terça-feira, 30 de outubro de 2012

Remédios, O que tomar???

Boa Tarde Meninas.... to voltando com uma receitinha


- 2 canecas de 400 ml de chá verde
- 3 cápculas de chá verde concentrado
- 1 comprimido de 20mg de fluoxetina
- 2 comprimidos de 40 mg de furosemida (diurético)
- 2 dramins

Bom me falaram que ajuda a emagrecer o que vocês acham ???
pra falar a verdade fiquei meio com medo de tomar, queria a opinião de vocês

Porém hoje estou de LF de 500Kcal
to a base de lax (Lactopurga)
e já encomendei um diurético que li na net que ajuda emagrecer o Lasix (Furosemida)
O que acham???
To me sentindo super gorda T.T
amanhã posto meu peso e uma foto.....

Vamos voltar a luta neh....
Quem tiver alguma receitinha boa nos avise...
Bjos
 

36 comentários:

  1. Ola Tatis...li o seu post e assim:
    O chá verde ajuda tanto a emagrecer qt a desintoxicar o organismo, faz mais efeito em forma de chá mesmo, em capsulas faz efeito mais lentos, mas tbm funciona. (leia meu post dessa semana, fala sobre isso)
    O Lasix Furosemida são o mesmo medicamento e serve p retirar água do corpo, é indicado p pessoas com edema generalizado ou quem tem problema de pressão, retira água do corpo assim a pressão abaixa, entendeu, não emagrece só retira água do corpo em caso de inchaço.
    Dramim é um medicamento contra náuseas, vômitos e serve p dormir, em casos de pessoas q tem náuseas ao andar de carro, onibus...essas coisas, tbm não serve p emagrecer.
    E o laxante é claro resolve sempre nossos problemas.
    Fica a dica, pode pesquisar, e se precisar estou aqui!!!
    Bjs boa nt.

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, infelizmente nao posso tentar, mas vou comprar o diurético muahaha. brigada linda. e força linda estou contigo

    ResponderExcluir
  3. Olha, sinceramente ? O chá verde ajuda e muito emagrecer, mais não acho muito legal vc tomar esses remédios ai não, até pq pode dar alguma tipo d problema, eu acho melhor mesmo tomar o chá verde natural, e o laxante que não tem jeito néh. Como vc consegue tomar lactopurga gata ? Eu quase morri quando tomei ! Muuuuita cólica ! Acho o dulcolax melhor, mais ai varia néh. Qualquer coisa estou aqui, bjoos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi será que você pode me ajudar?! aline.benevides@bol.com.br me manda um e-mail me chamo aline e quero muito ajuda para emagrecer e quero a mia e a ana comigo.

      Excluir
  4. Olá! Bom, eu conheço um pouco sobre o funcionamento desses medicamentos pois já fiz aula de farmacologia, sim, eles realmente podem funcionar, no entanto eu não recomendaria nem o diurético, nem o fluoxetina (principalmente este), pois ambos causam dependência. O Fluoxetina é um ansiolítico que vai interferir na sua absorção de serotonina no cérebro, o que acontece é que absorvendo mais serotonina vc fica menos ansiosa e pode ajudar a comer menos, no entanto, nem todo organismo reage da mesma forma, e há vários relatos de pessoas que engordaram com esse medicamento. Além do que, por proporcionar essa sensação de prazer, ele muitas vezes diminui a libido. E após um tempo tomando, seu organismo se acostuma e nao consegue mais funcionar direito sem ele. Os diuréticos vao causar essa mesma dependência fisiológica, alem do que com o tempo vc vai precisar aumentar a dose para fazer efeito. POr fim, o dramim, eu nao lembro bem o efeito, mas pelo que eu sei ele causa bastante sonolência e "leseira"...eu tomava as vezes pra nao passar mal durante a viagem.. nao sei em que isso poderia ajuda-la na sua meta :/ No entanto, o chá verde é otimo! Dentre os seus muitos efeitos beneficos, esta o fato dele ser diurético, de acelerar o metabolismo, ajudando na queima das calorias, e ele ajuda a diminuir o colesterol ruim. Super recomendo! Só não vá tomar mais que um litro por dia, pois por possuir cafeína, além de insônia você pode ter taquicardias (experiência própria.) beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é anfepramona , perdi 23 kg tomando um de 8/8 horas , só que fiquei bem louco he he he , tinha dia que eu tava piradão por causa desse remédio , meus olhos estavam fundos por que eu quase nem dormia tomando ele .
      Se três meses de anfepramona não me matou , acho que esses ai não matam a garota .
      Só tive um problema , quando parei de tomar entrei em abstinência

      Excluir
    2. Ja tomei o fluoxetina e ele nao funciona pra emagrecer, ele tira um pouco da ansiedade msmo, mas é bem fraco.

      Excluir
    3. Verdade fluoxetina não emagrece por que já tomei muito e engordei

      Excluir
  5. ps: muitas pessoas não gostam de tomar o chá verde por causa do seu gosto amargo, no entanto, isso se deve a forma como o chá é preparado. Eu não lembro bem a quantidade de folhas por litro, mas é recomendavel que não deixe a agua ferver (qdo começar aparecer aquelas bolhinhas apague o fogo)e as deixe em infusão por 3 minutos. sem açucar, mande bala ;)

    ResponderExcluir
  6. OLá,
    Sou novata...tb busco emagrecer...
    Adorei seu blog e fiquei impressionada em ver como vc esta atingindo suas metas! Parabens!!!
    Bju e força!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Amei seu blog!
    Você poderia dar uma passada no meu tbm ?
    Criei ele a pouco tempo.
    queridaamigaana.blogspot.com.br/
    Bjos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  8. oq eu faço pra emagrecer...eu como 1 bolachinha light de 3 em 3 horas e bastante agua engana a barriga....mas é só um biscoito...e nao um pacote

    ResponderExcluir
  9. Bem, dramim não acredito que ajude e fluoxetina também não aconselho. Tomo Sibutramina (a quase dois meses) um dia sim outro não, as vezes o intervalo é até maior e tem ajudado bastante. Fico menos fome, também troquei biscoito e almoço por frutas com granola. Tem ajudado mto.

    ResponderExcluir
  10. Oiii,mas viu,esses remédios todos precisam de prescriçÃo,como faz para conseguir sem?

    ResponderExcluir
  11. O lacto-purga é bom gente ? , sou novata nisso , comenteei sobre isso esse dias no meu blog , maas sou meia leiga rs' , qual lax é melhor .. e o preço mais ou menos . ( eu não trabalho ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lactopurga e otimo,custa menos de 3 reais,emagreci um 1 quilo em 1 um dia quanto tomei,mas eu tomos uns 3 comprimidos... da colica sim,mas quando voce sobe na balanca e ve o peso diminuir um monte conpensa.

      Excluir
  12. http://www.emagrecimento.biz/como-emagrecer/Simpatia-para-emagrecer.html

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Sou médica e tenho um largo passado pessoal com a Mia e Ana...Luta contra o peso é uma constante na minha vida desde criança.Hoje depois de experimentar tudo, digo que para emagrecer nenhuma das duas é amiga de verdade...o peso volta sempre porque é impossivel enganar um organismo que foi feito para sobreviver, por mais que o maltratemos com fome e purgas de todo tipo.Os medicamentos como laxantes e diuréticos expulsam mineirais do corpo e criar cãimbras musculares, arritmias cardíacas e problemas nos rins..Já atendi muitas meninas nas Urgências com esses problemas, e aparentemente não eram as mais princesas! Se lhe falta proteína ao corpo, o musculo e a pele ficam flácidos, o cabelo cai...se falta gordura o cabelo fica baço, o cerebro nao pensa direito, aparecem as depressoes...a privação de comida cria ainda mais ansiedade com a comida e entramos em ciclo vicioso...Acabamos feias,doentes,sozinhas,infelizes e escravas da nossa obsessão! O que apreendi é que para emagrecer de verdade e não engordar é preciso fazer as pazes com a comida e consigo própria...Afinal vamos ter que aguentar ambas para o resto das nossas vidas!! Equilibrio da mente, muito desporto, hidratação e várias refeições leves por dia com poucos hidratos e muita proteína...Todos os dias uma luta...As vezes com recaídas, mas tentando sempre ser livre de mim mesma e dessas amigas nefastas do passado.Beijos a todas

    ResponderExcluir
  14. busquem ajuda medica, como podem ficar indicando remedios sem noção? se amem em primeiro lugar! preencham o vazio dentro de voces! e comecem a viver a vida com outro olhar. autoestima.

    ResponderExcluir
  15. Nao fiquem tomando remedio sem um conhecimento profundo. Voces vao tentar arrumar uma coisa e vao ferrar com outra. É como tomar remedio pro diabetes..toma pro diabetes depois ataca o estomago, ai toma remedio pro estomago e ataca o figado e por ai vai.. Agora em relacao ao cha verde eu sou totalmente a favor. Procurem tomar o Matcha que é o cha verde em pó. Ele é bem mais potente que o cha verde em folhas. O matcha nao precisa coar pois ele dissolve na agua e fica super concentrado. Ele fica bem verdinho pq é rico em clorofila. 1 copo de matcha equivale a 10 copos do cha verde normal em relacao aos seus beneficios. O matcha tem gosto suave levemente adocicado e nao é nada amargo. Ah, para quem nao sabe.. o cha verde importado do Japao nao é amargo e tem a cor bem verdinha. O cha verde nacional é bem amargo e fica marrom. Para quem nao achar o Matcha, comprem o Cha Verde em folhas da Ujinotsuyu. Tem o green, silver e gold. Procurem fazer o cha e tomar na hora em vez de ficar fazendo um monte e guardando. Outra dica sensacional.. Tomem Missoshiru que para quem nao sabe, é uma sopa japonesa. Claro, o ideal é vcs comprarem o misso e fazer a sopa, evitando aquelas sopas prontas. É super facil de fazer, mega saudavel e sustenta horrores. Coloquem algas marinhas tbm e 1 ovo. Mto gostoso, levissimo e poucas calorias. Façam o teste.

    ResponderExcluir
  16. These blog posts will be showing on Boxes tab of your recent blog post.
    You want to sell yourself, not to degrade yourself. Go to - - and enter in one of your main keywords related
    to your niche.

    Have a look at my page software download

    ResponderExcluir
  17. Pois bem meninas estou iniciando a dieta para perder peso, me sinto mega goooorda, espero poer contar com vocês.beijos e força amiga vamos chegar lá e no fim será perfeito.

    ResponderExcluir
  18. oi minha querida me chamo sara e uma vez n sei de onde+em minha casa apareceu um pote de kg com capsulas de levedo,ou,levedura de cerveja n sei o q deu n minha kbça+li o frasco e tinha tomar 3 comp,antes do café,almoço e janta e praticar algum sport,o meu sport era o trabalho então consegui emagrecer alem d q queria m viam de frente+de perfil desaparecia ate ai td bem.derrepent m veio uma dor de stomago insuportavel daquelas de faltar o ar nos pulmões senti essas dores por um bom tempo algumas foram piores e parei n hospital por 3x ate q o medico sugeriu uma endoscopia depois disso dei uma melhorada n exame n deu nada graças a Deus+passei muit mal,pois n podia ficar muit tempo sem comer alguma coisa e nem podia comer d+

    ResponderExcluir
  19. Meninas luto contra o peso...com sibutramina fluoxetina diureticos laxantes chegou um tempo de neura...tenho tantos remedios e nada me faz efeito mais.....agora to com victoza...da um enjoo do cão e ai não como....

    ResponderExcluir
  20. minha Irma tomou esses remedies todos.. foi no medico direitinho e tal. . ela emagreceu muito so que a fluoxetine tomada por mais de 2 meses causa dependencia e ela ficou super depressive.. com ideia loucas de suicidio.. ai parou de tomar... ela engordou tudo em um mes... comendo pouco ta.. e a depressao nao passou e agora ta com problema de estomago.
    eu sou mia desde dos 15 anos.. estou com 30.. acho melhor conseguir emagrecer por outros meios.. ela sempre foi normal e esta toda ferrada..

    ResponderExcluir
  21. Comigo o Furosemida funcionou bem para eliminar excessos de liquidos retidos no organismo.

    ResponderExcluir
  22. meninas consegui a receita da fluoxetina mas nao sei quantos comprimidos tomar nem o horario alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de manha toma um ou dois .. da surper certo .. no meu organismo de dois a tres por dia

      Excluir
    2. Tomo fluoxetina desde os 21 anos (estou com 30). Ajudou muito no início, fiquei magrinha, 48kg (acho esse peso perfeito para minha altura 1,58m). Mas, dos 26 anos pra cá, engordei muito! Estou hj com 57,2kg, desesperada, a flu9oxetina não tira mais a minha fome! Acho que o organismo acostumou, sei lá! Vou à medica sexta-feira p tentar trocar por outro que vai me manter anjoada e sem apetite para emagrecer de novo.

      Agora, a sua resposta. Eu tomava 40mg por dia. Mas isso foi por apenas 1 mês, pq eu estava com depressão. Depois baixei pára 20mg por dia e continuei magérrima, diva!
      Boa sorte!

      Excluir
  23. Preciso de receita pra Fluoxetina .. :/

    ResponderExcluir
  24. Meninas preciso emagrecer luto contra meu peso a 5 anos....estou tomando 1 fluexetina pela manha e a tarde 3 lacto purga+2 furosemida hj é meu primeiro dia espero q dê certo!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde pessoal estou decidida a emagrecer em 15 dias 5k Me sinto mal inxada gorda tenho 1.60 altura peso 65k estou mal as roupas nao cabem em mim...inicio hj 1 fluexetina de manhã+2 furosemida +3 lacto purga pela tarde espero q dê certo depois de 15 dias eu volto pra dizer o resultado. Me ajudem com dicas estou perdida quero ser magra

    ResponderExcluir
  26. Emagreça 5kl em 10 dias zap 094991366424

    ResponderExcluir
  27. Já perdi28 kg com a fluoxetina hj iniciei o tratamento de novo me tira toda a fome,so Fuco nos liquidos, on meu caso foi p depressão então uma coisa ajudou a outra,agra quero perder mais alguns quilinhos ate mês q vem ,detalhe tomei a primeira vez a nove anos atrás engravidei e nunca mais ganhei peso de novo...um msanto remédio viva a fluoxetina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis