domingo, 23 de setembro de 2012

Foto nova Comparações



Oie meninas, então tah meio complicado vir aki todos os dias, no desafio não fiz quase nada ¬¬ já devo ter perdido mtos pontos, enfim... não posso chorar neh.
NA verdade vim aqui pra mostrar pra vcs como estou... nossa eu fiquei mto triste pq achei q tinha engordado... na vdd ainda acho me sinto enorme, mas todo mundo fala que não e a foto que tirei tmb não revela nada então... menor ficar quieta neh.
Eu não ligo mto pra desafios, mas nesse em especial tinha montado uma tabela bem legal depois no grupo pra quem quiser.....
então queria saber o que vocês acham ??? se pareço mais gorda na foto ou não... pra mim isso eh importante tah.....
bem hj eu ainda tenho um niver de 1 ano pra ir ¬¬ pesadelo neh.... Mas vamos nessa, fazer o que.....
A partir de amanha começo NF forte, preciso emagrecer urgente....
Bjos pra vcs e bom domingo!

18 comentários:

  1. Oi flor...eu tbm to no desafio e to perdendo muito pontos...mas vamos reagi Ok?Agr sobre a foto ...deu uma diminuída sim, mas não muita ...mas ja deu pra perceber =] Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acredite em você mesma e na força de vontade que você sabe que você tem, a mesma que teve até aqui!
    Festas de aniversário são assustadoras, mas se manter o controle pode se divertir. Não tome refrigerantes, e apenas prove um ou dois salgadinhos.
    E pode contar comigo viu? Estou te seguindo e pronta pra te apoiar, e ajudar quando precisar. Sou iniciante, mas sei que se tiver boas amigas, posso chegar a meu objetivo bem rápido. Beijos, e força :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatis dei uma observada nas fotos e deu uma diferença sim.Deu uma diminuída. E qnto a festa é só comer bem pouco(eu falo como se fosse fácil né)mas sei lá inventa uma desculpa nem q seja pra vc mesma(tipo eu não estou com fome)ás vezes dá certo a fome vai embora.Bjus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi olhei suas fotos e vc diminuiu um pouco. Sei q não é facil resistir a uma festa d aniversário mais espero muita força. E sempre falo q a ana e a mia sempre estão lá p dá uma força.Inventa alguma desculpa desfarce e evite ficar muito no mesmo lugar p ninguem reparar q vc n ta comendo.

    bjos de uma Anamia

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.. Eu entendi direito e a foto de hoje é a primeira? Bem, se eu olhei direito, acho que tua cintura estava mais bem marcada antes. Mas não diria que engordou... Talvez inchacho ou algo do tipo...

    Força aí para resistir na festa!

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Se foram poucos quilos, depois você perde e ainda compensa perdendo ainda mais. Seu corpo está bom. Você não está gorda.

    ResponderExcluir
  7. oi tatii a sua cintura parece ta menos cheia,acho q vc manteve ou perdeu um pouco.
    mas é assim mesmo temos q seguir em frente!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, tb preciso de um help... 5 quilos em dois meses, e eu quero a morte.
    Acho que vou acompanhar vcs para me dar um up na NF.

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu escrevo poemas, quando quiserem, só dar uma passada lá: http://www.recantodasletras.com.br/autores/ninarossa

    ResponderExcluir
  10. Para mim parece q está igual... talvez um pouco menos inxada... mas siga em frente que chegará lá..
    estou na luta tb.. infelizmente ninguém me dá remédio!!

    ResponderExcluir
  11. Desculpa linda, reconheço seu esforço, deve ser bastante difícil, mas a única diferença que vejo nas fotos são os ângulos que elas foram tiradas.. Na minha opinião você AINDA não emagreceu, mas tenho certeza que vai conseguir .. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. tá muito gorda ainda, dá pra emagrecer mais... vai ficar gatinha =)

    ResponderExcluir
  13. Ainda ta gordinha flor,mas tem td pra emagrecer e ficar linda.

    ResponderExcluir
  14. Olá. meninas tenho vergonha do meu corpo peso 75kg e tenho 1.66 embora tenha um corpaõ to bem acima do peso tenho 19 anos e sofro com bulimia desde os 16 me ajudem eu imploro tenho que perder 15 kg a inicio não. aguento mais olhar pra essas banhas me ajudem...

    ResponderExcluir
  15. Cara, você é linda, apenas ame-se,parem com isso, você fazendo isso vai levar a morte, quais são o problemas de vocês, falta de homem é isso? Meninas, por favor, você são melhores do que isso, eu não tenho nenhuma problema, peso 45 e tenho 14 anos, sou perfeita, e se fosse gordinha, me acharia linda, e pq se eu não me acha quem vai me achar, se dê valor meninas, Deus não te botou no mundo pra tu fazer essa merda, agora me diga o que passa na cabeça de vocês. Você todas são lindas, e deveria ter orgulho de ser quem você são.Deus não comente erro, cada uma é linda da sua maneira, então levante a cabeça menina, porque o tempo não para, e você que tá ficando pra trás, Vive menina.

    ResponderExcluir
  16. bom acho q posso te ajudar
    aqui esta meu email lefemaj@gmail.com
    para isso peço q vc me escreva dia sim dia nao sobre tudo q a perturba .

    ResponderExcluir
  17. Olá, to aterrisando hoje no teu blog e digo com certeza que as duas fotos estão a mesmíssima coisa!! Vou deixar a minha opinião e ajudar no que for possível. Tenho muito conhecimento em emagrecimento, mas não sou Ana nem Mia, pois priorizo minha saúde em primeiro lugar. Por isso tomo bastante vitaminas e shakes vitaminados, quero ser magra, mas com pele e cabelos viçosos. Gosto de ler sobre dietas para me focar nos meus objetivos. Deixo meu msn se quiser me add. Abraço! verocaborn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. e facil pra essa pirralinha de 14 anos vim critica o que agt faz afinal,ela nem sabe do que ta falando e veio se vangloriar que pesa 45 quilinhos,se liga garota aqui nao e lugar pra gente perfeitinha, aqui todo mundo tem seus problemas e quer alguem pra nos dar apoio e n criticar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis