magra !
    estou querendo mudar de Cidade , e enqanto eu não chegar nos 48 quiloos ou 50 quilos , eu nao vou me mudar , prque?
    ' Porque eu quero sair dessa cidade e chega na outra , Outra Garota , uma Garota Magra e Bunita que quando passa , oos mininos olhan de baixo a cima !
    deis da Ultima veiz que me chamaram de gorda decidi , mostra pra eles doqu eu sou Capaz , eu ainda vo passa perto desses que me chamaram de gorda , e fala Obrigadoo épor causa de vcs que eu estou agr nesse lindo shorts 36 , nessa linda blusa p , nesse lindo vestido apertadinhos sem marca as minhas banhas !
    (: , eu quero ser Feliz , sendo Magra , cansei de ser Goorda !

    ResponderExcluir
  32. Me add.por favor /thaynara.ribeiro.73307

    ResponderExcluir
  33. Meninas me adicionem no facebook Scarlett costa precisamos nos unir e sermos magras pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  34. I simply couldn't go away your website prior to suggesting that I actually enjoyed the
    standard information an individual supply for your guests?
    Is going to be again ceaselessly to inspect new posts

    my website; http://pharmacycatalog2014.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi preciso muito de ajuda,apos o casamento engordei 17 KG,estou mal e fazendo mal ao meu casamento..me ajudem
    tarciana_felizdavida@hotmail.com meu face

    ResponderExcluir
  36. Oi preciso muito de ajuda,apos o casamento engordei 17 KG,estou mal e fazendo mal ao meu casamento..me ajudem
    tarciana_felizdavida@hotmail.com meu face

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis