domingo, 9 de setembro de 2012

Feriado....

Então meninas, to bem graças a Deus, o meu feriado foi bem legal, acabei indo pra praia com meus pais meu irmão e minha prima.... foi bem legal.
Eu meio que tipo acabei disputando com minha prima neh tipo quem tah mais bonita etal... mas acho isso normal, o legal que acho que mtos meninos raparam em mim então fiquei um poko mais feliz...

Com isso tomei uma decisão vou fazer NF Essa semana com Lax, espero conseguir seguir certinho, pq as vezes é mto difícil e ai quem topá????

Ah! queria apenas esclarecer, eu tenho perda auditiva, então eu escuto um pouco sim, consigo ouvir e falar sem mtos problemas, pq fiz fonoaudiologia desde os 2 anos e isso ajuda Muiiiiito....
Fiquei feliz em saber q tem mta gente aqui que gosta da Libras e sabe o que é.

Me sinto ainda mais acolhida....
Bom essa semana volto com tudo com a Anna. então bora atrás do prejuizo...

Bjos

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem? :)
    Meu nome é Fernanda, eu sou estudante de jornalismo e estou no quarto período... Eu estou fazendo uma reportagem sobre meninas que tem ou tiveram ana e mia... Queria saber se você aceitaria responder uma entrevista pequena sobre o assunto, não preciso dizer seu nome, nem nenhuma identificação!
    Entendo também se não quiser... O meu e-mail é: estrela.nanda@gmail.com, se quiser, entra em contato comigo :) Seria muito bom! Obrigada

    Beijos e força pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis!

    Querida eu tentei umas 10 vezes ver o vídeo e não consegui,sorry ;(

    Mas eu queria dizer que eu tive uma amiga chamada Talita na escola que não ouvia nada e nem falava nada.Resultado em uma semana eu já tinha aprendido o básico da Língua Brasileira de Sinais.E todo dia ela me ensinava sinais novos e até foi ela que colocou o meu sinal(um A do lado do olho direito pq tenho olhinhos puxados),e depois ela me mostrou um folheto e eu fui ter aulas de Libras mesmo de graça patrocinado pela Petrobrás na época 2006.
    Mas eu saí dessa escola,me casei,ela também se casou(o marido dela também é DA) da última vez que eu a vi ela estava grávida e eu não sei o paradeiro dessa guria.E hoje?Eu não lembro quase nada de Libras,pq simplesmente não pratico!

    Como é que se faz nf com lax?Se tu não come nada,vai laxar o quê?

    Mas o NF eu tô necessitando fazer essa semana,eu topo!

    Beijos ^^



    ResponderExcluir
  3. Isso realmente é bom, saber q tem pessoas q se interessam por nossos assuntos e problemas.
    É isso ai correr atraz do prejuizo, to com vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Depois que você fez a cirurgia, existe alguma diferenca no efeito do laxante no seu corpo? Eu não conheco muito a este respeito, mas eu vi um documentário sobre como o álcool é absorvido de forma diferente em pacientes que fizeram esta cirurgia e eu tenho curiosidade em saber sobre outros aspectos dela. Você abriu a cabeca de muita gente com seu blog relatando sua trajetória. Eu admiro muito você. Eu vou tentar fazer o NF esta semana junto com você. Quero perder uns 5 ou 6 quilos para ficar mais longe dos 60. Estou com 58-59 agora.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Eu to fazendo uma matéria sobre anorexia e bulimia e queria saber se você se habilitaria a responder algumas questões. Eu precisaria delas para o mais rápido possível... Tudo em anônimo, seu nome não precisa ser revelado de maneira alguma. A matéria é para a faculdade, então provavelmente não haverá repercussão alguma. Se você puder responder essas perguntas e mandar para o email (jnbitten@hotmail.com) eu vou agradecer imensamente. Obrigada desde já,

    1-Quando foi que veio a vontade de ficar magra?
    2-O sentimento que você tinha quando percebeu que estava ficando mais magra era libertador ou você sentia-se presa a uma situação?
    3-Você sentiu, em algum momento, que havia perdido o controle?
    4-Quanto tempo você conseguiu manter isso em segredo? Você queria que alguém descobrisse?
    5-Qual o motivo que te levou a adotar esse estilo de vida? Era uma necessidade por atenção ou uma vontade de ficar magra?
    6-Qual o papel da sua família na recuperação? Eles perceberam que algo estava errado?
    7-Você recorreu a químicas, como drogas ou remédios, para auxiliar na redução do peso?

    ResponderExcluir
  6. oi tatis to te seguindo amei o teu blog e hj finalmente o meu deu certo.

    ResponderExcluir
  7. gosto muito do blog, é a primeira vez que to comentando aqui, hoje comecei uma NF espero que eu consiga, as vezes minhas amigas me recriminam e me criticam, mas eu não consigo é inevitável, não gosto de me sentir assim, by: nana

    ResponderExcluir
  8. Eu topo, mas acho que vai ser um pouco dificil pra mim, nunca fiz NF mais do que 2 dias, mas vou tentar ao maximo! ^^
    Beijão

    Mira~

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Eu frequento teu blog faz algum tempo, mas como eu tinha excluído o meu uns tempos atrás não tinha como te seguir...
    Hoje fiz uma conta, e se der hoje mesmo já escrevo algo lá (meu irmão está perto), se vc puder dar uma passadinha, eu fico feliz =)
    Eu queria te dizer que te admiro um monte, poxa, toda a força de vontade de fazer a cirurgia e todas as dietas, LFs, NFs, enfim... Vc merece e vai conseguir atingir teu objetivo, é só questão de tempo agora, pq você está no caminho certo!
    Beijos e boa semana (e tomara que o NF com lax esteja dando certo!)

    ResponderExcluir
  10. Oi flor! Qnto tempo, fiquei quase dois meses sem ler seu blog, agora estou atualizando...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis