segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio Passos de Anjo

EDIT *** O Desafio começa dia 15/09***

Oie meninas, Vem ai um desafio super fofo *-*
A Criadora do desafio chama Dany
o blog dela: http://eliminando10kgs.blogspot.com.br/

Segue abaixo como será

Oi amores, vou começar o blog já com um super desafio para todas. Quero ver quem será a mais entusiasmada em participar e ganhar os prêmios.
O desafio será uma corrida de pontos, onde, cada objetivo cumprido ganhará uma pontuação e a melhor de cada semana leva um selinho aqui do blog e uma postagem sobre seu blog ou sobre você no blog de cada participante.
Aquele ou aquela que vencer no placar geral, durante as 5 semanas do desafio, levará para seu blog um template feito e instalado por mim e ainda ganhará 5 revistas de dietas em forma de pdf ou fotos.( digitalizadas por mim)

Quem desejar participar, deve postar em seu blog uma postagem sobre o desafio, junto com sua ficha:
Nome: Tatis
Idade: 26
Peso inicial: acho que to com 73Kg
Meta para o desafio: 65Kg
Foto da balança com o peso atual: vou postar ainda
Foto de corpo para o desafio: posto amanhã
Se auto mutila? Sim

Quem se auto mutilar, por favor seja verdadeiro e responda, a cada corte feito no desafio iremos descontar - 15 pontos ou seja, 15 horas de nf ou 5kgs jogados fora por causa de um corte.
Na próxima postagem coloco a tabela de pontos
Quem não tiver blog, poste a ficha nos comentários dessa postagem, e que tiver, poste o link da postagem da ficha no seu blog.
---/---
Pontuação:
1 hora de caminhada + 6 pontos
1 hora de corrida + 10 pontos
1 hora de academia + 12 pontos
1 hora de aeróbica ou dança: 20 pontos
50 abfominais + 2 pontos
50 polichinelos + 2 pontos
Subir e descer 50 degraus de escada + 5 pontos
Cada hora de nf + 5 pontos A partir de 10 horas ( 12 horas = 60 pontos, 24= 120)
Cada kilos eliminado + 20 pontos (Somarei o peso somente na última pesagem da ultima semana)
LF de 800 calorias = 1 ponto ( a cada 100 calorias a menos, aumenta 2 pontos ex: 700 = 3 pontos, 500 = 5 pontos)
Cada corte - 15 pontos
Cada compulsão - 15 pontos
Mais sugestões? Comentem!
***************
Bom eu adorei o desafio e ai quem vem ???
Bjos

27 comentários:

  1. Já estou participando moça. Em busca do corpo perfeito já!! xD

    ResponderExcluir
  2. tambem quero fazer
    tenho 69
    o meu obejectivo é 50

    ResponderExcluir
  3. vê o meu: http://anamiadepoisdos30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. tatis ñ tenho blog mais quero muito muito participar desse desafio.
    nome: ana
    tenho 1,74 alt/58,7 kg
    quero chegar, alias vou chegar a 55,0kg
    pesava 87 kg se ja consegui perder quase 30k tb posso perder mais 4k
    s,o para lembrar acompanho seu blog desde qnd vc começou........adoroooooooo bjs
    amanha passo novamente por aq, então plis me responda ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, pode participar sem blog, entra lá no blog do desafio o eliminando 10kgs e posta a ficha lá.

      Excluir
  5. oie amiga... td bem... preciso de ajuda... to praticamente co seu peso inicial mas morro de medo de fazer cirurgia.... entao tenhu q me empenhar na ANA... me ajuda nessa vo ta sempre procurando inspiracao pelo seu blog... entao nao some heimm... bjo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ooi gente sou nova aqui...ja cansei do meu.corpo nao da mais...ser assim ... nao quero ser essa pessoa triste que eu sou...hj vou entrar aqui...e bom espero ter meus 45kg com sucesso ja estou em nf a 2dias mais hj comi sem querer uma maca...to mt mal...e to me sentindo uma obsesa...me ajude pfv :(
    /-/

    ResponderExcluir
  7. Ooi gente sou nova aqui...ja cansei do meu.corpo nao da mais...ser assim ... nao quero ser essa pessoa triste que eu sou...hj vou entrar aqui...e bom espero ter meus 45kg com sucesso ja estou em nf a 2dias mais hj comi sem querer uma maca...to mt mal...e to me sentindo uma obsesa...me ajude pfv :(
    /-/

    ResponderExcluir
  8. tati quero participar mas nao tenho blog so sigo voce por aki...
    nome: anamia
    tenho 1,52 alt
    quero chegar no minimo 47,0kg
    to no mesmo peso sempre
    como eu faço? beijaooo

    ResponderExcluir
  9. Nome: Helena
    Altura: 1,56
    Peso: Acho que uns 44~45
    Meta: 38 Kg
    Idade: 15 anos

    Bem, estou voltando pra cá, vamos ver se vou conseguir fazer parte desse ''mundo'' outra vez ):

    ResponderExcluir
  10. Oii ! Encontrei nesse blog uma ajuda!! Tenho 1,67 e 65kg.
    Quero em uma primeira meta chegar aos 60kg...e depois 55kg.
    Consegui ha cerca de 3anos chegar aos 53kg com dieta das frutas e yogurte. To nesse mesmo processo desta vz. Preciso emagrecer ate dia 30/10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Na! vc é idêntica a mim então kkk *---* com a diferença que pra mim foi a 2 anos atrás e foi o melhor ano da minha vida!
      porque n encontrei o blog a alguns dias atrás?? :X alguem pode me responder se eu ainda posso entrar nessa? rs

      Excluir
    2. Nossa!
      Igualzinha a mim!
      a única diferença é que eu tenho 1,69 e não foi a 3 anos e sim 2 anos!!!
      Mas enfim quero muuuuuito participar tbm *---*

      Excluir
  11. Bom dia, meninas!!
    1o dia de dieta...
    Peso: 64,4kg. (-600g)

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de receber noticias dos resultados!! vamos la ,garotas!!
    Bem, 2o dia e consegui perder 500g.
    63,9kg.
    So na base de kiwi a partir de amanha.

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo seu blog borboletinha (:

    ResponderExcluir
  14. Sei que ja começou mais eu quero muito participar ta aii meu blog vou postar lá meu

    email:ana.e.mia.all.i.want@hotmail.com

    se quiser entrar em contato o meu msn e esse tbm add lá to seguindo akie ta o endereço do meu blog beijos

    http://annaemiaalliwant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Sou Homem, e tenho 16 anos. sou gordinho, e dede minha infância tento emagrecer, mas infelizmente falho por não poder fazer exercícios físicos e por comer muito. Optei por aderir essa "ana e mia" das mulheres, pois tenho algumas amigas que emagreceram até 20 kg em menos de 8 meses com as 2 amigas. Então, já andei tentando e não consegui, acho que por falta de costume. então gostaria de saber pela dona do blog, quais as melhores maneiras de provocar o vômito, e quanto tempo após a refeição devo chamar minhas novas amigas...
    Um abraço pra vocês, e só pra constar, tenho 1,75 e 98 kg. Meu peso ideal seria uns 60 a 70 kg. ou seja, preciso perder quase 35 kg. é uma longa jornada, mas eu estou confiante. há 16 anos venho sofrendo com isso, e pretendo que acabe de vez.
    Força galera! agente consegue!

    ResponderExcluir
  16. Acho que nao deveria ter mutilacao pq vc fica com marcas e sei la se cortar é triste vc pode ter outra punicaoo
    mais mutilar muito chatoo

    ResponderExcluir
  17. tatis me passa teu msn para gente tc e trocar ideias

    ResponderExcluir
  18. preciso te contar minha experiencias

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas, criei um blog de desafios ana e mia http://desafioanaemia.blogspot.com.br/
    e o primeiro desafio é esse. deem uma olhada e quem quiser participar seja bem vindo

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas.
    fiz um blogger de desafios ana e mia
    http://desafioanaemia.blogspot.com.br/
    passem por lá e vamos participar juntas. toda semana vai ter um desafio diferente. aproveitem. Um Beijo

    ResponderExcluir
  21. Vou fazer .. to com 50 e espero chegar aos 43 !!

    ResponderExcluir
  22. oi :/ tenho 16 anos e peso 84 kg mais ou menos e peciso perder peso oque eu faço pra que isso aaco0ntessa mais rapido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://seremoseternamentemagras.blogspot.com.br/ Vem nesse blog que eu t ajudo estamos nessa beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis