segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Conselho....


Meninas to precisando de um conselho.....

Eu me formei em Letras em 2010, essa semana consegui um trabalho num colégio mto famoso e tal, acontece que eu to mto insegura sabe, nunca fui mto boa aluna, e minha faculdade era mto fraquinha, não estou me sentindo capaz entendem ???
Acontece que nesse colégio eu vou ficar responsável pela revisão de provas, trabalhos, tudo que seja relacionado a correção do Português.
As outras "professoras" são mega capazes sabe, o colégio paga bem e eu realmente preciso dessa grana pq quero comprar um carro pra mim....
Mas to me sentindo mto insegura, como medo, e eu sou mto emocional....
Hj faz 1 semana que comecei lá e já faltei, pq passei mto mal hj, desmaiei, acordei com náuseas enfim.... acho que tudo isso é emocional..... o Que eu faço???
Peço pra sair? tento ficar mais um pouco??? tento um tranferência de função ?(acho dificil) ai estou tão confusa, me sentindo incapaz sabe....

19 comentários:

  1. Continua sim,vc consegue!!
    Só tá um pouco assustada,masvai passa,eu prometo.Sou prof tbm e nos meus primeiros dias foram super difíceis,mas depois fui me acostumando com a rotina hj trabalho a cinco anus na mesma escola!

    ResponderExcluir
  2. Tds devem saber q vc se formou há pouco e mesmo assim te ofereceram oportunidade. Na duvida nas correções, vc pesquisa, se atualiza, não tem jeito, vc vai precisar meter as caras e ler mt mt mesmo. É sua chance de se dedicar à sua área. Então força na peruca e mete as caras. Vc se formou e é capaz sim. Não duvide disso. Nunca mesmo. Se joga!! bjus e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Continue!!
    Tudo que é novo, assusta mesmo.
    Mas se te deram a vaga é porque te acham Capaz :D então, aguenta as pontas que no começo a gente fica meio 'tensa', com N receios...mas depois vamos nos encaixando e as coisas são fluindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. não se subestime tanto tati! é o aluno que faz a escola, se você é boa voce vai se dar bem em qualquer lugar e afinal, se eles te contrataram é porque acreditam no seu potencial! Não fique tão ervosa, voce consegue!
    boa sorte, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá achoq ue não se lemrba de mim mas, primeiramente querote dizer vocÊ é capaz sim, pode tirando irro de sua cabeçinha pq você é capaz de tudo tendo força de vontade coragem e garra, coisa que você tem isso tenho certeza, insegurança isto é normal ams deixa isto te dominar, okaay ? :)
    E não é porque vc estudou em uma faculdade 'nao muito boa' que vc seja uma profissional não 'muito boa'' .
    Se as outras professoras são excelentes, você tambem é excelente pode ser, e pode ser até mais do que elas.
    Tente nao faltar mais flor, para eles nao te demitirem e assim vc não poder comprar o seu carrinho *-*
    Entãão dê o melhor de si e vamos lá, empreencher esta vaga com perfeição e subir de cargo *-*
    Beijos se cuida para não passa mal novamente.
    Beijinhos com Cheirinho de Mel <3

    ResponderExcluir
  6. oi gatona, fiz um blogg hoje, mas já te leio a um tempo, eu ficaria mais um pouquinho pra acostumar, essa insegurança é normal, só praticando vc vai perder... Fique lá até adaptar, se não gostar, ai sim saia, você é capaz SIM de tudo que pode imaginar...
    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatis aproveita essa chance e ficar assustada é normal,acontece com todo mundo.Vai ser bom pra vc trabalhar na sua área ganhar experiencia fora q vc disse q a grana é boa né?!Agora se vc não gostar cai fora e parte pra outro lugar que te satisfaça. Bjus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi tati ja acompanho teu blog faz um tempo e me identifiquei bastante contigo,e acredito que tu nao deve desistir dessa oportunidade nao,tudo é dificil no começo, mais é so ate pegar a manha, alem disso a gente so vira bom em uma coisa com experiencia!! boa sorte no novo emprego, e passa la no meu blog se puder!!

    ResponderExcluir
  9. oi tatiiii visita me blog, ele ta no inicio mas vou ajeitar ele...bjoo vo te passar so o link
    http://anaemiamakemeperfect.spaceblog.com.br/?erreur=login

    ResponderExcluir
  10. oi tatis, acho q vc deve ser perguntar: "será q a tati tá pronta para assumir esse cargo num colégio super famoso e tal?"
    ficar comparando com suas novas colegas não significa nada, cada um tem sua pp historia e vc tá começando a construir a sua. É dificil, mas mtas X assumir q temos nossas fragilidades requer mta sabedoria e autoconhecimento. O fato de vc se apegar somente ao salário já mostra q vc não ta mto afim de enfrentar tudo isso, afinal o salario eh apenas uma grana no final do mês, mas a rotina diária é f... então, a tati está preparada pra assumir esse cargo nesse colégio bem conceituado? parece q vc está se deparando com suas limitações e aspectos q nem conhecia em si, de qq forma boa sorte, Tb jah passei por isso...

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tbm sou de letras e tbm tive essa insegurança. Mas vc deve pensar que se está no cargo é por merecimento seu! No começo sempre surgem inseguranças e dúvidas, mas é assim que vamos aprendendo. Confie no seu taco!

    ResponderExcluir
  12. Amooor curte a pagina :http://www.facebook.com/pages/Garotas-de-Vidro/285045971599592?ref=stream Voou postar frases, fotos ,dietas resumindo uma pagiinaa pra dar força ,incentivo pra nós !

    ResponderExcluir
  13. Meninas, dá uma força aí! Esse é meu blog! Preciso de vocês! Obrigada borboletas, e lembrem-se: Stay strong ever! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. amigas estou desesperada não sei mais oque fazer to tentando um recomeço mais ta muito difícil e compulção atras de compulção e o pior de tudo e que eu não consigo miar por favor eu preciso de ajuda eu queria tanto poder falar com alguem por favor eu preciso de ajuda alguem me socorre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb estou msm situação....affs.... malditas compluções
      c vc quizer me addc nom msn é marcellaguitarra@hotmail.com
      seria legal ter alguem pra dividir isso

      Excluir
  15. gente me da uma força no meu blog alfa-annaebarbiesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. http://www.emagrecendocomsaud.blogspot.com.br/
    tudo para emagrecer rápido e com saúde!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara, você é linda, apenas ame-se,parem com isso, você fazendo isso vai levar a morte, quais são o problemas de vocês, falta de homem é isso? Meninas, por favor, você são melhores do que isso, eu não tenho nenhuma problema, peso 45 e tenho 14 anos, sou perfeita, e se fosse gordinha, me acharia linda, e pq se eu não me acha quem vai me achar, se dê valor meninas, Deus não te botou no mundo pra tu fazer essa merda, agora me diga o que passa na cabeça de vocês. Você todas são lindas, e deveria ter orgulho de ser quem você são.Deus não comente erro, cada uma é linda da sua maneira, então levante a cabeça menina, porque o tempo não para, e você que tá ficando pra trás, Vive menina.

    ResponderExcluir
  18. looogico que continua!! se eles te contrataram, é pq com certeza voce tem capacidade!! nao subestime sua capacidade de crescer profissionalmente!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis