quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOVIDADES...



















Ah! então, acho que algumas já sabem neh mas eu Amo HP Sério tenho todos os livros, os filmes... não me canso e resolvi enfeitar o blog um pouquinho com algumas "coisinhas"
sobre a casa que eu Amo Griffindor, que mais, a uma cena da Hermione dando porrada no Draco kkk amei.... e o brasão de Hogwarts... e ai ? gostaram???

Ah! também inclui uma caixa de pesquisa, assim fica mais fácil buscar algo no blog, como me pediram no post anterior que eu escrevesse sobre laxantes, mas eu já escrevi AKI --->

rsrsrs O que acharam???

ah! pesinho antes de dormir : = 71,3 ¬¬

PS: Esperando o lax fazer efeito rsrsrs
Bjos

6 comentários:

  1. Oi Tatis, acho legal você enfeitar seu blog com as coisas que você gosta... Aqui é a sua casa e tem que ter coisas que você goste!
    Pelo menos tento fazer isso com o meu. Amo pin ups e por isso meu blog é repleto delas! ;D
    tomara que chegue logo aos 69kg.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adorei!
    Força linda,logo logo vai estar na casa dos 60.
    Um execelente final de semana para vc.
    Muito controle!
    Ps: vou começar a dieta do leite hoje, força para mim também.rsrsrs...
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adoro HP! Também tenho todos os filmes, livros, tenho até o uniforme que eu mandei fazer pra ir ver a estréia de HP7 parte 2 kkkkk, fora um monte de coisinhas que eu compro quando tem algum avento, afinal são dez anos de história.
    Vc voltou com tudo né? Tomara que chegue logo no 69. Bjos florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Em que casa vc está no pottermore?

    ResponderExcluir
  5. Oi tati, camila td bem? faz tempo qe ñ comento né mas sempre estou te acompanhando... emfim eu tenho facee agora se puder me acha lá http://www.facebook.com/profile.php?id=100003250499085

    e qero participar do grupo bejosss e força Linda!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis