domingo, 21 de outubro de 2012

Eu na Foto

Oie meninas.... 
Como estão??? é complicado a minha vida tmb... Faz um tempo enorme que não venho aki... 
Pra falar a verdade dei uma desencanada do blog, da Anna, e tal, as vezes nosso problemas começam a partir da nossa mente sabia??? 
Mas acontece que virando as costas pra Anna, minha vida dão fica assim tão legal não... Acebei engordando, não sei com quantos kg estou vou me pesar só amanhã cedo, mas deve ser bastante.... 
Bom vou começar um NF hj as Zero horas assim fico mais firme no meu propósito, já faz mto tempo que quero chegar aos 68K e não consigo. 
Bom hoje tenho muitas novidades... Ontem fui numa balada Gay mto legal aki Na Augusta em SP. 
Fui com uma amiga minha q conheci aki do blog *-*
Então eu sou Hetero, então não curti tanto a balada, acabei ficando com um carinha lá... ams ele não tinha pegada de machão neh rsrs
mas a noite valeu mto... Enchi a cara rsrs, mas não fiquei bebada tipo só o suficiente pra dar uma brisa isso eh legal... Foi mto nanero. 
Bom agora que estou mais acostumada a vida de professora, não é algo mto desesperado neh, só é complicado ter que ficar acordando cedo e tal... 
Minha vida tá uma correria que só vendo... um monte de coisa pra fazer.... pq além dos meus 2 trampos, ainda faço pós Graduação e um curso de Extensão EAD. 
Corrido neh!
Embora minha vida esteja mto corrida, ainda sinto falta de sair mais, falta de um amor de alguem pra cuida de mim neh... 
Mas não perdi as esperanças.... 
Mas me contem como vcs estão ???? 
Vou propor um desafio... quem comentar esse post, deixe um e-mail pra eu responder ok! 
Assim nosso contato fica mais próximo... 

Bjos amo Vcs de todo meu coração, desculpe o sumiço...
e lembre-se Anna e mia são apenas ferramentas o segredo está em nós... quer seu meu amigo(a) entre em contato ;)
Bjos

Ps: Fotinho recente de mim *-* tirada ontem




17 comentários:

  1. boa noite... bom sei que nunca nem comentei aki... e é a primeira vez que estou visitando o site, e o encontrei procurando uma motivaçaão talvez para continuar na luta para tentar levantar a auto extima ou ter ago em mim do que se orgulhar... talvez um dia atraves da anna e da mia eu possa conseguir! bom minha meta é os 50 a 53 kilos no momento to com 58 e com 1,64 m de altura... bom sou anna mia a uns 5 meses mas ñ tenho encontrado forças para continuar... obg por me ouvir....
    meu email é thalita.nepomuceno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola , estava visitando alguns blogs entao achei o seu post , espero sinceramente que me responda , acho que temos muito em comum .. as vezes me sinto só e ninguem me entende , nao sou satisfeita com meu peso e acho dificil alguem ser neh , mas enfim to precisando de amigas e se vc quiser ..a gente pode se tornar sim , me manda um email ai a gente pode converar mais bjo
    ah meu email anny.lopez7@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova por aqui, também estou tentando emagrecer, a única coisa que eu queria era poder ficar com o corpo que eu tinha. Tive um período de linda magreza :'( mas isso acabou e devido a ser magrinha ao engordar fiquei com estrias horríveissss e em várias partes do corpo, na barriga e até na panturrilha! Decidi emagrecer e desde então venho tendo compulsões... não sei mais o que faço! Preciso de amigas que me entendam. Meu msn nao mostra os convites me manda um email com o teu: fatima_mota@ymail.com quem quiser add também fica a vontade.

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida para vc emagrecer tudo que queres emagrecer!
    Foto linda! Adorei!
    daianaqueiroz@oi.com.br
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  5. Amiiga me add no msn : viamagreza@live.com
    a gente troca telefone por la :D
    força borboleta!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, to reaparecendo por aqui..
    Muito legal ir em parada gay, tenho muito amigo gay e sei o quanto eles podem ser divertidos.
    =D
    Também tinha fugido da Ana e engordei muito =/ to tentando correr atras do prejuízo, mas vai dar mais trabalho dessa vez...
    Nem me fale em amor, tomei um pé na bunda do meu namorado há 3 meses e ainda não superei, ainda espero que ele volte atrás =( Muito triste né.. Acho que só quando aparecer um novo, eu toco pra frente. Espero que sua sorte seja maior que a minha..
    Boa sorte no NF, conta comigo. E se cuida sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. awnnt balada gay amooooo hahahah

    espero que encontre alguem para chamar de seu <3

    ResponderExcluir
  8. oooie, to seguindo aqui e já adorando o blog >.< Boa sorte com o amor, pq eu tbm não estou tendo nenhuma ! # Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Qual balada você foi??

    Meninas fiquem firme no propósito de vcs! Passo isso há muitos anos e só hoje consigo realmente ver algum resultado ou me aceitar, não é fácil, mas no fim vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Não mais sei o que fazer, fui de Anna a obesa.estou com mais de 100 kg;me sinto horrível; tenho vontade de morrer; so não me matei até hj pois tenho duas filhas pequenas q ute precisam de mim; é deprimente nada caber em vc. Vc olhar suas fotos de qd tinha 50 kg e ver como era linda e agora tá um lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas de LF depois de uma semana NF o q acha? Vamos? Juntas fica mais fácil daí postamos aqui nosso resultado, eu comecei a tres dias com 85 kg agora ja estou com 83,3 bom neh? vc tb consegue vamos lá! Tatinha

      Excluir
  11. Olá a todas!
    Eu tenho 28 anos e sou Ana Mia desde os 17 mais ou menos. Eu me casei a 1 ano e desde então eu desandei mesmo. Estava com 56 kg e hoje estou pesando 85 kg..estou mto deprimida e ja faz um mes q tento voltar com NF mas nao to conseguindo, ta osso..preciso de incentivos, por isso resolvi me expor aqui..Me ajudem com suas historias, como fizeram p vencer..eu sou uma loua por doces e é isso q me acaba..comida eu fico sem de boa, mas biscoitos, iogurtes, sobremesas...ta dificil.. Mas por favor meninas, vamos amar nossas vidas. Querer ser magra sim, mas tenham amor a vida de vcs nao precisa amar seu corpo como está, mas ame sua vida pq existe um Deus q sonhou com cada uma de nós, ok? Força a Tds e quem quiser me mandar um email é
    taty.princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou com 56,5kg, mas depois de me empanturrar de chocolates e massas hoje, já devo ter alcançado os 58. Psicologos e nutricionistas não ajudam em nada, pelo contrário, só te atraapalham. Quero começar um NF hj, como está o seu? Me escreva porque preciso de alguém que me entenda, como vc. briti_loira@hotmail.com Bjus

    ResponderExcluir
  13. Sou repórter do jornal Tribuna do Planalto, em Goiânia, e estou produzindo uma matéria sobre anorexia. Encontrei seu blog em uma pesquisa e gostaria de conversar com você sobre o assunto.
    Aguardo resposta. (diene_batista@tribunadoplanalto.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Ola meninas, ja pesei 57 quilos e hj com 22 anos estou pesando 94.7 , gostaria mt da ajuda de vcs pra me dar força e poder me ajudar em algumas coisas q vcs falam q eu naum sei o que é tipo como nf ? lf ?
    Me add no msn ou manda um email louana_barbie@hotmail.com
    Preciso da ajuda de vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis