Onde você quer um encontro anna/mia ?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Antes e Depois


Oie meninas, sabem outro dia uma leitora me falou que não sabia nada sobre mim...acontece que meu blog é meio autobiográfico, está tudo aki, tim tim por tim tim...
Pesei no auge da minha gorura 112Kg, com 1,70 de altura, e ainda luto pra não engordar neh...
Tenho todos os problems do mundo, ainda preciso reprogramar meu corpo pra entender que estou menos gorda, mas ainda me sinto enorme... ponho defeitos no meu corpo e penso em fazer muta coisa ainda
Sou preguiçosa, adoro comer, tneho o blog sobre anna e mia, pq as uso como ferramentas... quem me conhece sabe que não faço média referente a A/M.
O que acharam ????

24 comentários:

  1. Nossa flor, é você na foto? Como mudooou!
    Impressionante as suas vitórias..
    Acho que o blog de todo mundo é meio biografia, expomos tudo né..
    Não se sinta enorme não, olha o quanto você mudou, o que eu daria pra perder metade do que vc ja perdeu..

    Boa sorte, conta comigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente... mudou muito mesmo !

      Excluir
  2. Caramba, as fotos estão bem diferentes, dá pra ver nitidamente que vc é uma vencedora ! Consegue o quer sempre ! E vai conseguir chegar no seu objetivo. Bjoos, se cuida s2

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua conquista! Sempre acompanho seu blog... mas nunca comentei, porém hj com essa foto, não resisti!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela vitória contra o sobrepeso! Essa falta de noção do peso real é básica na vida de toda mulher, nem adianta lutar muito contra isso. Tenta tirar umas fotos produzida com teu peso atual, com salto, maquiagem, etc. Prometo que é mágico, para a gente se sentir bonita. E se dar por conta de que às vezes o que as capas de revista tem a mais que nós é isso: só uma produção e fotos bem tiradas. De qualquer forma, tá linda! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Está de parabéns pela mudança! nossa fiquei feliz por vc ! *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu sei muito sobre você por estar lendo seu blog há vários anos. As vezes eu me sinto como se conhecesse você pessoalmente. Estou sempre torcendo por você e muitas das suas experiências tem abertos os olhos de muitas pessoas que não sabem o que é um gastric bypass e que não tem idéia da recuperacão pós operatório, etc.

    ResponderExcluir
  7. Oi estou acompanho o seu blog, mas não sou anna nem mia, só quero emagrecer...
    É bom encontrar forças nos seus posts... tava com 81, agora tenho 75... tem uams duas semanas que não saio do 75, é meio chato, mas é assim mesmo...
    força

    ResponderExcluir
  8. Nossa como vc mudou! PARABÉNS!
    Vc é linda!
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! isso mostra o quanto esforçada vc é ....e espero que continue assim ate chegar no seus objetivos *-* Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nuuussa amiga parabens viu, mas nao desanime, pq quando a gente pára, se nao tomar cuidado...queria postar fotos minha como eu faço, pra incentivar tb...vão gostar
    Tatinha

    ResponderExcluir
  11. Nossa, parabéns. Está tão diferente! Continue assim, você é uma guerreira e está quase lá. Boa sorte gata o/

    ResponderExcluir
  12. Praticou anna e mia por qnt tempo ? Ja pratiquei mia por um tempo.. tão pouco que nem cheguei a ver resultado.. =/ anna eu nunca fiz.. to pensand em começar.. algum conselho ?

    ResponderExcluir
  13. NOSSA!! Eu acompanho o teu blog há varios anos mas nunca tinha visto foto.. linda continua assim!! só é mais uma prova de toda a tua força de vontade!! continua a lutar e vais ver onde consegues chegar *-*

    Força!! ;***

    (à parte) em resposta aqui ao Anônimo de cima.. "anna eu nunca fiz.. to pensando em começar.. algum conselho?" anorexia não é uma dieta! é uma doença do foro psicologico que te faz olhar no espelho e ves-te gorda quando no entanto estas cada vez mais magra. é uma doença que se penetra na tua vida e não te larga nunca. por favor, nunca desejes ter uma doença! segue uma dieta razoavel e perdes peso. Se quiseres passa no meu blog que nos ultimos posts estão cardápios de dietas que eu já fiz e recomendo. qualquer duvida estou a disposição :)

    ResponderExcluir
  14. Parabens e vc sabe q pode chegar onde vc quiser!! bjus bjus

    ResponderExcluir
  15. vc e uma vencedora e inspiraçao
    parabens

    ResponderExcluir
  16. Em quanto tempo vc emagreceu ???

    ResponderExcluir
  17. Hola princesa sempre leio o seus posts pelo celular e fico tão feliz em ver cada quilo jogado fora! Também luto contra a balança e faço parte de alguns grupos de anas y myas no facebook de outros paises acho o maximo são tão amaveis e companheiras, Mas eu queria muito saber dos grupos no face do Brasil! Beijos*.* Taise Coelho da Silva - Stay Strong 4rever!

    ResponderExcluir
  18. Hola princesa sempre leio o seus posts pelo celular e fico tão feliz em ver cada quilo jogado fora! Também luto contra a balança e faço parte de alguns grupos de anas y myas no facebook de outros paises acho o maximo são tão amaveis e companheiras, Mas eu queria muito saber dos grupos no face do Brasil! Beijos*.* Taise Coelho da Silva - Stay Strong 4rever!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns espero que consiga alcançar sua meta , nunca desista e acredite mtos que criticam anna e mia querem que vc desista e volte a engordar , confie nessa amizade que fez vc chegar a este peso. bj força e acredite vc vai conseguir .

    ResponderExcluir
  20. fica facil ser ana ou mia vc fez cirurgia bariatrica vc emegrece mesmo quero ver da 3 anos se vc esta bem e tudo falso se eu fizer vou ser um fiapo da madioca

    ResponderExcluir
  21. Amiga, você emagreceu muito, é o que é mais fácil do que ana e mia é fazer um acompanhamento saudável, pq ana e mia parecem amigas mais podem te prejudicar e muito. Você ta malhando, vai na nutricionista e pede uma dieta e dai vc vai ficar filé, até pq você nmão é gorda

    ResponderExcluir
  22. Fiquei de cara. Força garota,mantenha-se firme. Adoro o seu blog,se puder dar uma passadina no meu eu adoraria.Beijos
    http://senhoritajane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis